Amorolândia escrita por Nan3da


Capítulo 8
Capítulo 8 - Seguindo o caminho


Notas iniciais do capítulo

Boooom diaaaaaaaaaaa *-*
Gente descobri que posso ter quase 15 anos, porem minha mentalidade eh de -15, kkkk, to vendo cocorico agora. Ai tava passando propaganda de brinquedos, e tinha la "a casa da barbie" acho. Eu cheguei a conclusão de que, essas crianças de hoje nunca terão infância, lembram que a gente tinha que comprar separado cada parte da casa da barbie? Eu ainda tenho a cozinha. Nossa, essas crianças nunca saberão o que eh se divertir mesmo.
Boa leitura!
PS: Capitulo dedicado a "Eucomomiojo" kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269388/chapter/8

Chapter 8:

Sara viu sua mãe e Warrick partirem em direção ao tal lugar. Ela esperou mais um pouco e viu Nick chegar.

– Onde estão os outros? – perguntou ele.

– Já foram! Não pra você voltar pro seu reino agora, então siga o rio, não acho que eles estão muito longe, vá! Estou esperando outras pessoas – disse Sara a ela.

– Está me dando ordens?

– Sim. Agora vá. Não é questão de mandar, e sim de viver!

Ele assentiu e seguiu o caminho que ela falou, e depois de mais uns minutos Sara viu Greg e Morgan se aproximarem, eles estavam um pouco machucados, provavelmente tiveram que passar pela guerra.

– Greg? O que houve?

– A gente teve que passar no meio de tudo aquilo, e Greg levou um raspão de uma espada, provavelmente envenenada, tenho que cuidar dele. – falou a loira já chorando.

– Não quero ser grossa, mas o veneno só vai começar a agir amanhã, a gente pode se esconder num lugar e lá fazemos o curativo nele, ok?

Morgan assentiu e eles seguiram o caminho pelo rio. Depois de algumas horas cavalgando os cavalos pediram descanso, então eles pararam um pouco. Ainda não tinham alcançado os outros, mas não deviam estar longe.

– Sara estou com medo, essa floresta a noite...

– Não vamos parar Morgan. De noite é uma excelente tática pra eles nos acharem e nos matar. Vamos esperar um pouco e voltamos a cavalgar.

– Okay. – sussurrou Greg.

– Vou fazer o curativo dele. – falou Morgan já pegando as coisas para fazer o curativo.

Sara se sentou no chão, e abriu sua bolsa. De dentro ela tirou uma faca, e a observou. Não era uma faca qualquer, era ‘A’ faca.

– Morgan sabe qual é a melhor parte disso tudo? – perguntou Greg a mulher.

– Qual Greg? – respondeu Morgan enquanto fazia o curativo.

– É que você está cuidando de mim.

– Bobo.

Ele sorriu fracamente e deixou ser levado pelo sono que o percorria.

– Sara ele dormiu – sussurrou Morgan a morena.

– É, e não vamos acordá-lo, mas temos que partir, está ficando escuro demais, quero chegar no lugar X depois de manhã, ao amanhecer.

– Okay... Vou amarrá-lo no cavalo e vamos.

XXX

Morgan, Sara e Greg encontraram o resto do pessoal na manhã seguinte, eles tinham dormido embaixo de uma pedra grande.

– Bom dia pessoas – disse Sara cutucando cada um deles.

– Precisamos de um lugar pra colocar o Greg – falou Morgan para a Rainha.

– O que houve com ele? – perguntou Laura.

Morgan contou tudo a Rainha, então elas ajeitaram Greg embaixo da pedra e as outras duas mulheres deitaram no chão para descansar um pouco.

– Temos pouca comida – falou Warrick.

– Até amanhã vamos sobreviver com ela – falou Sara fechando os olhos.

– Warrick vamos achar Catherine – falou Laura ao observar o moreno pensando em algo.

– Achar acho que sim, mas viva será que ela vai estar?

– Não prometo nada, mas vamos fazer de tudo para que sim.

XXX

Enquanto isso em um lugar bem longe dali Catherine estava no porão de um castelo, que tinha fama de mal assombrado. Nas celas ao lado não tinha nada, só existiam baratas e formigas. Ela estava chorando. Por duas coisas. Primeira: estava ali. Segunda: Tinha brigado com o amor da sua vida.

– Vem loirinha – falou o guardião da cela dela – O Príncipe quer vê-la.

– N-n-ão – gaguejou – Por favor não!

Ele a puxou pelo braço e a levou para o Príncipe que se encontrava em seu quarto.

– Aqui está – disse o homem jogando Catherine na cama.

– Saia agora! – ordenou o príncipe ao homem.

O homem saiu, deixando os dois sós.

– Agora somos só nós dois gatinha.

Catherine se levantou da cama e se afastou dele até sentir a parede impedindo que fosse mais pra trás.

– Não adianta tentar fugir, hoje você é minha, só minha.

XXX

Depois de algumas horas todos estavam em pé e dispostos a seguir a caminhada.

– Sara eu trouxe uma coisa pra você, que seu pai pediu pra eu te ensinar a usar – falou Nick.

– Fale logo o que é! – exclamou a morena impaciente.

– Isso. – disse mostrando uma espada.

– Ensinar? Eu já sei usar. – falou ela tomando a espada da mão dele. – Obrigada por ter trazido isso.

– Já sabe? Ah. – falou desanimando.

– Olha, eu não sei quanto a vocês, mas eu vou procurar Grissom na floresta. Vocês podem seguir para o lugar X, mas eu não vou pra lá tão cedo.

– Que? Vai com a gente sim! – exclamou a mãe.

– Não. Sei me virar, tenho uma espada, uma faca, algumas comidas, e tenho Atena. A floresta nem é tão grande.

Todos a olhavam em silêncio.

– Talvez até outro dia – falou ela suspirando.

– Vou junto com você – falou Warrick. – Já perdi uma mulher, não posso perder a pessoa que sempre me ajudou.

– Obrigada – agradeceu Sara.

– Vou com você também – falou Nick.

– Não vai não! – falou Sara – Eu não quero você no meu time.

– Eu sou um ótimo guerreiro! – exclamou.

– Venha, mas se me amolar por um segundo sequer, eu garanto que você nunca mais será um homem.

– Ta bom – concordou ele sentindo sua espinha arrepiar.

– Vou junto – falou Greg- Estou bem, não sinto mais o machucado direito.

– Então eu também vou. – disse Morgan.

– Mãe, você precisa ir para o lugar X, lá você vai conseguir reforços e...

– Eu sei o que tenho que fazer honey, agora vão. E assim que acharem Grissom...

– Iremos em busca da Cath – falou Sara cortando a mãe.

– Se cuidem. – falou Laura abraçando cada um deles.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?!