Danielli escrita por Susane Horan Bieber


Capítulo 87
3° temporada - 1° capítulo.


Notas iniciais do capítulo

GEEENTE como minha querida amiga Gabrielly fez questão de não conseguir abrir o meu blog pelo celular e como eu amo muito ela e todas as meninas que ainda estão perdidas e não sabem onde irei postar Danielli terceira temporada... bem aqui estou! Vou postar até o Nyah resolver excluir a fic e me deixar depressiva! Como disse ainda há tempo de mandarem recomendações e deixar meu coraçãozinho feliz! UASHUSHUASHUASHUSAH ou até mesmo favoritar essa fic! Bem aqui está o blog ao qual estou postando todas as fics agora http://superatualizadas.webnode.com/ BEIJOS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268103/chapter/87

- Ah princesa não precisa ficar com vergonha o Samuel não morde! – Tio Louis falou me deixando ainda mais vermelha. – MÃÃÃÃÃE! – era sempre assim, talvez tenha puxado meu pai Harry, sempre que alguém me fazia passar vergonha, ou que eu caia, ou as duas coisas eu gritava por minha mãe! Harry é a mesma coisa! Mesmo sendo enorme e parecendo um gibi de tanta tatuagem que ele fez, ele grita até hoje por minha mãe, para que ela possa o socorrer! – Que foi Mel? – minha mãe apareceu na sala, em cima das costas de Harry tampando sua boca. Revirei os olhos, não minha mãe não é normal! Sério! – Mãe olha o Tio Louis! – falei toda manhosa. Minha mãe deu risada. – Louis para de fazer a menina passar vergonha! – mamãe falou me fazendo rir. – Quer ficar de castigo igual o senhor Styles? – ela perguntou tentando fazer cara de séria. Louis começou a rir. – Ficou de castigo de novo idiota? – Louis falou rindo. – Fiquei! Algum problema? – Harry falou e eu comecei a rir. Olhei para Samuel que me observava. Fiquei completamente vermelha. Ele era dois anos mais velho que eu. E isso me deixava ainda mais apaixonada por ele! – Vem meninos vamos deixar o Samuel dar o presente dele para a Mel! – minha mãe puxou Louis e Harry da sala. Dei um sorriso amarelo para Samuel. – Oi! – falei sentando e me ajeitando no sofá. – Olá! – ele falou rindo e sentando ao meu lado. – Bem eu não tenho muito tempo! Estou indo dar uma entrevista e depois vou à gravadora terminar de gravar meu próximo cd! – ele falou e eu meu coração se despedaçou inteiro. Que queria ficar perto dele! E desse jeito não tinha como! Ele sempre colocava a carreira em primeiro lugar! – Ok! – murmurei abaixando a cabeça. Ele passou a mão em meu rosto e me forçou a olhar para ele. – Parabéns! –ele falou sorrindo, aqueles lábios eram tão convidativos que eu precisei me controlar muito para não tentar roubar um beijo do mesmo. Ele começou a se aproximar de mim, eu podia sentir sua respiração bater em minha pele, fechei os olhos automaticamente. – AI POVO CHEGUEI! – Charles arrombou a porta de casa, chegando gritando igual o louco do seu pai. – Filho já falei para você parar de arrombar a porta dos outros! Campainha serve para quê? – Tia El falava brava com Charles, dei risada. Bem feito idiota! Quem mandou quebrar meu clima romântico! – Oi pequena! – Charles chegou até mim e depositou um beijo no canto de meus lábios, fiquei completamente paralisada. – Oi! – falei ficando roxa. – OI MELLAAAANIE! – sério nenhum dos filhos teve a capacidade de puxar a minha querida tia El? Todos tiveram que puxar o escândalo em pessoa do Tio Louis? – Oi Charlote! – falei e levantei para abraçar a garota de cabelo curto e castanho. Charlote fazia o tipo de garota revoltada da vida. Cabelo curto e todo bagunçado com uma mexa rosa, roupas pretas e quanto mais curtas melhor! – OOOI PRIMINHA! – Martha chegou pulando e carregando suas duzentas Barbies nas mãos. – Oi Martha! – falei a pegando no colo. – Como você cresceu! – ela deu risada e depositou um beijo em minha bochecha. – Tenho presente! – ela cantorolou e tirou