Moments escrita por Gabriella Rodrigues


Capítulo 67
Capítulo 4 - terceira parte


Notas iniciais do capítulo

obrigado por tudo q me mandaram Liamdas,eu só tava num bad day
vou tentar responder evebody
e esse capitulo tá mais feliz só happy
então comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269611/chapter/67

ELLY

Natal.eu odiava o natal.e eu tinha motivos óbvios pra isso,natal representa família,e era algo que eu basicamente não tinha.eu e o Jake paramos de comemorar o natal depois da morte dos nossos pais principalmente porque era uma data importante pra eles,comemorar só fazia nos lembrar que eles tinham nos deixado,o primeiro foi o pior,ele encheu a cara com tudo que tínhamos de bebida alcoólica em casa e eu tomei uma quantidade absurda de tranquilizantes.

Agora com a Lucy o esquema seria diferente,nós sairíamos pra compras,as lojas não estariam lotadas porque nessa época do ano as pessoas praticamente fugiam de Malibu em busca de um clima mais natalino,apesar de nevar,as praias e o clima mais ameno não davam um clima muito natalino e depois tentaríamos ligar pro pessoal,fazer um video ou algo do tipo.

-quer ajuda nas compras? – Isaac perguntou quando eu entrei numa loja de decoração natalina,tinha o clima bem de Malibu, os papais noeis de praia,ou os acessórios tão caros que daria pra comprar uma loja de departamentos inteira com um único enfeite.

- você não tem nada melhor pra fazer do que me seguir pra todos os cantos? – perguntei irritada

-não,meus pais que resolvem essas coisas de natal,eles já vem com tudo pronto eu só tenho que comer e abrir presentes.

-ok,não eu não preciso da sua ajuda,só estou olhando.

-comprou o presente da Lu?

-sim. – fui curta e direta

-porque tá tão irritada? – perguntou

-porque eu odeio o natal e to odiando você por me tirar do serio. – sai da loja e entrei na Macy’s,eu compraria algo pra Els,ele continuava a me seguir – se não entendeu aquela era a sua deixa pra sumir da minha frente.

-as lojas são publicas.

-ok,pode ficar pra que todos pensem que você é gay. – ele olhou em volta e se viu rodeado pelas roupas femininas e algumas peças de lingerie.

-eu acho que vou esperar lá fora. – ele falou,não consegui não dar risada dele.

                                                  ***********

Lucy estava na sala mexendo nos enfeites que eu havia comprado e tentando decorar sozinha a arvore de natal,o que me fez tirar a arvore da sala por questões de segurança,eu decoraria tudo no dia vinte cinco,ao menos isso ocuparia minha mente no meu natal solitário,os presentes eu enviaria depois porque muitas encomendas eram enviadas nessa época deixando o sistema postal congestionado.

eu estava sentada no chão da cozinha perto do fogão vigiando os cookies que eu coloquei no forno,era minha primeira tentativa de cozinhar desde meus treze anos quando eu fiz o bolo mais duro do universo,enquanto esperava eu liguei pro jake.

-feliz natal! – falei

-mas é dia vinte e três ainda. – ele falou

-mas eu sei que não vou conseguir falar com você depois.não faça nada idiota esse ano ok?!

-não prometo nada. – ele disse rindo,só o fato dele estar rindo me tranquilizou um pouco. – mandei um presente pra você. – falou

-só vai chegar aqui no ano novo.

-não,não,já deve estar chegando ai.

-o que é? – perguntei

-surpresa,mas você vai curtir.agora eu tenho que desligar,vou ver uns amigos.te amo.

-também te amo jake. – falei antes que ele desligasse

A fornada de biscoitos não ficou ruim, na verdade estava até bom, eu queria que o zayn estivesse comigo pra ver como eu tinha progredido no quesito culinário, ou o louis, ele me zoava por minha falta de tato na cozinha. a campainha tocou, Lucy jogou os enfeites pro canto e correu pros meus braços, geralmente isaac só batia na porta então quando a campainha tocava queria dizer que eram os enfermeiros da dot que iam leva-la pra mais uma etapa do tratamento. lucy odiava aqueles enfermeiros.

-calma, você não vai pra Dot hoje. – falei pra tranquiliza-la, fui até a porta, se a segurança do condomínio deixou passar queria dizer que não havia porque ter receios, abri a porta e dei de cara com todos. todos os meninos vieram junto com a Els.

