Danielli escrita por Susane Horan Bieber


Capítulo 51
Capítulo 51


Notas iniciais do capítulo

Pessoas lindas minha irmã teimosamente teimosa está teimando comigo falando que Ed Sheeran e Josh(baterista) da 1D são as mesmas pessoas! ninguém merce! ¬¬'' esse é o Ed http://musicapave.com/wp-content/uploads/ed-sheeran-480x330.jpg e esse é o Josh http://www.polyvore.com/cgi/img-thing?.out=jpg&size=l&tid=59565560 por favor criaturas divinamente fofas me falem que vocês não acham que eles são as mesmas pessoas! D: USAHUSAHSAUHSAH bem aqui vai mais um capítulo para vocês beijiiiinhos! aé a gente chego nessa conclusão pq eles vão aparecer nos proximos capitulos! beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268103/chapter/51

 

- Criatura divinamente pequena SAI DA MINHA FRENTE! – Liam gritou comigo quando eu tentava passar minha bunda na sua frente para conseguir chegar ao lado de Niall que estava dando chilique por que não sentei do lado dele. – CALA A BOCA! Minha bunda entalo! – falei sem graça quando percebi que estava presa entre a cara do Liam e o banco. Harry começou a rir feito um louco que ele era. Niall ficou me olhando tipo como-ela-conseguiu-entalar-a-bunda? Zayn estava babando na janela, podia até ver a baba dele. Louis estava ocupado demais olhando pela janela a ponto de não se importar em ajudar minha bunda entalada! – Niall me ajuda! – a pessoa em vez de me ajudar começou a rir. – PESSOA DESOCUPADA E SEM VIDA SE NÃO ME AJUDAR NESSE EXATO MOMENTO SAIA AGORA DA JANELA E VENHA TIRAR MINHA BUNDA DA CARA DO LIAM! – nesse momento Louis despertou dos seus mais profundos pensamentos e olhou a situação toda. Liam quase não respirava com a minha bunda na sua cara. Paul dormia feito um unicórnio feliz no mundo dos doces. Zayn babava na janela. Niall vermelho rindo com a anta vibrando do Harry! – Como foi parar ai? – Louis olhou para mim curioso. – Primeiro a ajuda depois à pergunta! – Louis deu risada e empurrou meu corpo para frente. Adivinha? Fui muito para frente e cai no outro banco ficando com a cara no chão e as pernas para cima. Mais risadas. – DROGA! – gritei e tentei sair de lá. – Niall James Horan se não me tirar daqui agora me esquece! – falei gritando e fazendo Paul acordar. Senti duas mãos em minha cintura me puxando do inferno. – Pronto amor! – Pronto amor o caramba! Vai me pagar dois lanches e um sorvete! – falei dando-lhe um tapa na cabeça. – Ai bebê! – Harry ainda ria da cara amassada que Liam ficou. – Caramba Danielli sua bunda é feita do que? – Liam falou olhando para mim assustado. – calma Liam já passou! – falei passando a mão em seus cabelos. Muitas pessoas iriam querer estar no seu lugar se tivesse tocando funk e meu nome fosse mulher melancia! – falei e comecei a rir sozinha do que tinha falado. Os meninos me olharam tipo o-que-essa-louca-falou? Ri mais ainda quando percebi que eles não entenderam merda nenhuma. – Ok sabemos que você é louca, mas não sabia que o caso era tão grave assim! – disse Niall me fazendo sentar ao seu lado. Revirei os olhos impaciente. – Nunca vamos chegar ao hotel? – falei olhando pela janela. – Cara... O Zayn está realmente babando! Achei que era minha imaginação! – cutuquei Zayn para ver se ele estava vivo, então ele resmungou algo e eu suspirei de alivio. – ele está vivo gente! – falei e todos começaram a rir até mesmo o motorista da van.

[...]

- Puta que pariu Harry! – falei quando dei de cara no chão. – Doeu? – Paul disse tentando me levantar. – não, não Paul sou de ferro! Prazer sou Iron Man! – falei apertando a mão de Paul que começou a rir. – cara essa garotinha é uma comedia! – Harry ainda ria do meu tombo super bem equilibrado e elaborado que eu dei. – Que foi? Nunca viu ninguém voar de uma escada e dar de cara com o chão? E o pior de tudo que quem te fez voar foi seu amiguinho fofo HARRY! – falei olhando para o motorista da van que não sabia se ria ou se morria de rir da minha desgraça. – Essa garota é sempre assim? – ele falou olhando para Niall que tentava não rir pegando minhas malas e a dele. – Às vezes ela é fofa! Mas a maior parte do tempo é assim! – Puxa cara boa sorte! – valeu! – Niall falou e colocou o braço em volta da minha cintura. – Machucou? – ele falou olhando para o meu pé. – Não, acho que não! – toma mais cuidado pequena! – ele me deu um beijo na testa. – Pode deixar! – falei revirando os olhos.

