Danielli escrita por Susane Horan Bieber


Capítulo 71
2° temporada - 10


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAH OLHA EU AQUI DE NOVO GEEEENTE! AUHASUHAUSHASUHASUHASUHSAUHASUHASUHASUHSAUASH ME PERDOE A TODAS AS PESSOAS QUE EU NÃO CONSEGUI AVISAR! BLOQUEARAM MINHA CONTA POR CAUSA DE DIARIO DE UMA FAMOSA! ><'' bem mas estou de volta e tenho GRANDES novidades para vocês a cada capitulo! Como estou muito ansiosa para vocês saberem logo o que tá pegando eu vou postar todos os capitulos escritos só hoje! *o* UASHUASHASHUAHUASHUASH enfim espero que gostem e mil perdões pela demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268103/chapter/71

– Amor tem certeza que posso ir com eles? – Niall perguntava olhando para mim com aqueles olhinhos brilhando lindamente. Dei risada e revirei os olhos. – Por mais que eu queira ficar perto de você depois que tudo aconteceu... Eu não me importo que você vá com seus amigos em uma limusine e eu vá em outra! – falei rindo e passando a mão em seu cabelo. – Hey Danni e Niall vocês voltaram? – uma mulher apareceu com um gravador de voz nas mãos. Niall deu um sorriso fofo. – Graças aos céus ela voltou para mim! – Niall falou passando a mão em minha cintura e me puxando para um beijo. – É a coisa mais romântica do mundo! Niall e Danielli voltaram finalmente depois de ter ficado quase um dia separados! – a mulher falou para o gravador. Revirei os olhos e abracei Niall. – Vai amor eles estão te esperando! – falei apontando para os meninos. Niall me deu mais um selinho e foi para junto dos meninos. – Ele já era protetor com você agora ele ficou pior ainda! – Tiffany falou rindo e me puxando para Limusine. – Danni! Danni tire uma foto comigo? – olhei para a dona da voz. Eu não acredito! Eu estou vendo miragens só pode! Alguém me belisque! Dei um sorrisinho falso para a menina (mulher) dona da voz. Assim que ela me chamou vários paparazzi amontoaram perto de mim, juntamente com vários repórteres. Dei alguns passos chegando perto dela. – Você pode me dar um autógrafo também? – a mulher falou sorrindo. – Claro querida! – falei falsamente. Cheguei perto dela e escrevi minha famosa frase ‘’Todos amam Danielli’’ em sua camiseta onde ela havia pedido para escrever. – Tire uma foto comigo Danni! – ela falou pegando um celular do bolso e colocando na câmera. Posei para a foto ao seu lado e ela me deu um beijo na bochecha. – Danni essa não é a garota ao qual acabou com seu relacionamento? Como tem coragem de tirar foto com ela? – revirei os olhos, eles queriam quebra-pau aqui que eu sei! – Simples eu não guardo rancor! – falei sorrindo e acenando para algumas meninas que choravam e gritavam. Dei risada de uma garota que estava pendurada nas costas de um segurança, sério? Para que tudo isso? Fui até a garota e peguei um lenço que Niall havia me dado para segurar enquanto ele pegava água e acabou esquecendo comigo, como fazia parte de uma de suas varias roupas que ele usa no show não vi mal em da-lo para a garota. Estendi o lenço para ela. – Niall o usou no Show hoje! – falei dando uma piscadinha. A garota pegou o lenço da minha mão e ficou o encarando sorrindo bobamente para o mesmo. – Obrigada! – ela falou com os olhinhos brilhando para mim, dei um sorriso torto para ela e caminhei até a Limusine, Tiffany estava quase parindo um filho tenho certeza disso! – Pronto pessoa extremamente famosa? – ela falou me fazendo rir e revirar os olhos. – Agora estou pronta para a festa! – falei rindo. Paul a cenoura ambulante entrou em nossa Limusine. – Niall te pagou para virar minha babá? – falei cruzando os braços. Paul deu risada, aquela risada de segurança que todos imaginam! Voz grossa com uma suavidade de ironia e um tom de sarcasmo. – Na verdade foram os cinco que pediram para eu ser sua babá essa noite! – Uhum! Essa noite não é mesmo? – falei semicerrando os olhos para ele. Paul riu pelo nariz, ele consegue fazer isso melhor que ninguém! – Garotinha você é muito desconfiada! – ele falou rindo. Tiffany estava babando do meu lado. Oh garota que dorme fácil e rápido! Ela combina mais com o Zayn do que com o Liam. Mas enfim não sou eu que escolho o marido dela. Olhei para Paul, ele estava com um sorrisinho nada agradável aos meus olhos para mim. – Que foi? – perguntei ficando assustada. O PAUL VAI ME MATAR! HELP ME! – Gostei que você voltou com o Niall! – Ufa menos mal! Achei que ele iria me matar mesmo! – dei um sorriso largo para ele. – Eu também gostei! – falei piscando os olhos várias vezes. – Na tarde em que você saiu com o Zayn... Bem... Eu nunca o vi chorando tanto igual ele chorou! – Dei um sorriso fraco para ele. – A festa é longe Danni! Tenta dormir! – Paul falou sorrindo para mim. Revirei os olhos e encostei minha cabeça em seu ombro.