-foi daqui que pediram o one direction? - Louis falou brincando

-não lembro de ter pedido isso não. – eu disse

-reclame com o papai noel depois. – niall falou ,dei espaço pra que eles entrassem cheios de bagagem um a um foram entrando, zayn era o ultimo da fila, ele passou os braços em volta de mim e da Lucy

-senti tanto a falta de vocês. – ele beijou a testa da Lu e me beijou delicadamente ,mas bem rápido pelo excesso de publico nos observando, Lucy pulou dos meus braços pros braços dele. – e você sentiu minha falta Lu? – perguntou, ela o abraçou forte

-zan voltou! – falou radiante

-mas aposto que você sentiu muito mais falta de mim né Lu?! – Eleanor perguntou tirando-a dos braços de zayn

-claro que não, olha o que eu trouxe Lu. – liam falou sacudindo o boneco do woody, Lucy estendeu os braços pra ele

-suborno não vale Liam. – els reclamou, todos começaram a rir

-porque a isabella não veio? Perguntei

-ela foi visitar a família no brasil, o niall ia com ela mas ia ser problema ,as directioners brasileiras são mais...animadas do que as fãs daqui.

-e também todo mundo estava vindo pra cá.

-mas natal é algo de família porque não ficaram com a família de vocês? – perguntei

-a gemma tá viajando, meus pais também eu ia ficar sozinho então eu vim porque todo mundo disse que vinha. e temos o show de natal em Washington.

-nem vieram por mim, foi pelo show né?! – falei fingindo estar ofendida

-deixa de ser boba. – zayn falou estreitando os braços a minha volta

-e ai elly o que tem de legal por aqui? – Els perguntou

-a vizinhança é ótima, principalmente no fim da rua que tem uma casa que é de uma agencia de modelos ,ai todo dia fica um aqui na porta ,tipo super gatos e... – não consegui continuar e comecei a rir junto com eleanor da expressão no rosto dos meninos, zayn e Harry faziam uma careta estranha pra caramba.

-Eleanor você esta proibida de sair dessa casa. – louis falou, começamos a rir ainda mais, niall e Liam riam tanto que mal conseguiam respirar

-elly você vai se mudar. – zayn falou – modelos são concorrência forte. – ele falou rindo mas depois ficou mais serio – essa historia de modelos é serio mesmo? – perguntou num sussurro alto o suficiente pra todos ouvirem e rirem mais.

-é, mas não precisa ter ciúmes ,não quero modelo nenhum eu tenho você. – sussurrei só pra que ele ouvisse – agora que tal vocês organizarem as coisas nos quartos e lou você tem que provar os cookies que eu fiz.

-não obrigado quero continuar vivo.

-idiota, ficaram bons. Mas você vai ter que comer viu zayn, nem que você ache uma porcaria.

-eu vou comer e dizer que esta ótimo. – falou

                                     ***************

-enfim sozinhos. – zayn falou, estávamos no meu quarto, todos já tinham ido dormir, o voo foi cansativo e todos planejavam um tour por los angeles ou conhecer as praias de Malibu. – senti tanto a sua falta. – ele correu os dedos pelo meu rosto, seus lábios desceram pelo meu pescoço até o meu ombro, senti um arrepio percorrer o meu corpo.

-eu senti muito mais. – falei num sussurro mais baixo, era incrível a falta que eu sentia dele tão perto de mim, era quase que uma necessidade física, ele me beijou calmamente mas eu tinha pressa, eu o desejava acima de tudo, meus dedos se prenderam em seus cabelos e o beijo se tornou mais intenso, seus braços se fecharam firmes em volta de mim e agora mal respirávamos. talvez fosse por ficarmos tanto longe um do outro mas simplesmente não queríamos mais nos separar, até que me afastei um pouco pra que pudéssemos respirar.

-é...parece mesmo que você sentiu a minha falta. – brincou – eu te amo.

Ele me soltou do seu abraço e segurou a minha mão me levando até cama.

-como estão as coisas aqui? – perguntou

-voce sabe, eu te conto tudo o que acontece. – mas eu sabia que a pergunta dele tinha uma direção especifica.

-e o isaac? – perguntou

-o que tem ele?

-eles ainda vem muito aqui?

-as vezes, ele é meio pegajoso. não gosto muito dele mas é uma companhia. – ele se deitou e eu me deitei aninhada ao peito dele

-eu queria ficar aqui com você e a Lu, é horrível só falar com vocês por chamadas de vídeo.

-é horrível eu sei mas temos que conviver com isso não é?! Mas eu não to muito afim de conversar agora. – falei com um sorriso maldoso, ele girou e ficou com o corpo ligeiramente acima do meu. soltei o primeiro botão da sua camiseta

-eu também não. – falou colocando seus lábios nos meus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews???