A Melhor Coisa Que Me Aconteceu. escrita por Pamela Fernandes


Capítulo 14
Acidente. - Parte I


Notas iniciais do capítulo

GEENTE DESCULPA A DEMORA, KKKK DESCULPE MESMO,MAIS VOU FAZER ESSE CAPITULO COM 3 PARTES... OOOOK? RECOMPENSO VOCÊS. KKK ESPERO QUE GOSTEM. BOA LEITURA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269268/chapter/14

Damon.

5 meses depois.

Nossa tudo estava passando tão rapido, tudo estava tão parece perfeito,minhas coisas e da Elena já estavam prontas para partir pra New York, ela estava feliz com 7 meses de gravidez,estava gordinha, ela queria que nossos filhos fossem Nova Iorquinos,adorei a decisão dela, Stefan estava chato demais colado no pé dela,queria fazer tudo com ela, estavam muitos amigos.Aquilo me dava uma raiva imensa não podia ver eles juntos com sorrisos que me dava vontade de pular no pescoço dele,mais não faria isso.Ric estava virando muito amigo dele, e isso estava me irritando.Nesse exato momento Elena estava na casa da mãe dela,era cha de fralda,tinha que buscar ela o sol ja tinha ido embora tomei mais um gole do whisky,peguei a chave do carro,e me fui.Cheguei na frente da casa,só dei um toque na buzina.Sabia que Stefan estava la dentro, pois tinha visto o carro dele na porta, então não queria pagar uma de otario,e ve ele contando piadas junto com meu melhor amigo,espero que Stefan não goste de whisky assim Ric volta correndo pra mim,dei um sorriso ironico com meu pensamento maligno.

-Tchau mãe.- Disse Elena saindo na porta.- Tchau pai.-Olhei meio que de canto de olho pra porta Ric estava vindo na minha direção junto com Elena.

-Nem entra mais pra visitar os melhores amigos.-Disse ele abrindo aspas para melhores amigos.

-Ué,amigos tudo bem né Alaric, mais melhores deixa pro Stefan.-Disse olhando pra frente de novo.

-Começou os ciumes, cresce Damon.-Mostrei o dedo do meio pra ele,Elena estava entrando no carro quando Stefan saiu na porta com alguma coisa que ela ganhou no cha de fralda.

-Elena?- Ele deu um grito.

-Ah não la vem o demonio.-Disse eu fazendo sinal de negativo com a cabeça.

-Damon..-Elena me deu um tapa no ombro.

-Que é? ele rouba meu amigo, minha noiva...só falta roubar a Jenna de mim também né sogra.-Fiz um positivo com a mão pra ela antes que o Stefan chegasse no carro.

-Que?- ela não entendeu nada.

-Ah, nada esquece.-Disse eu abaixando a mão.

-Você esqueceu a mamadeira de um dos nenes em cima da mesa.- Ele nem olhou na minha cara parecia estar admirando os olhos da Elena.

-Ah, obrigado. - Disse Elena.

-É, lindo os olhos dela né? fico admirando as vezes também. - Eu disse tentando voltar com os olhos dele pra mim.

-Oi senhor Salvatore.- Disse ele todo vermelho.

-Senhor ta no céu, é Damon meu nome.Oi pra ti.-Disse olhando pra Ric.

-Que é hein? ta zangadinho por que?- Disse Ric me olhando,nem olhei pra cara dele.-Quer saber Damon, vai te cata.-Ele foi saindo,e eu acelerei o carro,com Stefan na janela.

-Daaamon?- Elena deu um grito, Stefan caiu no chão,parei o carro de novo,e desci encarando Ric.

-Espero que ele não goste de whisky.- Eu disse gritando.

-Ah vai a merda.-Ele apontou o dedo do meio pra mim,entrei de novo no carro.

-Eu não acredito que você falou isso.- Disse Elena.

-Era o que eu tava sentindo.- Eu dsse fazendo um pouco de birra.

Elena.

Nossas coisas estavam todas amontoadas,Nosso casamento seria semana que vem e a viagem na proxima, Damon estava insistindo numa coisa que não era verdade, numa coisa que não tinha sentindo nenhum.Acho que Stefan estava era afim de Carol mais né? nem falei nada. Chegamos em casa, e ele não tinha falado a desde a casa dos meus pais até aqui.

-Ta e ai? não vai falar comigo?.. tipo como foi o chá? se eu ficarei parecendo uma palhaça? nada?!.. vai ficar com essa cara ai..-ele sentou no sofá.

-Unica cara que eu tenho,sabia.?

-Então continue com ela.- Subi as escadas,nem conseguia caminhar direito meus pés estavam muito inchado,tomei um banho, fiquei bem cheirosa, e desci as escadas de toalha enrolada minha barriga abria um pouco a toalha,fui direto na cozinha tomar agua.Passei por ele,ele estava serio olhando TV,e vi seu sorriso ironico transbordar em seu rosto.Abri a geladeira, e logo apos ouço alguns passos atras de mim.

-Não fica com a geladeira aberta, tomou banhou a recem , faz mal pros nossos filhos.-Ouvi a voz dele mais nem olhei pra tras,peguei uma agua, e logo em seguida fechei a geladeira,peguei um copo,e atras de mim sinto sua mão escorregar pelo meu braço,me fez arrepiar pois senti seu cheiro.Mais mesmo assim não dei confiança e nem olhei pra tras,ele beijou meu pescoço fazendo minha cabeça cair em seu ombro,colocou suas mãos em minha barriga e me virou.

-oi? - eu disse rindo.

-oi minha linda.-sorri mais ainda,ele tirou a toalha fazendo eu ficar toda pra ele,meu telefone toca,ele pega e atende.-Alo?-ele me olha com uma cara.-É pra você.

-Quem é? - ele se sumiu da cozinha, e nem me respondeu.-Alo?-do outro lado a voz de Stefan.

-Queria saber se você ta bem?-disse ele angustiado.

-To sim.Por que?

-Tenho que te contar algo.-Ele disse assustado.

-O que?

-Cuidado com o Damon, só que posso dizer.Cuida dele.-Meu coração disparou comecei a procurar ele pela casa,não encontrei coloquei uma roupa correndo e fui atras dele, ligando pra ele,e ele não me atendia.Meu carro estava em toda velocidade pelas ruas, estava passando até sinal vermelho, num deles o caminhão estava ultrapassando, tentei juro, tentei frear mais meu carro virou ao bater no carro.Acho que apaguei pois não vi mais nada.

Continue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MEUS LINDOS O QUE ACHARAM? FICOU PEQUENO POIS VOU FAZER EM 3 PARTES COMO EU DISSE E ESTOU COM PROBLEMAS DE FAMILIA TB. ESPERO QUE GOSTARAM! MAIS CALMEM GENTE SEM NERVOSISMO HEEIN? SÓ ISSO QUE POSSO FALAR. KKK XOXO