POV. Niall Horan.

– O Niall roubou pão na casa do João! O Niall roubou pão na casa do João! – Louis cantava animadamente ao meu lado. Dei risada. – Quem eu? – falei com os olhos assustados e apontando para mim mesmo. – Você! – Eu não! – então quem foi? – Olhei para os meninos. Zayn estava babando na janela da Limusine, Liam mexia no celular e Harry batucava na perna. – Zayn! – falei rindo. Louis começou sua musica irritante tudo de novo, mas dessa vez a vitima, ou melhor, o ladrão era Zayn que foi obrigado a acordar. Olhei pela Janela vendo as ruas de Vegas, gostava daquele lugar, mas infelizmente ele me trouxe muitos problemas. Eu sabia que havia acontecido algo entre a Danielli e o Zayn, ele não parava de sorrir e cantarolar sozinho, eu já estive assim, quer dizer eu sempre estou assim, por que Danielli consegue me deixar apaixonado por ela a cada segundo! Eu não queria perguntar para ela, por que mesmo não me lembrando eu havia transado com outra garota que não era ela...

Segundos... Minutos... Horas atrás.

– Niall tenta se acalmar! – Louis me segurava pelo ombro. – Eu sou um monstro! – joguei minhas mãos em meu rosto dando tapas no mesmo. – NIALL PARA COM ISSO! – Louis segurou minhas mãos, senti minhas lagrimas caindo cada vez mais. – Paul pega algum remédio para ele! – Harry gritava para Paul que estava parado olhando para mim sem saber o que fazer. – Eu não quero remédio! – falei com a voz distante. Na verdade meu coração estava distante! Danielli o levou com ela assim que ela saiu pela porta. – Niall você não pode ficar assim! – Liam falava para mim tentando enxugar minha lagrimas que teimavam em cair mais e mais. – Eu não quero remédio! – eu repeti e me joguei no chão abraçando meu corpo. – Eu sou um monstro! – falei pensando em Danielli chorando. – Você não é um monstro! Você estava muito bêbado! – Mas eu lembro de TUDO! Menos disso! – falei dando tapas na minha cabeça. Não sei por que estava fazendo aquilo! Não sei mesmo! Não me ajudava a pensar! Na verdade eu quase nunca penso! E quando penso ou é em comida ou é na Danielli! Paul me tirou do chão com tanta facilidade que me senti uma criança! Uma criança pequena e indefesa. EU QUERO A DANIELLI! Meu cérebro só gritava por ela, meu coração só chamava por ela, meus braços só queria o corpo dela! – Niall quer comer alguma coisa? Que tal Nando’s? Posso pedir para alguém ir buscar para você! – Paul falou tentando me animar. – Quem pensa em comida quando se perde uma namorada? – falei revirando os olhos. – Você e sua mania de revirar os olhos! Parece a mini... Ops falei demais! – Paul saiu de perto de mim, mesmo ele me lembrando da Danni eu comecei a rir. – Aquela idiota me fez pegar essa mania! – falei rindo e sentei na cama. Os meninos olharam para mim assustados. – Quer dizer olha como eu mudei! Eu tinha em mente que o encontro perfeito seria em uma pista de boliche ou em um parque de diversão! Mas eu nunca tive um primeiro encontro com ela! – eu falei rindo e me sentindo um idiota. – A gente pulou bastantes etapas! E o mais legal é que essas etapas não fizeram falta por que eu a amo do mesmo jeito! – falei, os meninos pareciam não entender ao certo como cheguei naquele assunto. Minha cabeça doía e eu estava com cede! Acho que chorei demais! Fiquei pensando se Danni estaria bem! – Alguém pega água para mim? – murmurei distraído brincando com o lençol da cama. – Eu pego! – Paul falou e foi até a geladeira e tirou de lá uma garrafa de água natural e sem gás! Abri a garrafa e quase a tomei inteira. – Obrigado! – falei e deitei na cama apagando completamente.

[...]

