Sun Of Earth (Jacob+Renesmee) escrita por Cláudia Ray Lautner


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

É minha primeira fanfic, meu xodó, meu bebê! Tem falhas e coisas bobas no começo, mas espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269064/chapter/1

*****

Minha mente viajava, enquanto eu fitava sem realmente ver as imagens na televisão tagarela ligada em minha frente.

Eu estava longe. Nunca conseguia me desligar dela, nem mesmo por um segundo. Seu lindo sorriso estava sempre em minha cabeça, me fazendo desejar estar ao seu lado constantemente e quando eu estava, por nada no mundo eu permitiria que ele se apagasse.

– Então, já contou pra ela? - Seth Clearwater, meu bom amigo, me questionou enquanto abria a geladeira, percebendo que eu não estava nem um pouco impressionado com o jogo de futebol na TV.

– Ainda não. - respondi com pouca vontade, demonstrando que não estava nem um pouco afim de conversa.

– Cara, isso tá demorando pra burro! – ele exclamou enfiando um pedaço de presunto na boca.

– Cala a boca Seth! – exclamei enquanto cerrava os punhos – Sabe que contarei quando for a hora certa.

– E quanto vai ser isso? – ele perguntou enquanto sentava ao meu lado no sofá, as mãos ocupadas com um sanduíche de um tamanho fora do comum. – É porque, já faz bem uns 2 anos que ela parou de crescer. Já não está na hora de vocês pararem de tratá-la como criança e contar a verdade...?

O interrompi, quando tentei dar-lhe um soco, mas ele habilmente se desviou de mim, rindo, salvando sua cara e seu sanduíche de cair no chão.

– Quantas vezes já te falei, para não se meter nisso! – exclamei considerando a hipótese de coloca-lo para fora a pontapés se ele continuasse insistindo...

Mas então suspirei e me acalmei como sempre acontecia quando pensava nela. Nessie.

– Sabe, eu não me importo quanto tempo vai demorar. Só quero que ela seja feliz. - respondi com sinceridade e desejando ardentemente que ele não tocasse mais no assunto.

Seth parou de rir e olhou pra mim com aquele olhar incrédulo que ele sempre olhava para companheiros de matilha que já haviam sofrido imprinting. Então, seu olhar se atenuou e ele sentou-se novamente e colocou a mão em meu ombro.

– Pois eu desejo o mesmo a você Jake.

*****


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!