Dont Need To Worry escrita por Mariloo


Capítulo 9
You And Me


Notas iniciais do capítulo

consegui postar mais um cap hoje! UHUUL!!
enfim, boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268489/chapter/9

POV Lola


Por uns segundos eu até senti pena do Chad, ele achava que eu sou o tipo de garota que tem medo de filme de terror, e vai correndo abraçar o namorado...


— Não precisa de desculpa pra me abraça, vem cá- eu coloquei o braço dele sobre meu ombro, fazendo-o sorrir. Sinceramente, eu gosto de meninos que são diretos e objetivos, mas eu vou dá um desconto pro Chad, afinal ele é muito sexy! Ok, parei!


De repente eu sinto uma mão gelada na minha coxa, me fazendo arrepiar. Tudo bem que o Chad é o meu namorado, mas ele ainda não tem o direito de tocar NA MINHA COXA!!! Eu já ia falar isso pra ele, mas então eu lembro que a mão dele ta no meu ombro, e a outra ele ta usando pra pegar a pipoca, então quem...


— O filme não assusta nada né?


— Harry, mas que porra sua mão ta fazendo em cima da minha coxa?- cochichei, para que Chad não me ouvisse


— Ah foi mal, pensei que fosse o apoio de braço da poltrona- ahamm, ta bom que eu acredito Harry Safado Styles


— Tudo bem, mas será que da pra tirá a mão agora??


— Ah ok, calma já to tirando estressadinha!


— Harry... – esse garoto ta me tirando do sério!


— Que foi? Quer que eu coloque a mão de volta? Eu sabia que tava gostando, ficou toda arrepiada quando eu te toquei né?


— Aff cala a boca, Harry! Eu to tentando presta atenção no filme


— Ta tudo bem Lol? O que você tava falando com o Henry?- Chad disse em meu ouvido logo depois que eu me endireitei na poltrona. Ciúme detectado!


— É Harry o nome dele, e não era nada não! Só as mesmas retardadices de sempre


— Hum ok- algo me diz que ele não acreditou, mas foda-se, eu disse a verdade!


POV Cassie


Ainda tava no começo do filme, e minha pipoca já tava acabando!! E o pior é que eu ainda tava com fome. Sério, qual é o meu problema?? Olhei pro lado, e resolvi pedir pro Niall um pouco da sua


— hm Niall? Eu posso...pegar um pouco da sua pipoca? A minha já acabou- falei envergonhada


Ele me olhou com uma cara de “você é louca?” e voltou a comer a pipoca dele. Ok... eu não entendi, será que eu falei alguma coisa de errado? Ele ta bravo comigo? Que cara louco


— Relaxa, ele não ta bravo contigo- Liam me disse. OMG ele lê pensamentos? O.o- É que quando se trata de comida, ele não divide com ninguém


— Ah bom...


— Eu vi que a sua pipoca acabou, quer o resto da minha? Eu não agüento mais


— Sério? Ahn obrigada- eu disse tímida, ele vai pensar que eu sou um poço sem fundo, que come tudo que vê pela frente!


Voltei a prestar atenção no filme. Eu fui a única contra assistir um filme de terror. Por que? Eu sou uma medrosa! Pronto, falei. Por favor, não riam de mim! Já basta as meninas!!


Tentei não prestar atenção no filme, até porque o pessoal não parava de falar um segundo, mas não deu certo. Eu ficava pensando, como se a mulherzinha do filme pudesse me ouvir “não desce as escadas, não desce as escadas!”, e adivinha o que aconteceu? A mulher desceu as escadas!!! Por que tudo acontece nas escadas? Pessoal sem criatividade!


Vocês devem estar pensando que eu não me assustei, porque já sabia que algo iria acontecer, quando a mulher desceu as escadas né? ERRADO! Eu levei um susto dos infernos! Quando o cara do machado apareceu na tela, eu joguei minha pipoca pro alto, literalmente!


— Você desperdiçou comida!- Niall me disse olhando pro chão


— Ah valeu! Eu acabei de ter um ataque cardíaco, e você se preocupa com a pipoca!


— Deixa de ser insensível! Vem cá Cas- Liam disse, me aconchegando em seus braços (e que braços! Ok, parei!)- Tudo bem, é só um filme.Você ta melhor?


— to sim, obrigada por se preocupar


Antes que ele pudesse falar qualquer coisa, um cara sentado no banco na frente do nosso começou a gritar com o Zayn não sei por quê. Confesso que fiquei com medo (eu sou muito cagona!!) e olha que o homem nem tava falando comigo!


O homem foi embora do cinema, e a Tóri e o Louis se cagaram de rir. Eu não tava entendendo nada! Alguém me explica!!!


— Com licença! Eu vou ter que pedir que se retirem! Recebemos muitas reclamações envolvendo as dez crianças!- um homem que trabalhava no cinema falou


— Crianças? Fique sabendo que nós já somos adultos!!- Louis falou indignado


— Eu recebi queixas de que você jogou pipoca em um de nossos clientes!


— SOMOS ADULTOS FELIZES!!- Lou disse fingindo estar bravo- Aff é tudo inveja!


— Vou ter que pedir para os seguranças virem aqui?


— Sempre quis ser carregado por um segurança- Taylor disse animada. Meu Deus! Esse pessoal só tem merda na cabeça? Eu não posso falar nada, porque meus pensamentos não são melhores do que o deles, mas enfim.


— JÁ CHEGA!! PRA FORA!!


Nós saímos do cinema rindo do homem, que já estava vermelho de raiva


— Carregada por seguranças? Sério mesmo?- Liam perguntou pra Tay


— Parem de fazer bullying comigo! Me deixem ser feliz!!!- nem um pouco dramática né?





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

You And Me - Lifehouse
http://www.youtube.com/watch?v=ac3HkriqdGQ
mandem reviews!! eu não mordo
NHAC :3 só um pouquinho!!! heueheueuheh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Need To Worry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.