Danielli escrita por Susane Horan Bieber


Capítulo 49
Capítulo 49


Notas iniciais do capítulo

Ai gente vi uma foto muito fofa hoje! *---* na verdade é mais de uma mais enfim aqui está para vocês morrerem de fofura! http://images5.fanpop.com/image/photos/31200000/with-baby-lux-one-direction-31258301-500-375.jpg fofo né *----* beijinhos aqui vai mais um capítulo para vocês! aé estou com 18 leitoras *------------------* amo vocês! ♥ leitoras fantasmas apareçam! eu não mordo! só se pedir! ;9 UHASUAHSUSAHUSA mentira



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268103/chapter/49

– Fala sério qual é o problema com as minhas roupas? – falei gritando para Niall que tinha me mandado trocar de roupa umas cinco vezes. – São provocantes demais! – ele falou me fazendo revirar os olhos. – O que está acontecendo? – Liam chegou ao quarto me vendo somente de calcinha e sutiã. – O idiota do Niall não quer me deixar usar minhas roupas! – São curtas demais! – Niall você me conheceu assim! Você se apaixonou por mim assim! As roupas não fazem diferença pelo que eu sinto por você! E que se foda que os outros olhem não devo nada para ninguém! – falei ficando estressada com aquela briga. – Niall para com isso! Você não gosta da Danni do jeito que ela é? – Gosto! Mas não quero que os outros fiquem olhando para ela de um jeito como se fosse a comer com os olhos! – ele falou baixinho envergonhado. – Mais um motivo para você gostar dela desse jeito e ter orgulho de ter uma namorada tão linda e desejada quanto ela! E Danni, tente entender o Niall ele só está com ciúmes e quer cuidar do que é dele! – olhei para Niall que estava vermelho de vergonha. – Me perdoa princesa! – ele falou estendendo os braços para mim. Revirei os olhos e corri para os seus braços. – Não faz mais isso ok? – Ok! – ele falou e fechei os olhos quando senti sua respiração bater em minha pele.

POV. Niall

Droga! Perdi a briga! Não tenho vergonha da Danni, e me sinto orgulhoso em ter ela como namorada, mais poxa descobrir que o Zayn e o Harry são apaixonados por ela me deu ainda mais medo de perdê-la! Eu a amo tanto! Não sei se poderia suportar viver longe dela. Hoje quando acordei e ela me falou que havia beijado Zayn confesso que por pouco não corri para o banheiro tirar satisfação o que me fez para e pensar foi quando ela me disse que pensou que fosse eu. Fiquei mais tranquilo com aquilo. E pensando assim percebi que estou sempre correndo risco de perder minha Danielli! – Niall... Eu nunca vou te trocar por ninguém! Eu te amo. E não foi desde quando te vi foi mesmo antes de te conhecer! Niall você não pode sentir ciúmes dos seus amigos, eles nunca fariam mal a você! Você sabe que eu te amo não sabe Niall? – ela falou calmamente passando a mão pelo meu rosto. – Niall! – ela puxou meu rosto me fazendo fitar seus olhos. Como ela consegue fazer isso? Como ela me deixa tão hipnotizado? Como eu me chamo mesmo? – Niall! – balancei a cabeça tentando recuperar a sã consciência! – Eu sei! – então pronto Niall! Lembra quando você me falou que só isso basta? – Lembro! – Então... Eu te amo e só isso basta! – ela falou de uma forma tão angelical que me perguntei como aquela criaturinha tão linda conseguia ser tão sapeca. – Vamos fazer assim... Você sai do quarto, eu coloco uma roupa e vamos fazer minhas compras. E você escolhe meus biquínis! Pode ser? – pode! – falei com a voz manhosa. Ela ficou nas pontinhas dos pés e eu automaticamente passei a mão em sua cintura apoiando seu peso, ela fechou os olhos assim que sentiu minha respiração bater em sua pele. Aproximei meus lábios de seus lábios quentes em um beijo. Paramos assim que o ar nos faltou. Sai do quarto enquanto ela me fitava sorridente. Fui para a sala. – Desistiu de brigar com ela? – Zayn falou distraidamente. – desisti! – falei e me sentei no sofá. – não tem como ganhar daqueles olhos verdes me fitando com tanta intensidade! Se o Liam não tivesse aparecido eu iria agarrar ela, ela fica muito linda quando está brava. – Os meninos deram risada. – Não imagino um momento que ela esteja feia! – Harry falou fazendo uma careta engraçada. – Isso é verdade! – Louis concordou. Os meninos olharam para trás fazendo um O perfeito com a boca. – Oi... – ouvi a voz dela e acompanhei o olhar dos meninos. Ela estava tão linda! Meu Deus como ela consegue ficar cada vez mais linda? Sua pele ficou levemente rosada quando percebeu meu olhar sobre ela. Ela deu uma voltinha sorrindo. Ela estava perfeita. Seus olhos estavam em um verde mais escuro e brilhante que o normal a deixando ainda mais linda. – o que acharam? – Abri a boca para falar algo, mas minha voz sumiu completamente. Vi Zayn tentar dizer algo, mas acho que faltou voz para ele também. Louis balançou a cabeça tentando recuperar a consciência. – Você está incrivelmente linda! – ele falou por fim e eu apenas concordei com a cabeça parecendo um idiota. Ela ficou ainda mais vermelha. – Você está linda amor! – finalmente consegui dizer. Ela andou até mim encaixando no meio das minhas pernas. – você conseguiu ficar um pouco mais alto do que eu! – falei para ela rindo vendo que sentado ela ficava apenas alguns centímetros mais alta do que eu. – sem graça! – ela falou sentando em uma das minhas pernas e me dando um selinho longo. Escutei alguém tossir. Melhor fingir tossir. Provavelmente Liam! – Vamos? – ela falou animada abrindo a gaveta da mesinha de centro e pegando um cartão de crédito e algumas notas. – VAMOS! – nos cinco concordamos e saímos.

