Full Moon escrita por SrtaFaaria


Capítulo 16
Capítulo 16 - Ilha de Nessie




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269076/chapter/16

Resolvi que era melhor me acalmar. E o melhor jeito de se fazer isso, era tomando um banho. Seria tolo demais tomar um banho, e logo depois entrar no mar, mas tomei mesmo assim. No banheiro, tirei minha roupa, e a separei num canto. Muita coisa havia acontecido hoje e minha cabeça girava. Relaxei na banheira, que estava com água morna. Lavei meus cabelos, para tirar aquela marca da trança e o laquê, e decidi que era melhor raspar a perna mais uma vez. Enrolei mais um tempo no banho, porque não sabia o que ia acontecer daquela hora em diante. Jake estava me esperando, lá fora. Estava com medo dele? Ele era meu marido, não tinha que sentir medo. Vergonha? Também não. Apenas estava apreensiva. Saí do banho, logo depois que percebi que a água havia começado a esfriar. Desde pequena, eu não gostava da água fria para o banho. E então, esvaziei a banheira, e me enxuguei. O que eu iria vestir? Fui até a minha mala, que Alice tinha feito para mim, e notei lingeries iguais as que estavam no meu guarda-roupa. Será que papai estava ciente do que Alice havia abastecido no meu guarda-roupa? Creio que sim. Mas ele não fez absolutamente nada. Na minha frente, pelo menos.
 Dentro da mala eu não conseguia achar sequer um biquini, ou talvez um maiô. Só saía lingeries, e mais lingeries da mala. Uma menor e mais estranha que a outra. Achei que seria melhor fazer algo com aquelas "coisas", mais tarde. Olhei para fora pela janela de vidro, e vi Jake nadando no mar, sob a luz da lua cheia. Estava linda aquela cena. Ficaria mais um milhão de horas observando, se pudesse. Então criei coragem, e decidi que apenas iria com aquela toalha enrolada no meu corpo. Afinal, Jake era meu marido, não tinha que ter vergonha dele.
 Respirei fundo, e segui até a beira do mar, enrolada na toalha. Jake me viu, e foi na minha direção.
- O que houve? Está espantada?
- Não. Apenas estou observando...
- Hum... aliás, está linda, Ness.
- Obrigada.
- Venha, vamos nadar um pouco.
- Ah, eu não achei nenhum biquini na mala. Acho que Alice esqueceu de colocá-los....
- Bem Ness... acho que... somos marido e mulher agora, não temos que ter vergonha um do outro.
- Sim, verdade.
- Aliás, nem eu achei as minhas sungas. - Jake se levantou da água, e eu me surpreendi. Ele não estava vestindo absolutamente nada. Abri meus olhos, e fiquei corada. 
- O que foi Ness? - Jake perguntou como se houvesse alguma coisa errada.
- Ah... você... está... nu?
- Bem, minhas roupas estão ali, eu achei que seria melhor tirá-las e... algum problema, Ness?
- Você.é.lindo.
- Ah, bem obrigado. Acho que não é uma boa nadar de toalha, Ness.
 Jake chegou mais perto de mim, e me beijou, de um jeito que ele nunca tinha me beijado. Era forte e quente. Na maioria das vezes, nos beijávamos com cuidado, com medo de machucarmos um ao outro. Mas, dessa vez, ninguém tinha medo nem cuidado com nada. Agarrei-o pelo pescoço, e fui puxando-o para um abraço mais apertado. Ele também me puxava. Nossos lábios eram nervosos, como se estivessem com fome um do outro. Então, quando reparei, minha toalha, que envolvia meu corpo, havia ido para o chão.
- Linda. - Jake me olhava de cima a baixo.
- Bem, obrigada...
- Vamos nadar?
- Ah sim.
 Entramos na água, admito que ela estava um pouco fria. Fui caminhando ao seu lado, até o ponto onde a água batia no meu peito. Demos as mãos e ficamos observando a lua cheia.
- Noite de lua cheia.- Jake falou.
