Um Amor De Padrasto escrita por Lilithe Monster


Capítulo 14
Sou uma mãe onça e defendo minhas crias!!!


Notas iniciais do capítulo

Pov Bella feita com a ajuda de uma amiga que arrasou
Obrigada minha barraqueira linda eu te amo
Lyssah Cullen obrigada pelas palavras gatinha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269955/chapter/14

Na casa dos Black

Você não pode deixar a sua filha te desrespeitar assim jacob – falava Leah – aposto que foi Isabella e o marido dela que a estão influenciando desse jeito, você não vê querido que eu sempre a tratei como se fosse minha propria filha e agora ela fica falando essas coisas sem sentido de mim e da nossa filha irmã dela – ela fingia que chorava – você precisa trazer nossa menina de volta pra nós eu preciso dela aqui comigo (pra continuar sendo a minha empregada, pensava Leah), disse enquanto soluçava e fingia desespero.

Jacob olhava a cena pensando que a sua mulher estava sofrendo com o que a sua filha tinha falado e isso lhe doía o coração, afinal ela nunca reclamou antes e agora simplesmente explode e fala que o marido de Isabela era melhor pai do que ele que sempre lhe criou e lhe deu tudo o que ela precisava.

Amanhã vou trazer ela de volta – Ele disse e pegou sua mulher no colo e a levou para cama.

Na casa dos Cullen

Todos nós rimos de suas palavras e começamos a desfazer suas malas, no final eu e Edward colocamos as meninas na cama e fomos nos deitar, mas eu sabia que isso ia dar briga que na manha seguinte Jacob estaria aqui.
Dito e feito assim que estávamos todos tomando café a campainha toca e quando abro quem esta na porta?

–O que quer Jacob?

-- Eu quero minha filha, então chame ela agora porque iremos voltar para minha casa – ele respondeu, mas se ele acha que irei deixar minha filha em suas mãos novamente ele está enganado.

--Olha aqui Jacob eu todos esses anos nunca me meti pois achava que você como pai teria a capacidade no mínimo de resolver os problemas com a Mel mas eu estava errada vi minha filha sofrer nas mãos daquela vadia que você chama de esposa que só vive maltratando a minha filha mas isso acabou ouviu! – disse já nervosa, como ele ousa vir a minha casa e exigir alguma coisa.

Minha Leah não é nenhuma vadia ouviu Isabella – ele avançou pra cima de mim e apontando o dedo na minha cara – não foi ela que na primeira oportunidade me jogou a própria filha pra ficar com aquele... – não o deixei terminar e lhe meti um soco na cara onde ele cambaleou pra trás.

Eu nunca faria isso com a minha filha ouviu seu merda ---- gritei lhe apontando o dedo em sua cara também ---- ela que escolheu ficar com você pra não te deixar sozinho e como você lhe recompensa? A deixando a mercê daquela sua mulherzinha sem escrúpulos e escute bem o que irei lhe dizer ela nunca mais irá sair de minha casa ouviu seu merda – exclamei, e escutei passos e logo Edward estava as minha costas.

Isso e tudo culpa sua seu ladrão de filhas, não bastava você ter me roubado Isabella agora você também quer a Mellody, por isso vive enchendo a cabeça dela com mentiras e intrigas para que ela brigue comigo com a minha mulher e a irmã – Jacob acusou Edward, mas antes que Edward responde-se eu retruquei.

Não ouse culpar o meu marido se você não é um bom pai para a nossa filha, mas ainda bem que eu que eu encontrei a ele, pois ele não é só um bom pai ele é um excelente pai para nossas filhas porque ele não considera só a charlote como nossa ele também considera a minha Mellody como nossa também ele dá atenção, carinho, amor e compreensão, então não me venha com essa agora você teve a vida toda dela para conquistar a sua confiança e o que foi você fez Jacob? Você esmagou o amor que ela sentia por você seu idiota assim como você fez com o que eu sentia e foi este homem aqui – apontei para Edward – que curou o meu coração e me ensinou o que é ser amada de verdade então saia da minha casa e suma de nossas vidas seu cachorro se não serei obrigada a te colocar pra fora a ponta pés e hoje eu estou muito disposta a isso ouviu – disse tudo que estava engasgado em minha garganta durante todos esses anos, eu sabia que estava vermelha também, mas pouco me importava com isso.

Jocob ainda me olhava estático no lugar como se não acreditasse em minhas palavras, e eu já estava perdendo o pouco da minha paciência com ele e quando fiz menção de cumprir com a minha palavra, Edward me segurou me abraçando pelas costas.

Vá embora Jacob, por favor, ou serei obrigado a mostrar um lado que poucos conhecem do meu homem interior e lhe tirar aos muros de minha casa – Edward disse com uma voz sua e letal que fez os pelos do meu corpo todo ficarem em pé só não sabia se era de medo ou de tesão pelo meu super mem.

