Danielli escrita por Susane Horan Bieber


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

oba ganhei mais um leitor! *--* gente é o seguinte eu não mordo, não sou brava e não xingo então o que custa me mandar pelo menos um gostei? :( eu tenho seis leitores agora mas só uma me manda Reviews, bem agora são duas kkk enfim por favor não custa nada vai! eu não mereço? :( eu sou tão fofinhaa! aushashsauhasuh vamos lá meus leitores fantasmas deem sinal de vida!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268103/chapter/26

- Niall vem dançar comigo? – falei puxando Niall pela mão para a pista de dança onde os meninos já estavam. – Você vai me dar um beijo em troca? – Ele perguntou me acompanhando. – Vou pensar no seu caso! – começou a tocar uma musica agitada e o ambiente ficou mais escuro somente com as luzes de discotecas ligadas. Hora de seduzir. Comecei a rir com aquele meu pensamento. Abracei Niall e coloquei suas mãos em minha cintura rebolando no ritmo da musica. Virei de costas ainda deixando as mãos de Niall na minha cintura e sem perder o rebolado. O bom de estar alguns centímetros mais alta era que eu fiquei do tamanho exato da cintura de Niall o fazer arfar com minha aproximação. Joguei meu cabelo de um lado para o outro. Realmente estava curtindo aquela musica. Niall me virou para ficar de frente para ele segurando meu rosto e me puxando para um beijo. Fechei meus olhos e senti seus lábios gelados juntando ao meu. Não sei exatamente de onde vieram aquelas luzes, na verdade não me importei com os flashes. Apenas fiquei ali beijando Niall por um longo período. A música terminou e voltando para os bancos do bar. – Niall vamos embora daqui! – Louis passou arrastando Niall pelo braço, espera ele esqueceu de mim! – Louis! – tentei gritar mais já era tarde vi meus cinco melhores amigos se distanciarem de mim correndo. – Ei moça acho que eles se esqueceram de você! – o moço que havia me atendido falou para mim. – Eles vão voltar! – falei sorrindo e dando uma piscadinha para ele. Espero que eles voltem! Caramba como se faz para descer mesmo desses bancos grandes? Tentei descer dali, mas não consegui e desisti por completo. Encostei-me no balcão e fiquei olhando para o moço lindo e suado passar de um lado para o outro fazendo suas bebidas. Havia poucas pessoas na festa e nada dos meninos aparecerem para me buscar. Resolvi que iria embora sozinha. – Ei moço que horas são? – quase cinco da manhã ruivinha! – sorri para ele e finalmente consegui descer do banco. Cambaleei até a saída e juntei forças para tentar sair de lá sem cair. Abri minha bolsa à procura de dinheiro para pegar um taxi, mas não tinha nada. – Sonsa como você sai sem dinheiro? – falei comigo mesma e dei alguns passos para fora da festa, desisti e sentei em um ponto de ônibus. Comecei a chorar. As únicas pessoas que eu um dia achei que nunca iriam se esquecer de mim olha só me deixaram sozinha e desprotegida em um lugar estranho onde eu não conhecia ninguém! – calma Danielli você é forte vai encontrar o hotel sozinha! – tirei meus sapatos e comecei a andar com mais facilidade. – direita ou esquerda? – pensei e lembrei de que lado o taxista havia nos levado até ali e fui pelo mesmo caminho.

Depois de uma hora andando e entrando em lugares errados finalmente achei o hotel. Precisei correr algumas vezes por medo de alguns grupos de jovens. Ou às vezes me assustava com a minha própria sombra. Entrei e peguei o elevador indo para o meu quarto. Abri a porta com dificuldade entrei tranquei a porta e ascendi à luz, dei alguns passos e deitei em minha linda e maravilhosa cama. – preciso tirar essa roupa! – falei tirando forças até do meu ultimo fio de cabelo ruivo para me levantar. Fui até o banheiro tirei meu vestido e o joguei em qualquer canto por lá, tirei meus brincos e voltei para o quarto somente de calcinha. Abri minha mala e peguei uma blusa de uma banda qualquer que usava como pijama e a coloquei, fui me arrastando até a cama apagando a luz no meio do caminho. Joguei-me na mesma me escondendo embaixo dos edredons e apaguei. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tadinha da Danni né gente? :( Bem é o seguinte por hoje eu só vou postar mais esse capitulo! E só vou postar o seguinte se houver Reviews com pedidos de mais capítulos! então beijinhos meus amores! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Danielli" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.