- Sim, a lua mais bonita de todas.
- Acho que Alice tinha razão quando nos disse sobre ter sorte de casar sob lua cheia.
- Sim. Você está lindo sob a luz do luar, Jake.
- Você também, parece um floco de neve.
- Pertencemos um ao outro, agora.
- Agora e para sempre.
 Nadamos sob a luz do luar, até nos cansarmos. Brincamos muito na água. Descobri que aquela água não era igual a muitas que eu já tinha experimentado. Era salgada. Quando cansamos, entramos em casa, molhados. Jake parou na soleira da porta e se sacudiu como um cachorro.
- Jake!
- Desculpa, força do hábito.
- Ah sim, desculpas aceitas.
 Quando entramos em casa, Jake decidiu tomar um banho. Eu apenas me sequei e coloquei um dos pijamas minúsculos que Alice havia colocado na mala para mim, não iria rasgá-los nem jogá-los no lixo, seria muita falta de consideração para com titia. Além do mais, tinha certeza que ela estava com a maior das boas intenções. E decidi esperá-lo na cama. Jake entrou no quarto, assustado.
- O que foi, Jake?
- Você...
- Eu o que? Era o maior pijama que tinha na minha mala e...
- Está tão... atraente.  
- Você também, com essa cueca vermelha.
- Parece mais uma calcinha, de tão apertada! Alice definitivamente não sabe o tamanho que eu uso!
- Hahaha!
 Jake então se deitou na cama, ao meu lado.
- Hum... Jake? - eu virei para ele, e passava a ponta do meu dedo indicador em seu peito. 
- Sim, Ness?
- Eu estava pensando...
- No que?
- Lembra aquela vez quando nós vimos nosso quarto?
- Lembro mas... onde você quer chegar com isso?
- Ainda não terminei, espere. Lembra que começamos a nos beijar, e quando vimos, estávamos deitados na cama?
- Lembro.
- E então tivemos que ir embora, e você me disse que a cama poderia nos esperar?
- Sim.
- Então... acho que podíamos tentar hoje, não sei...
- Ness, sabe, quando te vejo com isso - ele apontou para a lingerie - eu não sei por quanto tempo eu aguentarei. Mas, ao mesmo tempo, tenho medo de te machucar.
- Pelo que?
- Ness... você viu o que Sam fez na Em. Sei que não foi por isso, mas tenho medo de fazer o mesmo em você...
- Jake, olhe para mim. Amor, acho que você nunca faria isso. Podíamos tentar, juro, prometo, que se você me machucar, eu falo para parar.
- Não sei, Ness...
- O que foi? Não confia em mim?
- Ness... eu tenho medo.
- Apenas confie em mim.
- Hm... não sei...
- Ok. Se não confia em mim, era melhor nem ter casado comigo!
 Saí da cama, batendo os pés. Nossa lua-de-mel parecia mais um acampamento. Normal, sem nada de diferente. Fui em direção à cozinha, beber água e relaxar. Jake me seguiu em pouco tempo. 
- Desculpe Ness, só não quero te machucar.
- Nós somos um do outro agora, e não posso te ter?
- Eu também te quero, muito, aliás.- Então, porque não?- Já disse, não quero te machucar!
- Eu não me importo!
- Mas eu sim!
 Nessa hora, lágrimas começaram a rolar do meu rosto. A pior coisa que tinha para uma mulher, era ser rejeitada, ainda mais pelo seu amor.
- Ness...?
- Cale a boca!
- Você está chorando!
- Sim! Você não me quer! 
- Quero, Ness... eu te amo!
- Ama uma ova!
- Ness... bom, eu...
- O que? - ele estava com uma feição um tanto confusa... seus olhos demonstravam a preocupação em me machucar, era real; mas se não tentássemos, como saberíamos?
- Ahh...ok. Vamos tentar. Se eu te machucar a qualquer momento, você vai ter que me avisar, ok?
- Ok. - dei um sorriso interno. 
Jake então me pegou no colo, e fomos com uma velocidade sobrenatural para aquela enorme e confortável cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Full Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.