A Viagem da Peregrina ao Amanhecer escrita por Débora Falcão


Capítulo 11
Nômades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26984/chapter/11

Passaram-se alguns dias e, graças aos céus, ninguém mais na Forks High School morrera. O enterro de Jessica e Mike foram muito chocantes. Praticamente toda a cidade estava lá. O colégio inteiro conhecia Mike, fora a loja dos Newton, muito visitada pelos Cullen e pelos praticantes de trilhas e montanhismo. E a família de Jessica possuía um banco, que toda a cidade conhecia. Foi muito triste.

O que não impediu que aparecessem mais corpos drenados. Mas, desta vez, no meio da floresta. Alguns montanhistas perderam a vida por cruzar seu caminho. E eu lamentava as mortes deles também.

Finalmente, chega o grande dia. O jogo de baseball fora previsto por Alice. Então, teríamos que estar alertas. Apenas eu e Edward sabíamos dos riscos. Bella estava mais tranqüila. Edward escondia bem seus sentimentos.

Edward e eu planejamos como estaríamos na clareira. Ele sabia, pelas imagens vistas em meus pensamentos, de que lado os nômades apareceriam. Então, ele me guiou até o local onde eu ficaria. Depois, foi buscar Bella, enquanto Carlisle arrumava as marcas, extremamente distantes, no descampado. Alice estava muito animada com o jogo. Todos gostavam muito daquele passatempo.

Mas eu não tinha ânimo para jogos. Meus pensamentos estavam focados nos nômades que apareceriam. Um arrepio passava pela minha espinha cada vez que eu lembrava de James, quebrando meus ossos. Aquela memória nunca se apagaria.

Para mim, demorou quase uma eternidade, até que o jogo começasse. E foi exatamente como o descrito. Então, tudo parou. Alice previu a chegada dos nômades. Me juntei aos Cullen e a Bella, e nos preparamos para recebê-los.

Qual não foi minha surpresa, quando ao entrarem na clareira, havia quatro, e não três vampiros.

À frente, não estava Laurent, nem James.

Estava ela.

A bela mulher fria.

A invasora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem da Peregrina ao Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.