Sempre Foi Você escrita por Mrs Pettyfer


Capítulo 22
Capítulo 22 - Parque de Diversões


Notas iniciais do capítulo

Antes que me matem deixem eu me explicar. Terça minha amigas vinheram fazer um trabalho e saíram muito tarde daqui, aí não deu pra eu escrever. Quarta eu tive aula de violão de tarde e tive que fazer um caderninho pro colégio e de noite eu tive que estudar porque quinta eu tive prova. Na quinta na hora que eu cheguei minha mãe falou que a gente ia viajar e eu tinha que arrumar as coisas, eu arrumei e a gente viajou... e eu voltei hoje... Eu quase morri lá, meu celular não tinha sinal... :/ Mas nunca em momento algum me esqueci de vocês oook??
Xx Duda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270175/chapter/22

 You make me feel like I'm living a Teenage dream

The way you turn me on

I can't sleep Let's run away and

Don't ever look back, don't ever, look back

My heart stops when you look at me,

Just one touch now baby I believe

This is real so take a chance and

Don't ever look back, don't ever look back

(Teenage Dream – Katy Perry)

Quando já eram umas cinco e meia da tarde o Lucas me chama para ir ao parque de diversões, acho que pode ser uma boa.

Subi para me arrumar, em Recife é muito quente, mas curiosamente essas cidades que fazem sucesso no verão aqui em Pernambuco quando é de noite fica um frio gostoso. Botei uma bota de franjas, básica, calça jeans escura, uma blusa básica branca e um lenço quadriculado. Botei um colar, que o pingente é um violão, parecido com aquele prateado da Taylor Swift, enfim...

Quando eu terminei de me arrumar, desci não tinha ninguém ali. O pessoal tinha ido para uma balada, novamente. Lucas tinha ido pra nossa casa se arrumar.

Olho algumas coisas no meu celular, e resolvo atrapalhar o casal Luana e Peter.

“ Ei casal, aparece aqui! Lu vem pra tua casa com o Peter, vamos pro parque de diversões?” Xx Bru”

“ Que casal? Quem disse que eu tinha saído com o Peter? Gus eu te mato! Topo sim, estamos indo para aí Xx Lu”

Ri um pouco sozinha, minha amiga é uma doida, sem dúvidas.

- Cheguei! – Lucas fala abrindo a porta sorridente.

- Oi – eu digo, me aproximando dele e lhe dando um selinho.

Que foi aumentando, ele repousou suas mãos em minha cintura e eu automaticamente envolvi minhas mãos em sua nuca, passando a unha por ali, sentindo ele se arrepiar. Ri abafado com a sua boca ainda colada na minha.

Incrível o quanto o tempo passa, amanha completamos um mês juntos e toda vez que eu sinto o seu toque e sua boca colada na minha, parece sempre à primeira vez...

Enquanto nós ainda estávamos nos beijando a porta é aberta. Viramos num pulo e nos deparamos com o casal morrendo de rir.

- Não acredito que assustamos vocês, hm... O que será que estavam fazendo pra terem se assustado tão rápido assim? – Já falei que minha amiga leva tudo pro segundo sentido?

- Haha, que engraçado – Digo irônica.

- Vamos logo? – Peter pergunta se pronunciando pela primeira vez na conversa.

- Vamos – Lucas concorda.

Seguimos o caminho de táxi, os garotos não deixaram a gente pagar de jeito nenhum. Peter pagou o táxi e o Lucas comprou os nossos ingressos.

 - Nos vemos depois – Luana diz.

- Hm... – Eu falei tirando uma com ela.

- Tchau Bruna – Ela saiu e puxou o Peter com ela.

- Vamos ali – O Lucas disse e me puxou para a roda gigante.

Ficamos na fila de mãos dadas por um bom tempo. Até que nós entramos naquela cabine com mais um casal. Mas... PARA TUDO! Essa garota tá dando em cima do Lucas ou é impressão minha?

- Qual é o seu nome? – Ela perguntou olhando diretamente pra ele.

- Lucas – Ele responde desconfiado (?) – E o seu? – Ele pergunta mantendo o olhar em mim, provavelmente tentando decifrar alguma emoção.

- Me chamo Gabriela, mas pra você Gabi – Ela diz mordendo os lábios.

O que fez quem estava do lado dela rir. Ele escreveu no celular e me mostrou

“Não liga pra ela, ela é ridícula daqui a pouco ela acha outro pra dar em cima, não se preocupe”.

Ri baixinho e escrevi

“Tomará mesmo, que esse daqui já é meu”.

Olho para o lado e a menina já está praticamente sentada no colo dele, eu ri foi de sua reação tentando empurra-la aos poucos, mas tentativas falhas e a cara de assustado dele era hilário. Chegamos ao topo o garoto que estava do meu lado que descobri se chamar Bruno, irônico não? Enfim... Parece que ele é dessa cidade e ela dizia o que era cada pontinho colorido enquanto o Lucas tentava se livrar da garota. A roda gigante parou e nós saímos.

- Vamos pra onde? – Ela pergunta.

Eu e o Bruno nos seguramos para não começar a rir.

- Eu vou para aquelas barracas que ganham prêmios – Bruno diz. – Tchau pra vocês - Ele completa.

- Eu quero ursinhos – Digo com os olhos brilhando eles são minha paixão secreta.

- Gabi, você vai pra onde agora? De meia noite tem que estar lá – Ele saí.

- Vamos amor, eu consigo um ursinho pra você – Ele pega a minha mão e deixamos uma loirinha com uma cara de perdida – Pensava que você ia me salvar ao invés de ficar rindo da minha cara com aquele menino – Ele diz.

- Que é? Era engraçada a sua cara de que estava tentando se livrar dela – Eu digo com um meio sorriso.

Ele passa os braços pelo meu ombro e sussurra

- Ainda bem que você sabe que eu estava tentando em livrar daquela menina – Ele diz.

Chegamos à barraca e começamos a jogar, primeiro e tentei, mas eu só muito ruim naquilo o que só provocou risadas do Lucas.

Ele tentou e o desgraçado conseguiu de primeira, como ele conseguiu pontos suficientes ele pegou o maior urso que estava ali, e começamos a pensar num nome.

- Que tal Teddy? – Ele diz.

- É Teddy eu gosto – Eu digo.

Continuamos andando de mãos dadas e na minha outra mão o urso quase do meu tamanho, paramos em uma barraca que era assim, você pagava e em troca ganhava uma bala, botava na arma e tinha que acertar os doces enfileirados e se derrubasse você ganhava os que você derrubou, eu consegui derrubar os três que eu comprei e o Lucas comprou cinco e derrubei quatro, eu fiquei rindo porque eu tinha acertado todas e ele não, sou do mal.

Ficamos mais um tempo nos divertindo, fomos na casa assombrada que eu tipo morri de medo,  fomos no túnel do amor – risos – e depois finalmente encontramos o outro casal, e voltamos para casa, quando chegamos lá eu fui para o quarto e levei o Teddy, fui tomar banho e da porta eu escutei o Lucas dizer que ia embora e que nos veríamos amanhã.

Quando sai do banho, tinha um bilhete pregado no Teddy, aguarde uma surpresa para amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem condições de eu fazer outro capítulo hoje, to morta por causa da viagem, escrevi esse realmente só pra não pensarem que eu tinha abandonado, e esse eu nem gostei tanto mas... Fazer o que né??? Alguma novidade por aqui?
Estava com saudades de vocês.
Xx Duda. (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Foi Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.