Moments escrita por Gabriella Rodrigues


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM,E DEIXEM COMENTÁRIOS,PLEASE!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269611/chapter/15

HARRY

“-eu te odeio!como pode fazer isso comigo? – Elly gritava – eu confiei em você Harry.

-mas eu...

-você o que?

-estou apaixonado por você Elly!

-mentira!você nem me contaria né?ia continuar a me enrolar até que seu precioso livro estivesse pronto.

-mel...

-para de me chamar assim!

Eu estava confuso,quem havia contado a ela? Tudo era estranho demais,eu odiava vê-la chorando e me sentia muito pior por saber que a causa do choro dela era o que eu tinha feito.

-eu te odeio Harry. – eu podia ver o ódio em seus olhos quando falou ”

-Harry? – ouvi a voz de Elly junto ao meu ouvido,abri os olhos assustado

-Elly? – assim que vi o sorriso dela me dei conta que foi só um sonho,puxei seu rosto pro meu e a beijei,a envolvi pela cintura fazendo com que chegasse mais perto de mim.

-o que houve? – ela perguntou quando nos separamos do beijo

-nada. – falei mais calmo – foi só um sonho ruim. – ela sorriu e correu os dedos pelos meus cabelos,fechei os olhos quando senti seu toque.

-já que não foi nada...levanta vamos ver o Zayn.

-obrigado por só vir aqui pra eu poder te levar pra ver o Zayn. – falei meio com ciúmes – e eu quero conhecer a Lucy.

-você vai,eu vou buscá-la hoje.

-ok,vou tomar banho e me trocar.

-tá,to saindo – ela falou,puxei-a pelo braço e a derrubei na cama

-quem disse que era pra você sair? – ela me beijou

-eu disse.tenho que preservar minha inocência. – falou rindo,se levantou e saiu do quarto

Fiquei pronto rápido,do banheiro eu conseguia ouvir a voz de Lou e a de Elly,podia ouvir também alguns comentários da Eleanor,porque ela parecia rir o tempo todo.

-mas ela é muito fofa! – Eleanor falou

-o Zayn tá adorando isso,o Simon adorou a idéia,tá ajudando bastante a Dot.a mãe do Zayn ligou pra ele ontem,tá toda orgulhosa,o pai também.imagina se tivesse adotado de verdade?! – Lou falou

-to ansiosa pra ver a Lucy. – Eleanor falou – e pra ver o que vão aprontar pro Zayn.

-é to realmente com pena dele. – Lou falou,caminhei até a sala,Eleanor estava em pé ao lado de Elly,Lou estava deitado no sofá com a câmera do celular virada pra duas tirando fotos.

-bom dia pra todo mundo. – falei

-Harold! Finalmente acordou...e finalmente parou de resmungar.ele chamou seu nome a noite toda Elly. – ele falou olhando pra ela.

-oh,que fofo. – Eleanor falou rindo

-esses detalhes constrangedores não se comentam. – resmunguei todos riram

                                       ******

ELLY

-meu Deus Zayn,o que aconteceu com você? –falei ele parecia que não tinha dormido nada

-eu terminei sua musica Elly. – ele falou me puxando pra dentro ignorando a todos

-oi pra você também. – Lou reclamou,Zayn nem lhe deu atenção e saiu correndo em direção ao quarto

-nem ligue, ele tá esquisito mesmo. Trabalhou nessa musica a noite toda. Deu um surto ou sei lá. – liam falou – mas a musica ficou incrível.nem dá pra acreditar que foi ele que fez.

Ele voltou correndo e me entregou um maço de papeis, ele fez um ótimo trabalho transformando meus poemas numa musica decente.

-meu deus Zayn, ficou ótima. – comecei a cantarolar a melodia, Zayn começou a me acompanhar estava realmente linda. – essa vai pro meu próximo filme com certeza. Vou ligar pro Simon amanha.

-oh, musica nova! – Lou pegou os papeis da minha mão e começou a cantarolar a musica, Harry e Liam foram pra junto de Lou pra ler melhor.

-é seu aniversario e eu que ganho o presente, eu te amo Malik! – falei animada, abraçando ele, mas o soltei rápido, Harry não gostou muito.

-vai se trocar compositor, nós temos que sair. Pra sua surpresa.

-ninguém vai me contar o que é?

-nem a gente sabe.

