Um Amor De Padrasto escrita por Lilithe Monster


Capítulo 8
Não irei te perder minha doce menina rebelde


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora
AAAAAAAAAAAAAA culpem a Beta kkkk Ela foi badala e esqueceu do capitulo
Podem bater nela eu deixo
Amo você Sòti



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269955/chapter/8

Pov Jacob 
Estava deitado com Leah em minha cama depois de ter uma noite de amor incrível, mas meus pensamentos estavam em minha filha.Ver Melody sair daquela forma depois do que aquele filho de uma puta falou me deixou martelando na cabeça. Será que eu realmente abandonei minha filha?Claro que depois que Suzan nasceu ela virou o centro de minha atenção, pois ela é pequena e precisa de mais atenção que Melody que já é uma moça e cuida de si mesmo sozinha, enquanto Suzan é dependente de mim e demonstra isso, diferente de Melody que só parece demonstrar ter carinho por seu “Amado Superman”.Mas será mesmo que eu larguei minha filha? Meio distraído em meus pensamentos vejo que a luz de meu celular esta a piscar. Quando pego ele, vejo que é uma mensagem de Bella me dizendo que nossa filha está no hospital. Me levantei rápido da cama e sai acendendo todas as luzes, pois aquela mensagem me deixou alarmado e estava desesperado para me trocar. Leah acorda com meus barulhos.

- O que há Jacob?

-Melody está no hospital, vou lá saber o que aconteceu.

-Não, você não vai! Ligue para aquela sua ex-mulher e pergunte, pronto. -Diz Leah meio sonolenta 

-O QUE MULHER? ELA É MINHA FILHA E EU VOU LÁ!- Ela se assusta com meu rompante e diz

- Você não vai sozinho amor. - percebo que a mesma não queria me dizer isso, mas deixo pra lá, pois minha prioridade agora é Melody.

-Então levante, se troque e arrume Suzan. Vamos levar ela para a casa de seus pais e depois vamos ao hospital- percebi que a mesma estava meio lerda e no meio da pressa e do nervosismo grito novamente.

-ANDA LEAH, SE MEXE OU A DEIXO AÍ!- Com meu grito, Leah levanta rapidamente e vai arrumar Suzan.Depois de deixar Suzan na casa de seus avós, dirijo o mais rápido que posso para o hospital e lá encontro uma Bella transtornada e devastada. Quando ela me enxerga, parte pra cima de mim aos gritos, me culpando pelo estado de Melody. 

Fico desconcertado com suas acusações e sem saber o que dizer. Eu estava nervoso e queria muito ver minha filha, queria muito poder lhe pedir perdão. Depois de Edward conseguir controlar e acalmar Bella, saio em busca de alguém que possa me dar notícias da minha menina e encontro com uma enfermeira que, vendo meu desespero, me permite ver Melody.

Ao chegar ao quarto em que ela estava, vejo minha menina em uma fragilidade que nunca vi antes. Ela abre os olhos e olha em meu rosto.

No olhar do meu pequeno anjo eu vejo desprezo e muitas lágrimas e aquilo me deixa com o coração apertado.

Me sento ao seu lado na cama. Ela olha em meus olhos e suspira. Percebo naquele olhar que estava perdendo minha menina, que apesar de ser rebelde era minha e eu ia fazer de tudo para tê-la, não iria perder minha filha para aquele imbecil que Bella chamava de marido.

-Filha

-Oi papai- ela diz sem ao menos tentar esconder as lágrimas que antes sempre me escondia

-Olha amor quando formos para casa....-Ela nem me deixa terminar e logo fala toda fria, uma frieza que nunca vi em minha filha antes.

-Vou para casa com a mamãe, quero ficar lá. Em sua casa vou lhe causar problemas e Leah não cuidará de mim por não ser filha dela e ela não gostar de mim, sem contar que Suzan vai fazer manha e não quero isso. -Apesar de querer negar, eu sabia que ela tinha razão, Suzan ia ficar manhosa pois não gosta muito de dividir atenção e Leah não saberia cuidar de meu anjo.

-Esta bem, meu amor, mas papai vai te ver todos os dias e vamos ficar juntos todos os dias só nós dois, está bem?-Vejo os pequenos olhos de minha filha ganhar um pouco de vida.

-Jura papai?- Diz a mesma, tentando esconder a empolgação de mim. 

-Sim minha filha, dou minha palavra. Eu prometo. - Ela me abraça com muito carinho 

-Eu acredito papai. Depois dessa nossa pequena troca de palavras vejo Charlote, Bella e seu marido entrando no quarto e Edward me puxa de canto

.-Acho bom cumprir sua palavra Jacob, pois sempre falei para elas que um pai cumpri sua palavra com sua filha porque se um homem não pode cumprir o que promete para a pessoa que ele mesmo gerou, ele não cumpri nada a ninguém!

Aquele petulante pensava que era quem para falar comigo daquele jeito? Pensei em retrucar, mas me lembrei do estado de minha filha e resolvi não fazer nada, mas aquele bastardo ia ter troco!

-Melody, papai vai procurar Leah e levar ela para casa, mas logo, logo estou de volta.-Vejo minha filha me olhar assustada e logo emendo, pois sei bem que a mesma confia em mim e em minha palavra de pai.

-Eu volto meu amor, papai promete 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Musica para ouvir http://www.youtube.com/watchv=NkLaSgb6FDY&feature=player_embedded
Meninas não matem a minha Beta se não não tem fic
Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor De Padrasto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.