POV. Danielli

Niall não parava de me olhar, isso era engraçado! Os meninos cada um já seguravam mais de três sacolas nas mãos. Finalmente fomos para as lojas de biquínis. Estava curiosa para ver que tipo de biquínis o Niall iria escolher. Ele foi a minha frente dando uma olhada nos biquínis. Os meninos riam junto comigo toda vez que ele pegava um biquíni curtíssimo e fazia uma careta. – Amor gostei desse! – falei pegando um biquíni fofinho que ele havia passado despercebido por ele. – Também gostei! Segura ele! – Ok mandão! – falei brincando. Assim que juntei mais ou menos uns dez biquínis os meninos sentaram na frente do provador esperando eu ir mostrando biquíni por biquíni. O primeiro biquíni que eu vi não acreditei que havia sido ele quem escolheu, mas mesmo assim coloquei. Coloquei minha cabeça para fora do provador e os meninos se ajeitaram. – Está pronta? – Niall perguntou quando viu que eu não saí. – Sim! Mas... – Mas o que? – É que tá meio escandaloso! – me deixe ver! – lentamente sai do provador e fiquei de frente para os meninos. – Ah ficou bom! – ele falou me olhando dos pés a cabeça. – a parte ruim não é essa! – falei timidamente e dei uma voltinha. Olhei de novo para os meninos que estavam paralisados. – Parem de me olhar assim seus tarados! – voltei de novo para o provador, coloquei a cabeça para fora. – Esse não né? – perguntei olhando para Niall. – Esse sim! – Harry falou e levou um tapa na cabeça, comecei a rir. – Não esse não! – Ok! – voltei para o provador experimentar o próximo biquíni. Sai para fora mais confiante. Esse era mais comportado e ficou perfeito no meu corpo. – Então? – gostei! – Niall falou e fez sinal para que eu desse uma voltinha. – Realmente gostei desse! – dei risada. – Louis? – Louis estava me olhando analisando algo muito profundo em meu biquíni. Espero que fosse ao meu biquíni. – É bonito! A cor do biquíni deu uma valorizada no tom da sua pele. – arqueei uma sobrancelha para ele e depois todo mundo começou a rir. Entrei novamente para o provador e coloquei o outro biquíni. Saí e mais um que Niall apoiou. Louis como sempre deu um de estilista ou algo do tipo me falando que o biquíni valorizou meus seios dessa vez. Coloquei mais um. – Nem pensar! – Niall esse é fofinho vai! Eu gostei dele! – Mas marca sua bunda! – Por favooooor! – juntei minhas mãos em um pedido e coloquei em meus olhos toda a fofura que tenho. Ele revirou os olhos. – Tá, mas só por que você ficou muita linda com ele! – uhum! – voltei pulando para o provador, finalmente o ultimo! Sai do provador com meu ultimo biquíni. – Uau! – os meninos falaram juntos me fazendo rir. – Aprovado? – perguntei para Niall. Ele olhou para os meninos que estavam pedindo por-favor-pelo-menos-esse com os olhos para ele. – Tudo bem esse pode! – bati palmas e entrei no provador para colocar novamente minha roupa.

