Dont Need To Worry escrita por Mariloo


Capítulo 21
Say You Like Me


Notas iniciais do capítulo

DESCULPA PELA DEMORA!!!! Minhas provas vão começar agora!! Mas eu já tenho o próximo cap quase pronto! Acredita que minhas aulas só vão terminar dia 14? já tem gente de férias, e minha semana de provas ainda nem começou!!
Parabéns 1D vai fazer um show hoje no MSG!!! mto orgulhosa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268489/chapter/21

POV Louis

— Espera Tóri! Eu vou com você!- gritei correndo atrás dela

— Pensei que você ia jogar boliche com os outros!- ela falou grossa quando a alcancei

Ela se virou e saiu andando olhando para as vitrines das lojas. Peguei-a pelo braço e fiz ela se virar pra mim.

— Para de ser grossa comigo! Eu não te fiz nada!- falei tentando controlar a voz para não gritar

— Desculpa Lou... Eu to meio estressada, e fico descontando em você!- ela disse depois de respirar fundo- Vamos, eu quero entrar nessa loja.

Nós demos um rápido abraço, e ela me puxou pra dentro da loja.

— Bom dia! Fiquem à vontade!- falou o vendedor da loja

— Obrigada! Eu posso provar aquele vestido?- Tóri perguntou apontando para o vestido da vitrine. O homem assentiu, e pegou o tamanho dela- Fica sentado nesse banquinho, Lou. Eu vou me trocar e já volto.

Eu me sentei, e depois de cinco minutos ela já estava pronta. Quando a Tóri saiu do provador, foi como ver um anjo. Ela estava linda!

— Então, o que achou?- falou dando uma volta- Eu pensei em usar esse vestido na noite de Natal.

— Você está...

— Querida, você está maravilhosa! Já pensou em ser modelo? Com um corpo desses... – o vendedor me interrompeu- Vem cá, eu vou arrumar o vestido, acho que precisa fazer uma barra.

Eles foram para uma sala que fica ao lado dos provadores. Comecei a ficar impaciente, eles estavam demorando, e tinha uma cortina separando a sala da loja, então eu não conseguia ver o que estava acontecendo lá dentro.

— Tóri, você é linda! Pega aqui um cartão de uma agência de modelos. Eles estão precisando de garotas novas, e eu acho que você pode se dar bem lá!- o vendedor disse saindo com o vestido na mão. E que intimidade é essa? Chamando ela de Tóri...

— Tudo bem, eu pago o vestido. Tóri, me espera lá fora.

Ela saiu dando tchau pro vendedor, e eu paguei com meu cartão (sente a riqueza da minha pessoa). Quando saí da loja, eu a vi sentada no banco.

— Aqui o seu vestido- entreguei a sacola pra ela e continuei andando pelo shopping. Não dei nem dois passos, e senti a mão dela no meu ombro.

— Obrigada por pagar pra mim, não precisava Lou!- Tóri falou segurando a minha mão

— Não foi nada- disse e voltei a olhar as vitrines

— Lou, ta tudo bem? Olha pra mim!

— Não, não ta tudo bem! Todo lugar que a gente vai, tem um cara que fica dando em cima de você!- falei me arrependendo no mesmo instante

— Você ta com ciúmes do vendedor da loja?- ela disse rindo

— Eu não to com ciúmes! E isso não é engraçado- falei ficando com raiva

— É sim engraçado, porque aquele cara era gay! Como você não percebeu? Tava na cara!

COMO ASSIM?

— Ele era gay?- perguntei

— Sim! Quando ele foi consertar meu vestido, ele até comentou que você era “o bofe mais lindo” que ele já viu!- ela gargalhou

— Hey! Por que você ta rindo? Eu sou um bofe lindo ta! Harry que me disse!- falei fazendo biquinho

Ela riu, mas logo ficou séria, como se tivesse lembrado algo.

— Lou... Porque você fica com ciúmes quando algum garoto olha pra mim?- ela falou envergonhada

Putz! E agora, o que eu respondo? Por que eu não consigo esconder meu ciúmes?

— É que... Como eu posso dizer? Ahn... Sabe... Euachoquegostodevocê! Pronto falei- disse todo atrapalhado

— O que?- ela disse rindo

— Eu... Acho que gosto de você... - falei meio inseguro da reação dela

— Você acha?- ela perguntou

— Na verdade... eu tenho certeza.

— Que bom! Porque eu também.

— Você também o que?

— Eu também gosto de você!- ela falou como se eu fosse retardado

— Eu já tinha entendido, só queria ouvir você dizendo que gosta de mim- falei rindo

— Meu idiota!- ela falou com um sorriso lindo no rosto

— Seu?- perguntei

— É, melhor ir se acostumando, sou muito possessiva!

— Então somos dois- falei, terminando com o espaço entre nossos lábios. Era calmo, e ela acariciava a minha nuca, me dando arrepios com seu toque. Eu a segurava pela cintura puxando-a para mais perto de mim, não deixando nem um centímetro entre nós.

— QUE ISSO? VOCÊS ESTÃO EM UM LOCAL PÚBLICO! VAI TOMAR VERGONHA NA CARA! ESSES ADOLESCENTES DE HOJE EM DIA... PARECE QUE VAI ENGOLIR A POBRE DA MENINA! SUA MÃE NÃO TE DEU EDUCAÇÃO GAROTO? – uma velhinha separou nosso beijo, me batendo com a bolsa dela (que porra ela carrega naquela bolsa? Tijolo? Deve ter ficado uma marca no meu braço!), e depois saiu andando como se nada tivesse acontecido. Eu e a Tóri nos olhamos, e começamos a rir.

— Esse é definitivamente o dia mais estranho da minha vida!- ela falou sem parar de rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Say You Like Me - We The Kings
http://www.youtube.com/watch?v=xsBu-FXkhEA
Gente, eu vou começar a postar a fic em outro site... talvez semana que vem, então no próximo cap eu vou deixar o link
PESSOAL! É MUITO IMPORTANTE VCS MANDAREM REVIEWS! EU PRECISO SABER SE VCS ESTÃO GOSTANDO!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Need To Worry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.