A Melhor Coisa Que Me Aconteceu. escrita por Pamela Fernandes


Capítulo 12
Meus sonhos..


Notas iniciais do capítulo

aai gente desculpa gente a demora da fic ta? aah muito obrigado pelos comentarios ameeei cada um que bom que tão gostando..gente olhando a fic da Deelena, tive uma ideia inspirada na dela,nosso elenco numa convenção o que vocês acham? tipo assim todos eles da fic vão pra uma convenção e como vocês mesmos estivessem lá vocês fazem as perguntas entenderam? Tipo assim: Pamela: Ah eu quero fazer uma pergunta pro Damon: Como você se sente quando ta com a Elena?" entenderam? vamos brincar um pouco aqui...?! mandem as perguntas por favor vocês vão adorar a brincadeira. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269268/chapter/12

-Ainda não gosto dessa ideia de casamento.- Disse meu pai sentando na cadeira,e tomando whisky.

-Vai se acostumar.-Disse Damon sentando do lado dele.

-Pode demorar?-Meu pai olhou sério pra ele.

-Eu demorei pra me acostumar contigo.-Disse Damon quase se rindo.

-Se acostumar com o que?-Meu pai olhou confuso pra ele.

-Com esse teu jeito brabo ai,essas sombrancelhas juntas com fica brabo,e essse teu coração puro pra ajudar alguém.-Disse Damon me olhando,e meu pai sorriu torto e me olhou.

-Ai, ai, ai o sorriso do Ric foi de sombrancelha a sombrachelha.-Disse minha mãe cruzando os braços.

-Ah vão a merda,vou dormir um pouco.- Subi as escadas e fui direto pro quarto da minha mãe dormir.

Damon.

Elena subiu braba com meus comentarios com o papi dela,achei engraçado,Jenna subiu logo atras.Peguei o copo de whisky e fui pros fundos da casa pensar que a Rebekah acabou de sair daqui,e fica me atormentando.Sentei numa cadeira de praia e depois veio Ric e sentou do meu lado.

-Eu não tenho medo de perder ela pra ti,eu tenho medo que ela não seja feliz.-Disse ele tomando um pouco de whisky.

-Tu já viu ela com um sorriso mais perfeito do que quando ela ta comigo.-Ele riu

-Tu é um cafajeste né?-Ele disse concordando com a cabeça.

-Eu sou o que sou.-Rimos.-Eu quero tirar ela dessa cidade.-Ele me encarou,e logo após concordou novamente.

-O sonho dela é ir pra Nova York,conhecer o mundo.-Ele disse olhando serio pra frente.

-O que você acha?- Eu disse.

-Eu acho que seria uma boa,ela precisa de uma gravidez sem problemas.

-Vou conversar com ela.-Eu disse tomando mais um gole de whisky.

Elena.

Não consegui dormir,minha mãe deitou do meu lado e ferrou no sono,me levantei e fui pro meu quarto,sabe quando tu entra na tua antiga zona de conforto,e as lágrimas começam a escorrer pelos teus olhos, ali eu sonhava com um mundo a minha volta, sonhava com um futuro,sonhava com Nova York,e o resto,sabe aquelas fotos que tu ve no tumblr e sonha ali olhando pra elas,eu vivia assim.Coloquei as mãos na minha barriga,e comecei a chorar mais.Sinto alguém atras de mim.Olho pra tras era Damon,ele viu que eu não tava bem,veio na direção da cama e sentou na cabiceira.

-Eu estraguei tudo né?-Ele disse olhando o porta retratos da minha familia.

-Por que a pergunta?-Disse indo em direção a ele.

-Seu pai me falou todos os sonho,todos os medos..-Eu olhei confusa pra ela.

-Ele te falou os medos que eu queria que eles vissem,ou os sonhos que eu queria que eles vissem,eles não sabem tudo sobre mim,só o que eu quero.-Coloquei a mão na perna dele,e comecei a chorar.-Meu sonho era Nova York,era pessoas novas,era colocar meus pés lá e começar a chorar de mansinho,sabe aquele choro feliz?-Ele fez que sim com a cabeça.-Era isso,era fazer melhores amigos,era conhecer um amor...-Ele começou a chorar junto.-..Mais te conheci,conheci meu amor,aqui mesmo,e realizei meus dois sonhos..-Coloquei a mão na barriga.-..você não estragou nada,você foi um dos meus sonhos.-Ele tava chorando,deitei no peito dele e rolaram lagrimas.

