Amorolândia escrita por Nan3da


Capítulo 16
Capítulo 16 - Primeira vez


Notas iniciais do capítulo

Olaaaaa!
Viram? Notaram? Eu postei num domingo! kkkkkkkkkkkkk
O que declarar?
A sim... Lembrei:
Capitulo dedica a uma leitora que eh muito fiel, ela sempre le, comenta, e eh muito fofa, mas nunca conversei com ela.... Elenara Szmanda!
Gozem muito lendo esse cap, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, zueira! Se divirtam!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269388/chapter/16

Chapter 16:

Depois de esperar uns instantes Morgan se virou para o namorado e passou seus braços por rãs do pescoço do namorado. Eles ficaram se observando por uns instantes até que Morgan diz:

- Ainda quer usar a calda e a massa do bolo?

- Hum... Com certeza – respondeu ele sorrindo maliciosamente.

Greg levou seu rosto para mais perto do de sua amada e a beijou. Um beijo caloroso, com muito amor e carinho. Ele a empurrou para a parede da cozinha e começou a beijar o pescoço da loirinha. Ela passava a mão pelas costas dele, por debaixo da blusa.

- Greg... Acho... Melhor... Irmos... Para... O... Quarto – sussurrou para o namorado enquanto ele mordia a ponta da orelha dela.

- Eu também acho, minha linda – sussurrou de volta.

Eles se separaram por uns instantes, e então Greg pegou as vasilhas, tanto da calda com da massa, ele pegou na mão dela e foram para o quarto dele.

Ao chegarem lá Greg a empurrou delicadamente para a cama e se deitou sobre ela. Beijou-a novamente, suas línguas se moviam em sincronia. Eles se separaram e Greg pegou uma colher de brigadeiro e deu para Morgan comer. Em seguida a beijou e começou a descer os beijos. Orelha... Pescoço... Colo...

Eles trocaram de posição, agora Morgan ficou por cima. Ela abriu os botões da camisa dele, lentamente. Cada botão que abria, depositava um beijo em cima. Depois de abrir a camisa por inteiro pegou o brigadeiro e passou por todo o peito no garoto.

A mais nova começou a lamber todo o peito dele, limpando a ‘sujeira’ de brigadeiro. Ele soltava pequenos gemidos em resposta ao ato da namorada. Aquilo estava matando Greg, portanto quando a última gota do doce foi retirada de seu corpo Greg inverteu as posições novamente, ele arrancou o vestido dela junto com o sutiã com pressa e ficou observando o corpo dela.

- Você é muito linda – murmurou ele.

- Eu também me acho linda – respondeu ela sorrindo marotamente.

Segundos depois da resposta dela, ele caiu de boca nos seios dela. Ele apertava, massageava, mordia os seis dela...

- Greg... – arfou.

Enquanto ele se deliciava nos seios da amada Morgan começou a apalpar a calça dele, até achar seu membro, que já estava ereto. Ela o massageou por uns minutos, mas logo disse:

- Greg... Arranque as calças – pediu Morgan.

Ele parou de ‘cuidar’ dos seios da namorada, e arrancou as calças, calça e cueca. Exibindo seu grande ‘documento’. Ele se abaixou em direção a calcinha da amada, que era bem pequena, e a arrancou com a boca.

O garoto se arrastou na cama até ficar cara a cara com Morgan e a beijou novamente. Dessa vez, sentiu uma pontada de insegurança e então perguntou:

- Você está bem meu amor? A gente para por aqui se você quiser...

- Shi... Estou ótima, e eu não quero parar, mas sou virgem e...

- Vou com calma e cuidado... Não quero te machucar – respondeu abraçando-a. – Também sou virgem, e estou tão entusiasmado quanto você, mas vamos aprender juntos...

- Aham...

Eles se soltaram e então Greg ficou por cima dela e a penetrou com cuidado e vagarosamente. Ela fez uma cara de dor no começo, então quando estava totalmente dentro dela esperou um pouco para que ela pudesse se acostumar com ele. Depois seu rosto mudou de expressão, um misto de dor com prazer...

Isso o incentivou a começar a se movimentar lentamente. Eles gemiam palavras bonitas no começo, mas com o tempo Greg foi aumentando a velocidade de seus movimentos e palavras novas foram surgindo ali, palavras desconexas, mas na hora faziam o maior sentido.

Depois de uns minutos Greg ia chegar ao clímax, e Morgan também, então eles intensificaram os movimentos e chegaram ao ápice juntos.

- Te amo Morgan – sussurrou ele deitando ao lado dela.

- Te amo mais Greg – respondeu a loirinha suavemente.

Eles se olharam e exclamaram juntos:

- O Bolo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como ficou meu hot? Espero que tenha ficado bom!
Quem sabe amanha eu nao posto mais, tipo, manha eh segunda!! kkkkkkkkkkk
Reviews, please.