[...]

- OH MISS QUEDA ANDA LOGO! QUERO IR AO BANHEIRO TAMBÉM! – Harry gritava na porta do banheiro. – NINGUÉM MANDOU PEGAR UM QUARTO PARA SEIS PESSOAS IDIOTA! – gritei de dentro do banheiro e soltei um suspiro de alivio por ter finalmente feito xixi. Sai do banheiro calmamente depois de ter feito minhas necessidades e lavado as mãos lógico e sentei-cai de cara da minha cama de solteiro. – ai que delicia! – murmurei contra o travesseiro. – Com toda certeza você é uma delicia! – Niall falou me levantando da cama, deitando e me fazendo deitar ao seu lado. Ignorei seu comentário. – A cama é minha sai daqui! – falei brava com ele. – Minha gatinha mal humorada eu te amo tanto. – sorri para ele. – Eu também te amo meu amor! – ele abaixou um pouco, fechei os olhos assim que senti sua respiração bater em minha pele e senti seus lábios gelados tocarem os meus. O beijo começou gentil e logo foi se tornando mais quente e urgente. – Ai que coisa nojenta! – Liam falou atrapalhando nosso beijo. – Cara para de atrapalhar nosso beijo! Que coisa feia Liam! – briguei com ele e voltei a beijar Niall.  Espera me lembrei de algo. – Niall! – ele olhou para mim curioso. – hum? - Sapos não gostam de bebida alcoólica! – falei e ele me olhou por longos segundos e depois começou a rir. – Você é louca! – revirei os olhos. – realmente sou louca! – subi em cima dele ignorando os quatro infelizes que estavam em suas respectivas camas e comecei a beija-lo. Ele passou a mão em minhas pernas e parou na minha cintura me puxando para mais perto dele com suas mãos firmes. Depositei minha mão delicadamente em sua nuca puxando algumas mexas de seu cabelo. – Ninguém merece viu! – Liam falou me fazendo rir. – Ai senhor! Niall seu idiota por que não pegou um quarto para a gente? – Por que os bonitinhos ali não deixaram! E nem Paul por que fica mais difícil para ele bancar a babá! – ele falou triste. Revirei os olhos e lhe dei mais um selinho. – É uma semana na castidade Niall! – falei e deitei novamente na cama dando risada dos resmungos de Niall e das risadas dos meninos.

[...]

- Não vai mesmo parar de me chamar de Miss queda? – falei para Harry que me carregava nas costas ao descer as escadas. – Não! – ele falou dando risada. – Seu problemático! Eu não jogo na sua cara as coisas que você faz! Eu poderia muito bem te chamar de tarado o tempo todo! – mamãe disse que sou especial não problemático! – ele falou me fazendo rir. – Sua mãe não queria te magoar! – falei e ele fez um bico enorme. – Que bom que seu namorado esperou por você viu! – que bom que seus amigos esperaram por você viu! – falei imitando sua voz. – HAHAHA engraçadinha! – eu sei disso! E você sabe que quando se trata de comida o Senhor Horan esquece até que tem uma namorada que não consegue descer as escadas! – eles foram de elevador! – É! Você é o único bobo alegre que desce de escada Hazza! – falei bagunçando seu cabelo. – Odeio quando mexem no meu cabelo... Mas eu amo quando você faz isso! – ele falou de uma forma tão fofa que eu não pude conter meu sorriso. – mesmo? – falei lhe dando um beijinho no rosto. – Uhum! – ele suspirou pesadamente. – Você deveria de ser minha namorada Danni! – ele falou baixinho. – Harry não começa! – eu sei... – você vai achar alguém! Eu te prometo! – falei encostando minha cabeça em seu ombro. – Zayn me falou que você o beijou! – dei risada. – Foi sem querer! Eu achei que era o Niall! – Ah! Fez sentido! Você sabe que ele gosta de você não sabe? – Sei... Ele me contou! Mais um motivo para minhas preocupações e pesadelos! – falei afundando a cabeça em seu cabelo. – pesadelos? – sim! Eu sempre sonho que vocês estão me deixando por que eu sou a causa das brigas e essas coisas. Normalmente eu tenho esses sonhos quando vocês estão fora. – falei ainda com o rosto em seu cabelo. – A gente nunca te deixaria pequena! – promete? – falei igual uma criança. – Prometo minha linda! – a conversa parou ai, pois chegamos à recepção e logo já estávamos no restaurante com o resto dos meninos e da banda. Preciso dizer quem foi a mais zoada lá? Era de Miss queda até rainha do equilíbrio. Eu realmente não tenho culpa que o Harry Styles resolveu que iria me matar naquele momento! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam? *----* Gente estou muito feliz pelos Reviews que passaram de 100 *---------* valeu pessoas lindas! amo vocês!