-to com mau pressentimento. – ele falou

Zayn demorou muito tempo pra ficar pronto, é claro, daria tempo de que eu fosse buscar Lucy e voltar, mas tive que ficar lá pacientemente, liam ligou a TV, fiquei sentada junto com Harry, Lou e Eleanor conversando e liam e Niall tentando aprender a letra da musica.

-Zayn,o Niall já chegou e você ainda não acabou de se arrumar. – Harry gritou

-tenho que consertar minha cara, não dormi esqueceu?

-Eleanor você tem alguma maquiagem ai? – perguntei,ela fez que sim com a cabeça – vamos ajudar o Zayn então.

Fomos até o banheiro e Zayn estava lá terminando de arrumar o cabelo,mas a cara ainda parecia péssima.Eleanor fez um ótimo trabalho escondendo as olheiras apesar dele não colaborar muito,ficava a todo tempo reclamando  que todos iam notar que ele estava maquiado.

-ninguém vai notar coisa nenhuma e você já ia se maquiar mesmo na emissora. – Eleanor falou – e vai ser muito melhor do que sair de casa com cara de zumbi.

-ok,onde tá a Lu? – ele perguntou

-na Dot ainda,vou buscá-la depois do programa.

-terminei. – Eleanor anunciou.

-tá com cara de gente. – falei,ele parou algum tempo na frente do espelho e sorriu

-é acho que tá bom.vamos.

Assim que saímos do banheiro todos se levantaram e caminharam pra porta,já estamos bem atrasados.a emissora mandou dois carros pra nos levar,o apresentador do programa estava nos esperando.

-e é hoje pessoal,o aniversario de Zayn Malik!musica de comemoração! – ele falou animado,o pessoal da equipe de gravação começou a jogar confete em cima da gente,todo mundo começou a dançar,Zayn só se sacudiu um pouco parecia meio tímido. – e então Zayn... – tiraram a musica – preparado pro grande trote de aniversario?

-espero que sim.

-e a galera toda vai dar apoio moral hein? – todos concordamos pulando muito – então vamos la!

Todos entramos nos carros,eu, Eleanor,Zayn e Louis num carro e os outros no segundo carro junto com o apresentador.Zayn parecia muito nervoso,ficava tentando ver pra onde íamos mas as janelas eram totalmente escuras e uma divisória também escura nos impedia de falar com o motorista ou de ver qualquer coisa.

-será que dá pra desistir? – Zayn perguntou

-nem sabe o que é ainda. – Lou falou

-boa coisa não deve ser se estão fazendo tanto mistério. – Eleanor comentou,eu e Lou rimos do tom que ela falou

-obrigado por me confortar. – Zayn falou em tom irônico

-disponha. – ela falou rindo

Mexi no celular tentando acessar o twitter,coisa que eu me obrigava a fazer,eu nunca gostei de redes sociais,mas o twitter particularmente nunca foi meu favorito,Harry não se demorou pra anunciar o nosso namoro o que causou infelicidade das fãs que conseqüentemente passaram a me odiar,mas eu entendia e no fundo não ligava, meus fãs também não gostavam do Harry,achavam que ele só queria se promover as minhas custas.

Mas agora não era mais o meu namoro que chamava a atenção e sim a Lucy,todos acharam linda a atitude mas não entendiam como Zayn entrou na historia,apesar de explicarmos que foi pela visita a instituição que nos motivou a “adotar” a Lucy todos duvidaram minha real relação com Zayn,como o Helly foi mais visto como brincadeira do que um romance real, tudo isso fez o “ZELLY” entrar em foco.mandei uma mensagem pra Zayn.

“novo romance zelly hahaha!Harry não vai gostar.e estou nervosa pra quarta feira!” mandei

“bom que fique nervosa mesmo. do que você tem medo?” respondeu

“até parece que vou te dizer.”

“medo pra que Elly...faça a vida valer a pena!”,olhei pra ele,seu sorriso era enorme.

O carro parou repentinamente,abriram a porta do carro,todos descemos mas mandaram Zayn ficar pra que cobrissem seus olhos.olhei pra onde tínhamos parado,eram as instalações olímpicas,tiraram Zayn do carro e entramos todos juntos. Assim que entramos Lou começou a rir.olhei em volta pra saber qual era a graça,a única coisa que havia lá era um piscina,olhei pra Eleanor seu rosto parecia preocupado.

