Percabeth - My Cute Neighbor escrita por Lotthy Logan


Capítulo 4
Capítulo 4 - New " friend"


Notas iniciais do capítulo

Liids River, obrigada por favoritar a fic ;3
Dedico esse capítulo à todos que comentaram no último capítulo postado: Laís Carafini
Mih Rodrigues Rodrigues
Liids River
Lala Di Ângelo Salvatore
MeganYOLO
Annabeth Chase Filha de Atena
Letícia Pevensie
Loganzinho HOT lerman
Estou amando os reviews gente, obrigada pelo apoio e por favor leiam as notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269969/chapter/4

– Ei, Matt e Bobby, – disse Tyson – vamos ali brincar com Logan e a Sra. O’Leary – disse ele, dando uma piscadela para mim e carregando os dois meninos para mais perto dos cães, me deixando sozinha com Percy.


Capítulo 04 – New “Friend”

– Então, Annabeth - disse Percy, puxando assunto. – por que se mudou para NY?

– Minha mãe queria que eu e meu pai tivéssemos mais contato, já que os dois são separados. – eu disse, dando um meio sorriso. – E você? Sempre morou aqui?

– Sim, sim. Meus pais também são separados, mas minha mãe mora na cidade. Eu moro com meu pai e com Tyson. – ele disse como se escondesse algo a mais. – o que está achando das aulas?

– Normais. – Eu falei. É, Tyson saiu à toa, porque Percy não perguntou nada que seja secreto.

– Desculpe perguntar assim do nada, mas... – ele disse com receio – você tem namorado?

– O-o qu-quê? Claro que não – eu disse gaguejando e sentindo meu rosto esquentar – até tinha um garoto interessado por mim em San Francisco, mas nós só ficamos. Uma vez.

Esse garoto foi meu primeiro e último ficante. Chamava-se Jonathan, tinha dezoito anos e era lindo, de olhos azuis e cabelos ruivos tão lindos. Ele era tão doce e legal comigo, talvez o garoto mais fofo do mundo. Ele não era do tipo “pegador”, ele era de se apaixonar por uma só. Nós só ficamos, porque ele disse que gostava muito de mim, e isso foi dois dias antes de me mudar para cá. Ele disse que queria sentir meus lábios uma vez na vida, e assim foi.

– Hum. – ele disse simplesmente, monossilábico.

– E sua namorada, Calipso? – eu perguntei hesitando por alguns segundos.

– Ela é maravilhosa, mas não é a “garota de sorte” da minha vida. Começamos a namorar há um ano, eu até gostava dela, mas surgiram certas dúvidas.

– Dúvidas? – eu perguntei a ele, um tanto confusa.

– Sim, às vezes ela é mandona, parece que só me namora por interesse, sabe? – ele disse e eu assenti. – ela já me traiu duas vezes, mas eu não estou nem aí, não quero arrumar confusão para o meu lado e nosso namoro, de alguns meses para cá, virou um namoro apenas público, mais nada. – ele disse, desabafando.

– Desabafou? – eu perguntei e ele afirmou. –desabafar faz bem, sabia? – eu disse, dando um sorriso aberto.

– Eu não sei, sinto que posso confiar em você, sinto que conheço você há muito tempo, mas te conheço à apenas dois dias... Eu sei que isso é estranho – ele disse sorrindo

– Não é estranho, sinto o mesmo que você, por você – eu disse.

Ele fez algo bem surpreendente: me abraçou, colando bem nossos corpos e posando seu rosto em meu pescoço e pude sentir aquela respiração quente e descompassada no mesmo. Eu correspondi ao abraço, posando meu queixo em seu ombro. Senti meu coração acelerar com a proximidade, um choque percorrer todo o meu corpo (e o de Percy também) e minhas pernas ficarem bambas. Queria ficar ali para sempre, mas eu não podia.

Separei-me, aos poucos, de Percy, e o mesmo me olhava encantado. Uma leve brisa passou, fazendo uma mecha de meu cabelo sair do lugar. Ele a colocou atrás da minha orelha, sussurrando:

– Você é tão linda...

Naquela hora, pude vê-lo mirar meus lábios, mas foram breves segundos, porque senti uma coisa líquida e gelada cair em minha cabeça.

Quando me virei, pude ver Calipso com a cara toda vermelha de raiva, com um copo de suco na mão. Mas ele estava vazio. Então... “ Junte os fatos, Annie”, disse minha consciência.

Calipso. Jogou. Suco. No. Meu. Cabelo.

Calipso jogou suco no meu cabelo?!?!

Como ela pôde? Será que ela é tão rebaixada assim?

Todos no parque pararam o que estavam fazendo para olhar a cena.

– Eii nerd do cabelo ruim – ela só podia estar falando dos meus cabelos dourados e cacheados. – já não te avisei antes? Fique longe do meu namorado! Ou está com tanta inveja de mim que quer roubar o meu namorado?

– Calipso, nós estávamos conversando! Quando será que você vai parar com essas criancices? – disse Percy, irritado com Calipso, mas eu fiquei calada.

– Meu bem, só vou parar de PROTEGER o que é meu, quando você parar de pegar lixo. – ela disse apontando para mim. – Ou você está precisando tanto de notas altas, que resolveu comprar a nerd com beijinhos para que ela faça suas provas?

Lágrimas preencheram meus olhos. Não foi por que ela me ofendeu. Se fosse por isso, eu nem teria ligado. O motivo de minhas lágrimas foi o fato de todos no parque, tirando Tyson, Percy, Mateus e Bobby, terem rido de mim. Eu já sofri muito bullying, e outra humilhação em público, já é demais para uma pessoa só. Saí correndo, sem me importar com as pessoas que gritavam meu nome, e fui direto para a escola. Não queria ir para casa agora. Fui correndo para as arquibancadas da quadra, me sentei no local mais isolado, e comecei a chorar. Até que ouvi passos, e uma voz desconhecida disse:

– Ei, princesa, por que estás a chorar?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ficou pequeno, pessoal, mas fiz o que pude.
Eu disse que iria postar ontem, mas acabou a energia do setor todo e eu fiquei sem net. Jás são 01:25 da manhã e eu estou morrendo de sono, e amanhã ainda tem aula.
Acho que é só. Se houverem erros de português, ignorem, e não vou contar quem é o " garoto misterioso" que apareceu no final do capítulo.Tentem descobrir, e deixem reviews.
Bye, bjuux.