de dentro da bolsa de sua mãe um pacote de presente. – Para mim? – falei toda fofa. Ela deu risada e assentiu. Peguei o pacote na mão e o abri. – Meu Deus! – fiquei completamente vermelha quando vi uma blusa com a foto do Samuel escrito Forever Bieber! Já que o garoto tem o sobrenome do pai! – Er... Obrigado pequena! – Samuel começou a dar risada. – A ideia não foi minha! Até por que meu presente é diferente! – Charles falou me entregando outro pacote. Abri e tirei de lá um ursinho de pelúcia. – Ai é Lindo Charles! – falei o abraçando forte. Ele deu risada. – Sabia que iria gostar! – ele falou todo fofo. – Eu amei! – falei. – O meu é você passar um dia inteiro comigo no shopping! – Charlote cantarolou toda animada. – SÉRIO? O SHOPPING INTEIRO SÓ NOSSO? – SIIIIIM! – AAAAAH! – AAAAAH! – AAAAAAAAAH! – Minha mãe apareceu na sala rindo. – Chega né garotas? E Mellanie você vai acordar seu irmão! – minha mãe falou fazendo cara de brava. Meu pai apareceu também na sala e abraçou minha mãe por trás. – Ele não vai acordar tão cedo amor! Ele ama dormir! – meu pai falou rindo e dando um beijo na bochecha de minha mãe. Sério eu amo o pequeno Chris, mas ele tomou o meu lugar nessa casa! Agora todo mundo paparica ele e nada para Mellanie! – Bem eu preciso ir! – Samuel falou pegando em minha mão e depositando um beijo nela. – Eu vou com você até o elevador! – falei e corei violentamente quando todos ali olhando para mim com um sorrisinho malicioso. Menos Charles, ele parecia querer matar Samuel por isso. Ignorei ele! Samuel deu risada e me puxou delicadamente pela mão. – Gente parem de ficar olhando! – murmurei ficando roxa de vergonha. – Ah para menina vocês ficam lindos juntos! – olhei para o lado e vi Justina. – Oi amiga! – Cunhada! – Amiga! – falei rindo. Ela me abraçou. – Como não preciso estar grudada com o senhor Samuel vou poder ficar para sua reunião em família! – ela falou sentando no sofá e tomando o controle da mão de Harry. Dei risada. – Espaçosa! – Harry falou mostrando língua para ela. – Pai! Para com isso! – falei rindo. Harry deu risada e fez sinal para que eu fosse embora logo. É amor demais! Dei risada e sai do apartamento com Samuel. – Onde sua mãe e seu pai estão? – perguntei olhando para os meus pés. – Cuidando da viajem de Kath para o Brasil! – ele falou distraído. – Vou sentir falta dela! – ele deu risada. – Eu também! Ela já vai se casar e vai morar lá! – suspirei. Não queria ter crescido tão rápido assim! Mas não me arrependo de nada que vivi. Nem de como eu e Samuel ficamos tão próximo. – Está pensando em que? – ele perguntou olhando para mim. – Em como tudo aconteceu... – falei baixinho. Ele me virou e ficou de frente para mim. – O primeiro beijo? – ele perguntou sorrindo torto. – Sim! – quer relembrar ele? – olhei para o chão sorrindo e depois voltei o meu olhar para ele. – Seria o melhor presente de aniversario! – falei e ele colou nossos lábios. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preciso que vocês acompanhem pelo blog também! Se não não vou postar mais aqui nem lá! Por favor não dói nada apertar o botãozinho e dizer que está acompanhando! É só para mim saber quantas pessoas estão lendo e quantas não conseguiram entrar! como disse esse é o blog http://superatualizadas.webnode.com/ super facil de localizar as fics, bem onde está escrito ''página inicial'' á baixo há também um lugar escrito BLOG assim que vocês clicar nele aparecerá um monte de janelinhas (sou exagerada só tem 4 por enquanto) ai você escolhe a fic que quer ler e clica :) tem os imagines hots também se quiser se divertir e esfriar a cabeça! E eu aceito imagines hots se quiserem mandar para mim! Eu coloco que foi vocês que fizeram! Mande por mensagem para mim por aqui mesmo, com seu nome e email! ;) e lógico o imagine hot ou a mini fic! ;) Obrigado amores