Senti braços e pernas em volta do meu corpo. Dei um sorriso largo antes mesmo de abrir os olhos. Danielli! Mesmo ela nunca tendo feito isso, provavelmente seria ela. Tateie pela cama e achei seu cabelo curto e cacheado. Brinquei um pouco com algumas mexas... CACHEADOS? Abri os olhos correndo olhando para o meu lado. Harry estava sorrindo e piscando os olhos varias vezes para mim. – Bom dia amor! – ele falou sorrindo e me soprando um beijinho. Não sabia se recuava de medo daquela cara amassada ou se dava risada daquela cara amassada! – Bom dia gatinha! – falei rindo. – Continua com o carinho amor! Sabe que amo quando você faz isso! – dei risada e puxei seu cabelo. – Ai amor não faz isso que eu fico louca! – Harry falou fazendo uma voz sexy de traveco, se é que tem como fazer isso! – Sai de mim Harry! Eu gosto de mulher! – E eu sou uma! – Harry falou me fazendo rir. – Uma mulher? Uhum! Uma mulher bem feinha viu! – falei e ele fez um bico enorme. – Ai eu sou feio? – ele falou com a voz dele normal. Dei risada. – Claro que não Harry! Se eu fosse mulher pegaria você! – falei rindo e ele abriu o seu famoso sorriso curinga. – Se eu fosse mulher também pegaria você! Depois de ter pegado o Zayn e o Liam! – Harry falou me fazendo rir mais ainda. Só esse idiota para conseguir me fazer rir em vez de ficar preocupado com Danielli. Revirei os olhos. – Que bom que eu ficaria quase por ultimo! – falei. – Não o ultimo seria o Louis! Por que ai a pegada ia ser melhor! Ainda mais com aquela bunda! – HARRY! – gritei o empurrando de perto de mim. – Que foi? Só falo a verdade! O Louis tem uma bunda linda! E de dar inveja! – ele falou e nós olhamos para Louis que dormia com a bunda empinada para o nosso lado. Comecei a dar risada. Aquilo parecia um globo terrestre! – Não acredito que dormi com você! – Falei lembrando do Harry grudado em mim, ele deu risada. – Você gostou! – ele falou bagunçando o cabelo. – Por que eu achei que fosse a Danni! – Relaxa eu também imaginei que você era ela! Sorte sua que eu estou em um dos dias de menos taradeza! Se não querido você não seria mais o mesmo Niall de sempre! – Comecei a dar risada, esse Harry é um tonto! – Para com isso! A namorada é minha! – falei levantando da cama. – Sua nada! Agora ela é do Zayn! – Harry falou rindo. Revirei os olhos vou ignorar esse comentário. Fui até o banheiro e liguei o chuveiro. O único que estava pegando! Tomei um banho rápido e sai só com a minha boxer branca. Fui até minha mala. – Ui! – Louis falou dando um tapa em minha bunda. –Ei o que aconteceu com vocês hoje? Só falta o Liam falar que sonhou comigo e ele em uma praia deserta! – Nossa Niall leu meus pensamentos? –Liam falou rindo e indo para o banheiro. Revirei os olhos. – Idiotas! – falei colocando minha roupa antes que Harry percebesse que eu estava sem! – Estou preocupado com a Danni... –Ei relaxa! Ela vai voltar quando estiver preparada! – Harry falou dando um sorriso torto para mim. – Cara não estou com um pingo de vontade de fazer o show hoje! – falei revirando os olhos. – Mas vocês vai! – Louis falou tirando a roupa e indo pra o banheiro. – AI LOUIS NINGUÉM MERECE VER ISSO LOGO DE MANHÃ! – falei tacando algo nele! Outra mania que peguei de Danni. Tacar as coisas nos outros quando está com vergonha ou brava ou os dois! Sentei no chão e comecei a colorir com uma caixinha de giz de cera um desenho que Danni havia imprimido para mim em casos de emergência. Escolhi o mais fofo, o bob esponja com o Patrick. Os meninos já estavam todos arrumados e assistiam TV. Levantei deixando meu desenho quase todo pintado na minha mala juntamente com minha caixinha de giz de cera. Tudo isso era ideia da Danni. Ela sempre pensava em tudo que poderia acontecer comigo. Ficar perdido, para isso tinha uma bussola e um mapa dentro da mala. Ficar preso, para isso tinha números de advogados e os números dos meus pais. Ficar preso no aeroporto, comida para um exército inteiro. Ficar entediado dentro do avião, PSP. Entediado no hotel 52 desenhos e cinco caixinhas de giz de cera. Essa garota é perfeita para mim! Por que na verdade mesmo ela achando que eu precisaria de tudo isso, não era verdade por que em todas as opções a primeira pessoa que iria aparecer na minha mente para estar ali comigo seria ela!

[...]