-olha isso.coitado. – Lou falou apontando pra cima,Zayn estava em cima da plataforma de salto

Os outros rapazes chegaram um minuto depois já correndo pra dentro assim que viram Zayn em cima da plataforma,o apresentador pediu silencio.

-Zayn,pode tirar a venda dos olhos. – assim que tirou Zayn olhou pra baixo,achei que ele ia começar a gritar ou que reagiria de alguma forma,mas ele parecia uma estatua. – Zayn o desafio é simples,o único modo de descer é pulando na piscina.então a única coisa que precisa fazer é pular.

Ele respirava de modo pesado,Niall e Harry pareciam se controlar pra não rir,liam parecia preocupado e Louis não sabia muito o que fazer

-qual a profundidade? – Zayn perguntou

-três metros

-que?três metros?esquece eu não vou pular.

-Zayn qual é...você entrou na água pra gravar o clipe de...

-foi diferente! – Zayn cortou a fala de Lou – era um clipe,e nem era tão fundo...são três metros!

As câmeras não paravam de gravar,a equipe gesticulava pra que continuássemos a persuadi-lo,eu e Eleanor ficamos atrás das câmeras para que o foco fossem só nos meninos.

-acha que ele vai pular? – ela me perguntou

-acho que não.

-ele morre de medo.foi crueldade! – então me ocorreu uma idéia

-Zayn! Gritei pra chamar sua atenção,todos se viraram pra mim,uma das câmeras focou no meu rosto,a outra ainda o filmava – faça a vida valer a pena! – ele olhou pra mim e sorriu,chegou a ponta da base e pulou.

-ele pulou! – liam gritou,corremos pra perto da piscina,os salva-vidas pularam pra tirar ele, Zayn submergiu afobado desesperado pra sair o que dificultou pra tirarem ele da água.

-Zayn você pulou cara!elly como conseguiu? – Lou perguntou,Zayn estava sentado nas arquibancadas tentando se aquecer,todos pareciam realmente orgulhosos da coragem dele.

-então Zayn,não foi tão ruim. – o apresentador falou

-tem razão,foi horrível.mas eu sobrevivi. – falou rindo,todos rimos com ele

                                                 **************

ZAYN

-foi realmente algo corajoso. – ela falou enquanto dirigia a caminho da Dot,íamos só eu e ela, dispensei todo mundo,disse que só queria ficar com a Lucy e depois veria a todos na festa,Harry aceitou a contra gosto.

-só fiz por você.pra quarta feira você não vir com desculpas. – acrescentei a ultima frase temendo que ela me interpretasse mal

-ok,ok e quer fazer o que hoje?só ficar com a Lu?

-e fugir da minha festa. - completei

-porque?

-vou ter que encontrar a Perrie.

-terminou mesmo com ela então?

-é,não dava mais certo.não tive coragem de desconvidar,ela foi importante pra mim.- ela parecia entender – Elly?posso te fazer uma pergunta?

-claro.

-você gosta do Harry?tipo tá apaixonada? – aguardei ansioso a resposta dela

-sinceramente?eu não faço idéia.ainda tenho medo de tudo isso ser uma decisão precipitada,não nos conhecemos a muito tempo.

-você também não me conhece a muito tempo e temos uma filha. – começamos a rir

-é tem razão.

Paramos na frente da Dot,Lucy estava no colo de uma enfermeira,descemos e depois de muitas recomendações e de muitas fotos,os paparazzi acamparam na porta da instituição conseguimos sair.

-pra onde? – Elly perguntou,eu estava no banco de trás com Lucy no meu colo

-que tal pra sua casa? – falei – não quero sair mais do que o necessário

-o que acha lu?só eu,você e zan ou no parque.

-ely e zan. – ela falou e deitou a cabeça no meu ombro,Elly sorriu pra mim.

-então pra casa.

Logicamente não conseguimos ficar os três sozinhos,Erika Lucas e Jake ficaram lá o tempo todo brincando com a Lucy,por mais estranho que me parecesse o publico me incomodava,eu queria só nós.queria falar da musica que eu fiz,queria falar da Lu,queria ler os textos dela...”se o liam estivesse aqui diria que eu estou gostando da Elly!”,pensei.

-tá ficando tarde não? – Elly falou e era verdade,tínhamos que levar a Lucy de volta e ainda tinha a festa.Lucy dormia nos braços de Erika,Lucas procurava alguma coisa pra assistir na TV e Jake tinha se trancado no escritório. – vamos,eu levo a Lu e te deixo em casa. – Erika me entregou Lucy com cuidado pra que ela não acordasse,tentei ser o mais jeitoso possível mas sem sucesso.

