Danielli escrita por Susane Horan Bieber


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Ain escrevi esse capítulo morrendo de chorar! Gente acho que é tpm só pode nunca chorei tanto! UHASUAHSUH mentira já sim! mas enfim nunca chorei tanto escrevendo um capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268103/chapter/35

Abri os olhos lentamente, passei a mão pela cama e... ESPERA! – NIALL? – falei levantando e não vendo ele na cama. – Niall? – corri para o banheiro e ele também não estava lá. Meus olhos encheram de lagrimas. – Niall? – falei fazendo bico como uma criança que acaba de descobrir que está perdida. Estava indo em direção à porta quando escutei alguém batendo na mesma. Abri lentamente esperando ver o sorriso do meu bebê lindo de olhos azuis e de cabelos amarelos. Em vez do Niall vejo um mini Niall. – Bom dia Senhoria Danielli! – ele estava com um terno e uma gravata de borboleta. – Bom dia Izi! – falei sorrindo para ele. Ele chegou perto de mim e fez sinal para que eu abaixasse ao seu tamanho. O que não era preciso abaixar muito. – Eu não sou o Izi hoje! – ele falou dando uma risadinha. Ele confusa para ele e assenti. – Onde estão os meninos? – Não posso lhe dizer, mas como o voo de vocês adiado para sair daqui às sete da noite... Niall e os meninos me pediram para lhe entregar isso! – Izi olhou para o lado e fez sinal com a mão. Virando a minha frente vejo um buque de flores com duas perninhas. – Mika? – falei rindo. – Estou aqui atrás! – Izi tossiu. – Er... Desculpe Senhorita não sei quem é Mika! – dei risada e revirei os olhos. – Ok Senhor pequeno para quem são essas flores? – São para você! – ele me entregou o buque de flores, nele havia um bilhetinho. Deixei o buque na cama e abri o bilhete. ‘’ Bom dia moranguinho! Deu para perceber quem está escrevendo né? Niall tem a letra horrível! Harry só sabe rir e rabiscar a folha, Louis e Zayn não sabem nem como se escreve seu nome! Enfim Temos uma surpresa! Troque de roupa e siga a miniaturas! ‘’ Dei risada. Como assim Louis e Zayn nem sabiam escrever meu nome? Olhei para os dois pequenos. – Vocês vão me esperar? – uhum! – Izi murmurou entrando no quarto e sentando na cama ao lado de Mika. – Ok! – falei dando risada e fui ao banheiro tomar banho. Tomei um banho breve, não queria deixar os meninos esperando e estava morrendo de curiosidade para ver o que eles tinham aprontado. Coloquei uma roupa simples. Fazia um pouco de frio naquela manhã então precisei pegar uma jaqueta, iria deixa-la aberta. Os meninos iriam gostar da minha blusa. Uma ótima forma de prepará-los para implorar perdão por ter destruído a vida deles! (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59363972). Sai do banheiro olhando timidamente para os meninos. – Estou pronta! – eles olharam para mim. Izi fez um O perfeito com a boca enquanto Mika fez uma carinha de pervertido que lembrava me muito alguém... ZAYN! – Você está linda! – eles falaram junto me fazendo rir. Antes de sair peguei uma rosa e a coloquei em meu cabelo que estava preso em uma trança frouxa. Descemos de elevador. – Meninos onde a surpresa está? – falei impaciente. – Calma Danni! – Izi falou pegando em minha mão. – Você precisa abaixar um pouco! – Mika falou me mostrando uma venda. – Ai meu Deus! – falei já com medo de que iria cair no chão. Abaixei um pouco e os meninos me vendaram. Izi continuou de mãos dadas comigo me levando para algum lugar. Senti a brisa salgada que vinha do mar e percebi que não estávamos mais dentro do Hotel. Izi soltou minha mão me fazendo parar. – Izi? Ei não me deixe sozinha aqui! Por favooor volta! Mika? – estava prestes a começar a chorar quando escutei a voz de Niall fazendo meu coração quase parar. – Senhoras e Senhores Bem-vindos ao nosso Show! – Tirei a venda e olhei em volta. – Niall só eu estou aqui! – falei rindo. Ele revirou os olhos e continuou sorrindo. – Por favor, Senhores e Senhoras sentem-se. Segurei o riso e sentei em uma mesa na frente do palco improvisado. Niall saiu da frente do palco indo para os fundos do mesmo. Mika subiu no palco com um microfone nas mãos. – COM VOCÊS ONEEEE DIRECTION! – UUUUUUUUHUUUL! – levantei as mãos para cima gritando feito uma louca. Mika segurou o riso e saiu correndo de cima do palco. Cinco meninos lindos apareceram. Niall com um violão nas mãos foi para frente do microfone com suporte. Enquanto os outros meninos tinham seus próprios microfones nas mãos. – Que plateia linda! – Harry gritou me fazendo rir e revirar os olhos. – Que tal começar com uma musica conhecida e que tem tudo a ver com uma pessoa importante para nós? WHAT MAKES YOU BEAUTIFUL! – Zayn gritou e eu bati palmas e dei uns gritinhos. Os meninos começaram a cantar me fazendo sorrir o tempo todo. Eles não tiravam o olhar de mim, e isso era perfeito. Ainda bem que vim com a camiseta deles! Pensei dando risada. A música acabou. – Niall você é liiindo! – falei imitando uma fã histérica. Niall ficou vermelho tentando não rir. – Mais uma música! – MOMENTS! – os meninos gritaram todos juntos e começaram a cantar. Aquela música era tão linda, comecei a chorar. Niall olhava para mim a cada palavra as cantando para mim. (Moments). – Ei princesa! Quero-te ver sorrindo! – Zayn falou olhando para mim. – A cada segundo do dia! – Liam completou. – Quero te ver feliz! – Louis sorria para mim. – Não tenha medo do amanhã! – Harry disse. – Pois irei estar com você! – Niall disse me fazendo chorar mais ainda. – A cada passo! Ajudando-te... – olhei para Harry vendo uma lágrima escorrer pelo seu rosto. – Nunca se esqueça que eu te amo! – Liam falou me fazendo sorrir e chorar ainda mais. – Mais que ontem... – Louis desceu do palco vindo em minha direção. – E menos que amanhã! – Niall disse e os cinco estavam caminhando até mim. Tentei enxugar as lágrimas o que foi em vão. Os meninos ajoelharam no chão tirando de trás das costas uma rosa. – Te amamos Danielli! – eles falaram todos juntos e eu comecei a chorar ainda mais.