-Tenho que te comunicar algo..-Ele respirou fundo pra outras lágrimas não cairem.-...a gente ta indo embora.-Levantei a cabeça,limpando as lágrima.

-A gente o que?-Um ponto de interrogação estava em cima da minha cabeça.

-Estamos indo embora,estamos indo pra Nova York.-Eu sorri,apenas sorri.-Eu preciso desse sorriso Elena,eu preciso dele pra viver.-Comecei a sorrir.

-E você tera..-Nos abraçamos.-Vamos embora.-ele fez que sim com a cabeça,limpei as lágrimas,e descemos tinha ouvido o barulho da campainha quando estavamos no meio da escada,só ouço o falar do meu pai com outro homem.

-Stefan,eu ia te ligar,o julgamento esta marcado.-Meu pai fez entrada com a mão pra ele.

-É Alaric,fiquei esperando tua ligação,estou ancioso pra saber.-Ele entrou,e me avistou com Damon.

-Boa tarde.-Disse ele.

-Ah,essa daqui é minha filha Elena,e o noivo dela Damon,e esse aqui é meu cliente Stefan Michaelson.-Nos apresentamos,Stefan brilhou os olhos quando eu me vi,eu senti isso nele,e eu senti algo estranho dentro de mim arraguei a mão de Damon forte.

-Pai já estamos indo.

-Já?-Disse ele deixando a porta entre meio aberta.

-Sim,precisamos preparar algumas coisas.-Disse Damon passando a minha frente.-Prazer Stefan.-Damon tocou no ombro do meu pai e saiu pela porta.

-O prazer foi meu Elena.-Ele beijou minha mão,olhei pra Damon que na hora virou pra tras e deu um sorriso ironico.

-Tchau pai, deixa um beijo na mãe.-Ele fez que sim e dei um beijo na buchecha dele.

Chegamos em casa.

-Nossa como é bom chegar em casa!-Larguei a bolsa no sofá,e Damon tirou a camisa e se sentou no sofá.

-Ahaam.- Ele ficou serio enquanto eu fui pegar agua,voltei e ele estava pensativo.

-Michaelson?-Ele me olhou sério.

-Que?- Eu disse olhando séria pra ele.

-O nome do cliente do Ric,era Stefan Michaelson não era?

-Sim, acho que sim.Por que?

-Por que o nome de solteira da Rebekah é Rebekah Michaelson.-Gelei.

-Deve ser engano,quantos Michaelson deve ter por ai.

-Ou deve ser primo,ou irmão,que eu me lembre ela só tinha um irmão que era o Klaus.Eu só vi ele uma vez,e brigamos ele não foi com minha cara.-Ele se sentiu nesse momento.

-Eu quero esquecer Rebekah ok?-ele me olhou sem graça.-Eu to com desejo de hamburguer.-Eu disse palpitando.-Acho que vou comprar.

-Enquanto isso vou pro banho.-Ele se levantou num pulo.

-E eu vou trocar de blusa,to com calor.

-Calor do que Elena?-Ele virou pra tras ficamos um junto com outro.

-Eu to calor, o ciumento.-Ele riu.

-Não é ciumes.-Dei um beijo nele,e subi correndo pra trocar de blusa,coloquei uma regata,Damon foi tirando a roupa na escada e só vi ele de relance entrando pelado no banheiro.

Precisava comer hamburguer,ai precisava muito.Caminhei uma rua cheia de lanchonetes e decidi entrar na ultima.

-Oi,por favor eu quero um hamburguer,e um suco de uva.-O garçon anotou rapido,e saiu.

-Vish,os bebes devem ta com muita fome..-Eu olhei pro lado era ele Stefan.

-Que?-Disse confusa.

-Seu pai me disse que esta gravida.-Sim,tinha que ser o fofoqueiro....

-Ah sim,estou de gemos.

-De gemos?-Fiz que sim com a cabeça.-Uau grande mulher.-Fiquei sem graça, coloquei o cabelo pra tras da orelha dei um sorriso e ele retribuiu.

-É gemeos..-Fiquei séria de novo.-Me responde uma coisa tu conhece Rebekah?-Ele corou de inicio.

-A,a,ah sim,conheço é minha prima chata.-Ele ficou serio

-Eu sabia,Michaelson,eu sabia mesmo.-Damon chegou atras de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente o que acharam? gostaram do cap.? mandem comentarios, com as perguntas pro nosso cast o proximo capitulo é tipo um cap.extra ou bonus tanto faz. xoxo e amo vocês.