Jacob saiu e eu desmoronei nós braços do meu homem de ferro, por que eu sabia que ele iria voltar para me tirar a minha filha de mim.

De fato horas mais tarde depois que as meninas foram à casa de Esme eu recebi uma visita nada agradável.

Na casa dos Black

Jacob chega com o olho meio inchado e vermelho e se senta no sofá da sala onde começa a pensar em tudo que Isabella lhe disse, por que não fazia sentido isso, sua esposa veio até ao seu lado e o abraçou.

O que ouve querido – Leah perguntou docemente – onde esta a nossa menina? – perguntou procurando pela pirralha.

Ela não veio, Isabella me expulsou de sua casa e falou que a Mellody iria morar com ela – ele editou, mas ao virar o rosto ela viu o inchaço.

OMG!!!!!!!!!!! – exclamou assim que viu o roxo se formando no rosto de seu marido – Quem te bateu?Foi o Cullen que te fez isso? – ela perguntou mas ele não respondeu ficou em silencio somente.

Não – respondeu simplesmente, mas foi o bastante para ela perceber quem realmente foi.

Como aquela vadia ousou tocar em você, eu vou lhe mostrar que não se bate no meu homem – ela disse furiosa.

Não você irá ficar aqui deixe que eu resolvo os meu problemas com Isabella sozinho – interveio Jacob.

Tudo bem – respondeu simplesmente – Agora me deixe ver isso querido.

Ela cuidou dele e depois que o mesmo dormiu um pouco ela se dirigiu até a casa de Isabella para dar o troco.

Na casa dos Cullen

Isabella estava sozinha em casa terminando de arrumar a casa quando a campainha toca e quando ela abre a porta e surpreendida por um tapa na casa vindo de Leah que parecia furiosa.

SUA MALUCA! – gritou Isabella colocando a mão no rosto.

MALUCA E VOCÊ SUA VADIA POR TER BATIDO NO MEU MARIDO – respondeu Leah – agora vá chamar a vadiazinha mirim da sua filha por que ela tem muita coisa pra fazer na minha casa – isso foi o estopim para Bella perde a cabeça e ir pra cima da vadia, como ela ousava insultar sua filha em sua propria casa.

VADIA PREGUICOSA – gritou Bella dando um tapa na cara de Leah, mas a mesma lhe devolveu e as duas começaram a rolar pelo chão ora se agradindo com puxões de cabelo, arranhões e tapas.

E foi assim que dez minutos depois que Edward,Jacob e as meninas acharam as duas com as roupas rasgadas cheias de marcas e arranhões e Edward teve que tirar Bella de cima de Leah que aquela altura apanhava fervorosamente de sua esposa.

Me larga Edward eu preciso acabar com a raça dessa vadia exploradoras de menores – Bella disse tentando se soltar de Edward, enquanto Leah era amparada por Jacob que assistia a cena com os olhos arregalados para a fúria de Isabella em sua frente.

Sua filha que é preguiçosa Isabella – foi nessa hora que Bella se descontrolou e se livrou das mãos de Edward o jogando sem querer contras as escadas e voando novamente pra cima Leah que estava perto da porta ainda amparada por Jacob que no embalo acabou os três sendo jogados pra fora e jacob sendo o tapete protetor das duas mulheres que lutavam entre si em cima dele, mas logo Isabella conseguiu pegar Leah pelo cabelo e começou a arrastar ela para fora de seu quintal enquanto a outra choramingava tentando inultimente se soltar e Bella a jogou na sarjeta da rua.

Eis ai o seu lugar sua vadia, e nunca mais fale de minha filha sua vagabunda – falou e cuspiu no chão indo em direção ao outro entulho que precisava colocar pra fora de sua casa também, parou a frente de Jacob que ainda estava deitado no chão de seu quintal o puxou pelo pé e o arrastou da mesma forma que fez com a vadia de sua esposa e o jogou na sargeta junto de sua  “mulher”.

Nunca mais tente chegar perto de minha filha novamente ouviu – avisou e entrou pra dentro de sua casa batendo a porta com violência, aonde se encostou na mesma e começou a chorar descontroladamente e foi amparada pela suas filhas.

Calma mamãe – disse Mellody lhe abraçando forte – não chore a culpa não foi sua ok!

E mamãe você fez o certo tirando eles daqui – falou Charlote – você poderia ter sido só um pouquinho mais delicada com o papai só isso. – e foi ao ouvir as palavras de sua filha que se lembrou que jogou Edward nas escadas sem querer, mas fazer o que se ele não queria solta-lá, ela se levantou procurando por Edward e o encontrando deitado na sofá da sala que estava toda bagunçada pela briga que teve com aquela vadia, ela andou até ele.

Você está bem querido? – perguntou carinhosamente.

Sim meu amor – ele respondeu – só me lembre de nunca brigar com você – ele disse e todos riram 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem