Danielli escrita por Susane Horan Bieber


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Eai meus lindos o que estão achando? Bem não sei se isso é permitido ou não mas aqui está a pagina no face, por favor curtam essa pag para que as meninas consigam reverter essa nova lei pelo menos! Elas pediram ajuda e eu vim aqui ajudar Brenda Horan aqui vai a minha ajudinha gata! ;)
http://www.facebook.com/pages/Salve-as-fics-n%C3%A3o-originais/386790334728281?ref=stream por favor meninas ajudem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268103/chapter/22

- Harry é só um andar! O que custa ir de elevador? – Ele pode parar e a gente pode morrer sem ar lá dentro! – isso é quase impossível! – falei revirando os olhos andando pelo corredor com uma bolsa. Harry pego em minha mão a entrelaçando com a dele. – Harry... – Ninguém vai ver! E se ver não tem problema! Somos só amigos andando de mãos dadas! – dei risada e revirei os olhos. – Harry vamos de elevador! Você não vai conseguir me levar de cavalinho levando minha bolsa e a sua junto! – ele olhou para mim imaginando se conseguiria ou não. – Ok! – ele desistiu e entramos no elevador. – ele se aproximou de mim. – Um beijo para acalmar? – revirei os olhos e levantei a cabeça para lhe dar um beijo rápido. O elevador chegou e por sorte não tinha ninguém o esperando. Harry puxou minha mão para olhar minhas pulseiras de perto. – Gostei das pulseiras! – dei risada. – Particularmente gostei mais da rosa! – HAHAHA eu gostei mais da roxa que combina com a minha blusa. – Harry olhou para minha blusa, diretamente para o decote. – Harry! – falei empurrando seu rosto para ele parar de olhar para o meu decote. – Que tentação! – Cala a boca! – O que está acontecendo? Ah é vocês! Parem de brigar pelo menos uma vez! – Zayn disse abrindo a porta e dando passagem para que eu pudesse passar. – Para de olhar para a bunda dela Zayn! – Não tem como! Olha o tamanho! – ZAYN! – gritei com ele e virei de frente para ele. – Para com isso! – falei jogando minha bolsa no sofá e me atirando no mesmo. – Ela chegou? – escutei Niall gritando de dentro do banheiro. – CHEGOU! – Zayn e Harry gritaram ao mesmo tempo. Revirei os olhos e liguei a Tv. – Cadê o Louis e o Liam? – já foram na frente! – Vamos? – Niall apareceu me puxando e pegando minha bolsa. – Está vendo Harry ele é cavalheiro! – Harry revirou os olhos. – Vamos de escada agora! Eu te levo de cavalinho! – Pulei nas costas de Harry e descemos as escadas.

[...]

- LOUIS! – corri e abracei Louis que me esperava de braços aberto perto de um jatinho. – Me tira de perto desses tarados! – abracei Louis escondendo meu rosto em seu pescoço. – Eles abusaram de você? – Liam apareceu me puxando para um abraço. – Sim! – falei assentindo e abraçando Liam. – O que eles fizeram? – Zayn ficava olhando para o meu decote e me olhava com cara de malicia. O Harry ficava passando a mão nas minhas pernas e o Niall ficava me olhando dos pés a cabeça! – Liam balançou a cabeça. – Que coisa feia meninos! Não foi isso que ensinei a vocês! – Não foi mesmo não! Foi pior! – Zayn falou passando por nós entrando no Jatinho e me puxando pelo pulso. Fazendo-me dar risada.

- Louis falta muito? – falei quase morrendo de tédio! Os quatros estavam dormindo, Niall ao meu lado parecia que estava até babando no meu ombro. – Não muito, talvez mais meia hora! – bufei odeio esperar. – Tenta descansar um pouco pequena! – Louis falou sorrindo para mim. Fechei meus olhos e tentei relaxar na poltrona, mas não consegui então resolvi ficar olhando para Niall que dormia feito um anjinho barulhento ao meu lado. Puxei delicadamente sua cabeça o fazendo deitar em minhas pernas. Passei a mão pelos seus cabelos sedosos e amarelos. – Você gosta dele? – Louis perguntou me fazendo olhar para ele. – Do Niall? – Falei ainda passando a mão pelo seu cabelo. – Não, não Danielli! Do Liam! – dei risada e revirei os olhos. – Lógico que é do Niall! – olhei novamente para Niall certificando que ele estava dormindo. – Gosto. – falei rindo ao admitir isso. – Gosta como? – Não sei explicar! Ele me faz esquecer o Diego, e me faz ver que existem homens ainda bonzinhos no mundo. – Dei risada e Louis também. – Ele gosta de você! – Louis disse me fazendo sorrir. – Eu sei, mas eu não posso ficar com ele por enquanto! – Por quê? – Louis perguntou curioso como sempre. – Por que não acho que seja o momento certo! E não quero me apaixonar agora! Preciso fazer faculdade e pensar primeiro na minha carreira! – Eu entendo! – Louis fechou os olhos e deitou sua poltrona.  Voltei a olhar para Niall abaixando e lhe dando um beijo na testa. Fechei os olhos e apaguei.

- Danni! Danniiii! – Niall tentava me acordar me cutucando. – Não vai conseguir acordar ela assim! – Como não? – Da um beijo nela! – Ouvi a voz de Harry e precisei juntar todas as minhas forças para abrir meus olhos. Mas antes disso acontecer senti os lábios de Niall nos meus. Abri os olhos assustada. – NIALL! – falei gritando e ficando completamente vermelha ao ver os meninos me olhando. – Olha ela é uma princesa mesmo! Ela acorda com um beijo! – Zayn disse saindo de dentro do jatinho. Niall olhava para mim com os olhinhos brilhando. – Se você é uma princesa, então eu sou seu príncipe? – Niall falou me olhando. Harry saiu dando risada junto com os meninos nos deixando sozinhos. – Vamos? – Perguntei sorrindo para ele entrelaçando nossas mãos. Niall sorriu feito uma criança olhando para nossas mãos e assentiu. – Que casal fofo! – Liam falou rindo. – Cala a boca Liam! – falei pulando em suas costas e bagunçando todo o seu cabelo. – AH SUA COISA NANICA SAIA DE CIMA DE MIM AGORA! – Liam gritava feito uma garotinha correndo de uma barata. Fazendo-me rir com aquilo. – Capetinha sai de cima dele! – Harry me pegou pela cintura me tirando de cima de Liam. – Não Harry ele falou que eu e o Niall somos fofos! – Tentei bater em Harry, mas ele segurou meus pulsos me fazendo o encarar. Harry aproximou os lábios do meu ouvido. – Estou louco para te beijar novamente. – Tentei me livrar das mãos de Harry, mas não teve como. – Aqui não! – Harry deu risada. – Não vou te beijar aqui! Isso foi um sim para mais beijos? – Dei risada e revirei os olhos, como não poderia usar as mãos agarrei-me com toda força nas pernas suas pernas usando as minhas também, as puxando para perto do meu corpo o fazendo perder o equilíbrio e cair de costas no chão. – Não mexa comigo Harry Styles! – falei levantando de cima dele. Olhei novamente para ele ignorando os risos dos outros quatro doidos. – Mais tarde! – falei piscando para ele e indo a direção dos meninos pulando feito um cabritinho. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai minhas lindas e lindos o que estão achando? Estou tentando postar o máximo de capítulos possíveis antes de começar a estudar para o vestibular da Unesp! beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Danielli" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.