–Niall! Niall! NIIIIIALL! – Harry me gritava me balançando de um lado para o outro. – O que você tem? – ele falou chegando bem perto de mim me avaliando. – Estou apaixonado! – eu falei rindo. Harry chegou mais perto piscando os olhos várias vezes. – Se quiser pode me beijar agora! – ele falou fazendo bico. – HARRY! – Danni gritou na porta da Limusine me fazendo rir. – Eu não ia beijar ele! – Falei tentando me defender. – UHUM! – ela falou e deu risada. – Harry seu tarado deixe meu namorado! – ela falou rindo. Harry revirou os olhos e saiu do carro. – Prefere que eu te beije? – Harry falou encostando Danni no carro e colocando os braços dela para cima. – A claro Harry! Pode me beijar! Por isso eu namora com o Niall! – ela falou e eu fiquei completamente vermelho de ciúmes. – Harry afasta-se pelo seu bem! – Liam falou olhando para mim e vendo o quanto estava vermelho, Harry deu risada e se afastou. Assim que sai do carro juntamente com os outros meninos paparazzi apareceram até do inferno. Estava sem meu óculos droga. Danni deu risada parecendo ler meus pensamentos e me puxou para trás de suas costas. Escondi meu rosto em seu cabelo tentando fugir daquele brilho todo que me deixava cego! O ruim de ter olhos tão claros é isso! Harry e Louis também esconderam em seu cabelo. – Gente, por favor, se querem tirar foto que seja sem flashes pelo menos! – A babá cenoura falou. – Por favor! – Danni pediu fazendo biquinho. Os paparazzi então parou arrumando alguma coisa em suas câmeras. Danielli sorriu e começamos a andar. – Que bom a minicomediante eles escutam agora eu que sou a babá nem pensar! – Paul falou fazendo Danielli rir. – Ninguém leva a sério uma cenoura ambulante! – Danielli falou rindo. – Ele está lindo! – Louis falou tentando defender a cenoura babá. – Ninguém além do Louis leva a cenoura ambulante a serio! Para quem conversa com um pombo que nem vivo é... – Danni falou provocando a onça com vara curta. – KEVIN É O ÚNICO QUE ME ESCUTA! – ele não pode te responder e nem fugir! – Comecei a dar risada da briga dos dois. – Danni pega leve com o Louis ele caiu do berço quando era bebê! – Zayn falou rindo. – CALA A BOCA ZAYN AGORA ELA TEM MAIS UM MOTIVO PARA ME ZOAR! – Louis falou jogando os braços para cima. Danielli explodiu dando risada. – VOCÊ... CAIU... DO BERÇO! – ela falou rindo, ou tentou falar! – Danni amiga você não pode falar nada! Sua mãe te jogou pela janela com dois meses! – Tiffany falou calmante. – Ei eu era rebelde e mordi os seios dela! – Danni falou cruzando os braços, não aguentei e comecei a rir mais ainda junto com os meninos. – Você caiu da janela? – Louis falou rindo. – Pelo menos não tive nenhum problema no cérebro! – Só na coordenação! – ele falou rindo. Dani cruzou os braços e parou batendo o pé no chão, e lógico fazendo um bico enorme, típica pose quando estava brava. – MINHA FALTA DE COORDENAÇÃO NÃO TEM NADA A VÊ COM ISSO LOUIS! – ela gritou me fazendo rir. Revirei os olhos e a joguei em minhas costas. – NIALL JAMES HORAN ME DESCE AGORA! – dei uma piscadinha para Harry, ele sabia o que fazer. Harry chegou perto de mim e deu um tapa na bunda dela. Ela calou a boca na hora. – Obrigado pelo silencio! – Zayn falou rindo. – Você fica quieto! – ela falou me fazendo rir. Adentramos no lugar onde seria a festa a fantasia. Eu e os meninos havíamos trocados nossas fantasias, eu estava de Capitão America, Harry de gato, Louis de... Não sei explicar o que era aquilo talvez uma mistura de ganso com um pato e um beija flor, diz ele ser um pombo! Liam estava de capetinha, por que será? Acho que por que Tiffany estava de anjo! E Zayn estava de Zeus com um raio na mão, ideia de Danielli! A festa era fechada somente para o nosso pessoal. Ed assim que nos avistou veio correndo em nossa direção. – Meu Deus a bruxa mais sexy que já vi! – ele falou girando Danni no ar, preciso dizer que fiquei roxo? Tentei me controlar. – Valeu... Você é? – Danni falou me fazendo rir. – Poxa Danni! Eu sou o Mickey! – Ed falou fazendo biquinho. – E eu a Minei! – Josh apareceu com uma roupinha para lá de estranha. Danielli avaliou bem os dois e começou a rir. – Vocês não são normais!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então eu perdi quase 10 leitores :( me ajudem a recuperar eles e divulguem minha fic please! ♥ amo vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Danielli" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.