Niall fez questão de passar novamente minhas compras não me deixando pagar. – Não é por que você é meu namorado que pode pagar minhas contas! – falei cruzando os braços e ficando brava. – Amor você tem que fazer compra toda semana por que a gente come tudo! – revirei os olhos, do nada umas garotas doidas apareceu me jogando no chão sentada. – NIALL! – as meninas gritaram. Niall olhou assustado para mim e depois para as meninas. Levantei e limpei minha bunda e fui atrás dos meninos. – Se eu fosse vocês, principalmente o Harry, eu me esconderia! – falei apontando para Niall que estava rodeado de meninas. Às vezes ele olhava em minha direção. – Acho que é hora de chamar o Paul meninos! – falei e Louis pegou o celular para chamar a babá deles. Não demorou muito e as meninas acharam o resto dos integrantes da banda me derrubando no chão novamente. – Vem! Eu te ajudo! – olhei para cima e dei de cara com Marcus. – Marcus? – falei o abraçando. – Oi! – ele falou tímido. – Que faz aqui? – perguntei afinal era uma loja de biquínis! – Minha namorada! – ele apontou para uma menina que abraçava alegremente o Zayn e tirava fotos com ele. – Ah! – exclamei rindo. – Qual é o seu? – Apontei para o loirinho que estava sendo assediado por uma das meninas e comecei a dar risada. – Não tem ciúmes? – Não! – falei rindo. Ele me acompanhou. – Ei achei que não tinha namorada! – E eu não tinha! Essa louca quis voltar comigo e falou que iria se matar se não voltasse! – olhei para ele arregalando os olhos. – Meu Deus! – falei rindo depois. Niall olhou para mim fazendo careta quando reconheceu o menino que estava ao meu lado. Do nada um homem apareceu puxando os meninos do chão. Ele jogou Niall nas costas e Zayn do outro lado. Comecei a rir igual uma louca daquela situação. Ele espantou as meninas e começou a levar os meninos para fora. Fui acompanhando eles até chegar ao carro de Harry. Ainda estava rindo quando Paul colocou os meninos no chão. – Olá Paul! – falei animada lhe dando um abraço. – Olá menininha! – ele me abraçou me tirando do chão. – Você poderia ser legal com a gente igual é com a senhora minúscula ai né? – Liam falou colocando minhas coisas na porta malas do carro. – Podia, mas não sou! – ele falou me fazendo rir. – ele me ama meninos! Morram de inveja! – abracei Paul mais uma vez antes de ser arrastada para dentro do carro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram? estão amando? odiando? deem um sinal de vida para a minha felicidade please bem eu tentei colocar os biquinis para vocês verem mais deu errado então vou mandar o código dos biquinis conforme a sequencia que eles foram aparecendo
2° http://www.sempreinformando.com/wp-content/uploads/2012/07/biquini-para-mulher-com-quadril-pequeno.jpg
3°http://dicasfemininas.com.br/wp-content/uploads/2012/09/biquini-2013.jpg
4°http://salaodebeleza.com/wp-content/uploads/2012/08/biquini-rosa-verao2.jpg
5°http://cdn0.mulherbeleza.com.br/wp-content/uploads/2012/05/Cores-de-Biqu%C3%ADni-Ver%C3%A3o-2013-3-615x272.png
desculpe me pela confusão! beijos