[...]

- vocês não podem fazer isso comigo! – Eu disse tentando enxugar as lágrimas e limpar minha maquiagem que estava em meu rosto todo em vez de estar nos olhos. Niall passou os braços em minha volta. – Isso para você ver como você é importante para a gente... E que nenhuma besteira pode distanciar você dos seus cinco melhores amigos! – Abracei Niall pela 988723687 vezes! – Eu estava me preparando para pedir desculpas para vocês! Por ter sido uma idiota! Eu até coloquei a camiseta da banda. – falei sorrindo e tentando não chorar. – Ei Danni! Você não é uma idiota! Você é nossa melhor amiga! – Harry me deu um beijo na testa. – Não sou não! Sou uma péssima amiga! – Quem foi que me deu carinho e atenção quando havia brigado com a El? – Louis olhou para mim. – Eu... – falei e senti as lágrimas teimosas caindo novamente. – Quem foi que me ensinou que no escuro não tem nada alem da minha imaginação... E que se eu caísse iria estar sempre do meu lado para me ajudar a levantar depois de ter dado bastante risada da minha cara? – Zayn falou me fazendo rir. – Eu... – Quem foi que de uma forma estranha me fez perder o medo de andar de elevador, por que eu tinha um medo maior de perder ela! – Eu... – falei chorando e abraçando Harry. – Quem foi que me mostrou que ir à montanha russa não é perigoso e sim divertido? – Liam perguntou passando a mão pelo meu rosto. – Eu... – Quem foi que ficou ao meu lado quando senti medo, quando me senti sozinho e desprotegido? – Niall pegou em meu rosto me fazendo o fitar. – Eu... – Niall sorriu para mim. – Sim foi você! – fechei os olhos e senti seus lábios gelados tocarem nos meus. Respirei profundamente antes de voltar a abrir os olhos. – Eu amo vocês! – falei sorrindo igual uma idiota fazendo os meninos darem risada. –Gente tenho uma coisa para contar para vocês! – falei timidamente. Niall olhou para mim sério. – O que? – Estou com fome! – risos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou fofo né? *-----* me mandem o que acharam! ><'' beijinhos amo vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Danielli" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.