Dont Need To Worry escrita por Mariloo


Capítulo 23
Just Say Yes


Notas iniciais do capítulo

Dois capítulos em um dia!! Ok, agora eu preciso estudar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268489/chapter/23

POV Cassie


POR QUÊ? Por que eu tinha que ficar justo no mesmo carro que o Harry? Louis estava dirigindo e Tóri estava ao seu lado. Atrás estava eu, Niall e Harry no meio.


— Cassie! O que foi que você disse pro Louis?- Harry sussurrou para mim, bravo


— Nada de mais! Juro!- ele não pareceu acreditar- Ele me obrigou!


— Como assim?


— Ele me perguntou o porquê de você estar estranho, e eu disse que não sabia. Aí, ele ficou me acusando, dizendo que eu fiz alguma coisa pra você ficar assim, então eu disse que você tava gostando de alguém, pra ele me deixar em paz- falei tudo muito rápido


— Gostando de quem?


— Eu não falei de quem, só disse que você estava gostando de alguém.


— Mas eu não to gostando de ninguém!- ele falou nervoso


— Eu só disse isso pra ele parar de me encher!


— Mas agora ele acha que eu gosto de alguém, e ta bravo porque eu não contei pra ele!


— Ele não ta bravo, só um pouco magoado, mas logo passa. Eu falo com ele- eu disse


— O que vocês tanto cochicham aí?- Niall perguntou


— Ah, ela tava falando sobre o garoto que ela gosta!- Harry (FDP) disse


— Nossa! Tá todo mundo apaixonado aqui?- Niall falou


— É o que parece... - Harry disse


— Por que você falou isso? Agora ele pensa que eu to apaixonada!- sussurrei para o Harry, assim que o Niall se virou


— Então estamos quites!- falou com um sorriso vitorioso estampado no rosto


POV Lol


Acabamos de chegar em casa, e as meninas ficaram contando como foi a tarde delas. Todas queriam saber como foi a tarde da Tóri, mas a história estava muito melosa pro meu gosto, então eu subi para o meu quarto, para assistir TV e mexer no computador.


Depois de uns quinze minutos, Niall me chamou para uma conversa de vídeo pelo Skype.


— E aí?- ele disse


— Tudo bem Niall? O que aconteceu?


— Tava entediado, os meninos só ficam falando de como estão apaixonados e blá blá blá!


— Aqui também!


— Aê! Somos dois Forever Alone!


— Forever Alone com orgulho!- falei rindo sendo acompanhada por ele


— Até a Cas ta gostando de alguém! Quem é o azarado?


— O QUE? A CAS TA GOSTANDO DE ALGUÉM? AQUELA VACA NÃO ME DISSE NADA!


— O Harry me contou hoje no carro, eles ficaram sussurrando o caminho inteiro sobre o garoto que ela gosta!


— Eles ficam o tempo inteiro sussurrando! O que ta rolando entre os dois?- perguntei


— Será que a garota que o Harry gosta é a Cas?


— É verdade! Como eu não pensei nisso antes?


— Eu preciso ir! O Harry ta me chamando. Tchau potato!


— Tchau irlandês!- disse rindo


POV Ash


— Que fofo que o Louis é quando ta com ciúmes!- Tay disse e todas nós concordamos


“Ash, me encontra no Parque Nacional de Londres, vou estar te esperando. Do seu lindão feat. gostosão, Zayn. Xx”– recebi a mensagem


Respondi que já estava saindo de casa, troquei de roupa bem rápido e avisei as meninas que estava saindo.


Resolvi ir andando, pois o parque não é tão longe da minha casa. Quando cheguei, vi Zayn encostado em uma árvore.


— Oi- falei quando o alcancei, e di um selinho nele- O que aconteceu?


— Eu quero conversar com você- ele me puxou pra sentar na grama ao seu lado, e ficou segurando minha mão- Mas você tem que me prometer que não vai me interromper, se não eu perco a coragem de falar.


— Eu prometo- falei


— Tudo bem... Eu ia te dizer isso na noite de Natal, em um jantar à luz de velas. Tinha preparado uma serenata pra você, na frente de todos nossos amigos e familiares. Eu queria que fosse um dia especial, pra lembrarmos para o resto de nossas vidas, mas eu não agüento guardar essas palavras dentro de mim mais nenhum segundo. Desde o primeiro dia que te vi, fiquei babando por você. Nunca tinha visto uma garota tão bonita. Então, a partir desse dia, eu não conseguia passar nenhum dia sem pensar em você- nesse momento, meus olhos já estavam marejados, e Zayn não soltava as mãos por nada- Você tornou-se necessária na minha vida, Ash. E eu quero passar todos os minutos do resto da minha vida com você. Você aceita ser a estrela que ilumina o meu mundo?- ele disse tirando um colar do bolso, com um pingente no formato de uma estrela- Eu sei que o normal seria dar um anel, mas como você já deve ter percebido, eu não sou normal.


Eu fiquei paralisada por uns dez segundos, só olhando naqueles olhos hipnotizantes. Eu não sabia o que dizer, então fiz a coisa mais sensata que me veio à cabeça. Peguei sua nuca, e o beijei, sentindo algumas lágrimas escorrerem pelo meu rosto.


Nos afastamos, e Zayn passou o seu dedão sobre minhas bochechas, limpando as lágrimas que insistiam em cair.


— Eu aceito- disse sorrindo de orelha a orelha


Zayn colocou o colar em mim, e me deu vários selinhos, antes de me abraçar bem forte, como se eu fosse escapar a qualquer momento.


— Baby you light up my world like nobody else- cantarolou no meu ouvido enquanto me abraçava de lado


Isso pode não ter acontecido em um jantar romântico na noite de Natal, mas eu com certeza não vou me esquecer desses minutos mais felizes da minha vida.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Just Say Yes - Snow Patrol
http://www.youtube.com/watch?v=vW1hv37imjw
Quem gostou do final? o/ awn que fofos, eu shippo Zash
http://24.media.tumblr.com/tumblr_m5dd2m3xEj1rs85wio5_250.gif
Byyyyyeee