-zan? – ela resmungou baixinho

-vamos pra casa tá. – ela concordou com a cabeça e voltou a dormir

-to ganhando muito pouco pra ser motorista de vocês. – Elly falou enquanto dirigia

-vamos negociar seu aumento. – falei

Quando paramos novamente em frente a Dot mais paparazzi nos aguardavam”esse povo não tem mais o que fazer não?”,me questionei,Elly pegou Lucy dos meus braços e levou ela pra dentro,demorou quase meia hora só pra ela conseguir ir e voltar de uma distancia de 100 metros,os paparazzi a importunavam de perguntas,ela foi esperta em não me pedir pra descer,se me vissem seria muito pior.

-meu deus isso é horrível. – ela reclamou quando finalmente entrou no carro,tomei o cuidado de me esconder quando ela entrou. – espero que eles não entrem lá dentro pra importunar a Lucy.

-você vai na festa? – perguntei

-acho que não,me desculpa Zayn mas eu tenho que terminar o roteiro.

-não tudo bem.mas no animo que eu to acho que não vou ficar muito lá.

-a festa é sua.

-e por isso eu tenho o direito de ir embora mais cedo.

-então não tem nem graça se eu por acaso passasse por lá.

-você vai? – perguntei animado

-não,vai que eu apareço e o aniversariante nem tá lá.

-ok,talvez eu fique um pouco mais. – ela riu,mas de repente seu sorriso desapareceu e ela apagou batendo a cabeça no volante.eu entrei em pânico,o carro começou a sair da pista,pulei pro banco da frente, tentei desafivelar o cinto de segurança pra alcançar o pedal do freio mas não consegui,numa tentativa desesperada de parar o carro tirei a chave da ignição.o carro desligou.

-oh graças a deus.Elly?! – chamei-a tentando acordá-la – Elly acorda! – ela estava branca como um papel,consegui tirar o cinto dela e a puxei pra mais perto de mim – Elly por favor acorda! – demorou mais alguns minutos antes que ela despertasse confusa

-a gente bateu? – ela perguntou,eu ri baixinho

-não.graças as minhas habilidades de parar o carro. – ela sorriu,a ajudei a sair do carro,para que ela tomasse um ar,não demorou muito e ela disse estar bem o suficiente pra dirigir,mas eu preferi ligar pra o irmão dela que veio nos buscar.

-vou contratar um motorista amanha. – Jake falou

-não é necessário. – ela argumentou

-e se estivessem só você e a Lucy?Poderia ter ocorrido uma tragédia.

Ela não respondeu,fiz ela deitar no meu ombro,com receio passei o braço pela sua cintura pra puxá-la mais pra perto,meu coração batia forte.

-eu aceito o motorista. – ela falou por fim – e Zayn acho que não vou a sua festa.

-era de se esperar.

O carro parou na porta da casa dela,Erika entrou no carro pra que fosse junto com Jake buscar o carro da Elly.

-a porta ta aberta. – Erika falou,a ajudei a descer do carro e a peguei no colo

-ainda posso andar. – ela reclamou,mas eu já caminhava pra dentro

-quieta mel. – falei

-gosto quando me chamam assim. – a levei até o seu quarto e a deitei na cama.na escuridão do quarto a única luz provinha da lua que iluminava exatamente sobre ela,parei alguns minutos só pra admirar o efeito.

-digna de uma foto.

-odeio fotos.

-é uma pena,essa seria incrível. - Cheguei perto dela e lhe dei um beijo na bochecha,ela sorriu e bagunçou meu cabelo.

-obrigado Zayn,e divirta-se na festa.

-não sem você lá.

-você é um péssimo mentiroso.

-posso não estar mentindo. – falei,ela olhou fundo em meus olhos aquilo era natural dela,mas de repente me incomodou,como se ela enxergasse algo em mim que nem eu podia ver

-vá pra festa e aproveite ao maximo,você quase morreu duas vezes hoje.

-pode deixar,eu volto amanha.

-ok,traga o Harry com você. – fiz uma careta involuntariamente,eu não queria que Harry fosse,queria só eu,Elly e a Lu,mas concordei.

-até amanha mel.sabe que eu te amo né? – falei rindo

-te amo também Zayn... – ela disse com um sorriso fraco 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BOM OU RUIM???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.