Danielli escrita por Susane Horan Bieber


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap para vocês! ganhei mais uma leitora *-* estou com 5 EBAAA aushaushsauhasuhsuh espero que estejam gostando e não sejam leitores fantasmas e me mandem Reviews! *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268103/chapter/19

O filme acabou e fui para a cozinha pegar algo para comer. – Você só come menina! – Zayn falou me abraçando por trás, o que me deixou desconfortável sabendo que a criatura era mais pervertida do que eu. – Gritar e pular me deixa com fome! – e pelo jeito andar e respirar também! – É também! – dei risada, e isso realmente era verdade. Eu sempre sentia fome, mas nunca engordava. – Você tem quanto de altura? Um metro e meio? – dei risada, aquilo era um absurdo! – Tenho 1,55. – falei sorrindo e me gabando por ter mais do que um metro e meio. – Ah duvido! Você é pequena demais! – revirei os olhos. – Tamanho não é documento! – Falar em documento, quantos anos você tem? – fala sério Zayn, me conhece a cinco semanas e não sabe a minha idade? – e você sabe a minha? – Sei! – falei cruzando os braços. – Ah mais a minha idade tem em todos os sites de fofoca! – isso é verdade! Enfim tenho dezoito anos! – Zayn me olhou com uma cara que não gostei nada. – Zayn larga de ser tarado! – falei tirando suas mãos da minha cintura e o empurrando para longe mim. – Não sou tarado! – ele tentou se defender. – É sim! – Niall respondeu por mim entrando na cozinha. – o que tem para comer Danni? – Niall chegou perto de mim me puxando pela cintura e me dando um beijo na bochecha. – Fala sério nunca vou me acostumar com isso! – com isso o que? – Zayn perguntou distraído olhando para algo no meu short. – Isso de vocês me dando beijo toda hora e me puxando pela cintura! – Se quiser um beijo na boca eu não ligo de dar! – Zayn falou me puxando dos braços de Niall e começou a aproximar o rosto do meu. – Você não liga, mas sua namorada sim! – Harry falou entrando na cozinha e me puxando para seu lado. – Ela é minha! Já falei isso para todo mundo! – Harry ajoelhou no chão e pegou minhas mãos. – Quer casar comigo? – comecei a dar risada e fingi estar surpresa. – Ai Harry como recusar esse seu pedido tão lindo e inesperado? – falei rindo, mas fui tirada de lá no mesmo segundo pelo Niall. – Falando Não! – dei risada. – E você me pediu em casamento primeiro o que a torna minha e não dele! – Louis chegou à cozinha olhando para a cena. Harry ajoelhado no chão deixado no vácuo. Zayn encostado na parede me olhando de forma maliciosa, e Niall comigo nos braços. – Estão brigando de novo por causa dela? – Uhum! – respondi revirando os olhos. – Já disse que ela é minha! A Eleanor não importa de me dividir! – Louis deu um tapa na mão de Niall e me puxou pelo pulso. – Isso não é justo por que você já tem namorada Louis! – Zayn disse e me puxou. – GENTE PARA COM ISSO! – droga eu não poderia mais me defender falando que era do Diego por que eu não era mais do Diego e isso me fez chorar. Sentei no chão gelado e joguei minha cabeça nas mãos chorando feito uma criança. – O que você fez com ela Zayn? – Liam perguntou entrando na cozinha também. – Ele não fez nada! – disse entre os soluços. – Então quem fez? – Liam me levantou do chão e me abraçou. – Conta para mim! – Ele puxou meu rosto me fazendo olhar para ele. – O Diego! – Liam me olhou curioso. – O Diego? – É por que eu ia falar para os meninos que não sou de nenhum deles por que sou do Diego, mas eu não sou mais do Diego! – falei e comecei a chorar feito uma louca. Liam me abraçou e começou a passar a mão pelo meu cabelo. – Ei princesa não chora! – Zayn me puxou me abraçando. – Não me faça dormir Zayn! – falei ainda soluçando, Zayn deu risada. – Não vou te fazer dormir! Quer voltar para assistir filme? – assenti com a cabeça e ele começou a me puxar para a sala. – Vem você é minha nesse filme! – não consegui conter o riso. – Tá vendo eu te fiz sorrir! – revirei os olhos. – Você tem que parar de chorar por aquele idiota Danni! – Louis falou vindo para a sala depositando um beijo na minha bochecha. – Tem mesmo gatinha! – Harry falou passando a mão no meu cabelo e se sentando ao meu lado. – Ele não merece você! Você é perfeita demais para ele. – Niall falou sorrindo para mim. – Isso mesmo! Então te quero ver sorrindo e não chorando tá bom? – Liam disse me fazendo sorrir. Era muito bom ter eles por perto! Tiffany não iria conseguir me animar igual eles conseguiram, nem me fazer sentir amada e querida. O filme foi muito tenso, gritei o filme todo fazendo o Zayn dar uns pulinhos todas as vezes que gritava. Era engraçado. Assim que o filme acabou olhei para o lado e vi o Niall esparramado no sofá de dois lugares dormindo feito um anjinho, enquanto Louis e Liam dormiam espremidos no meu sofá cama também de dois lugares. Harry começou a roncar ao meu lado me fazendo rir. Olhei para Zayn e ele parecia estar cansado. – quer dormir na cama comigo? – falei levantando e puxando Zayn. Fui para o quarto e voltei com alguns edredons e travesseiros. Levantei delicadamente a cabeça do Niall e coloquei um travesseiro embaixo. Zayn me ajudou cobrindo os meninos e colocando travesseiros embaixo da cabeça deles. – Vem! – puxei Zayn pela mão e apaguei a luz da casa inteira. Zayn grudou em mim. – Tem medo do escuro? – disse rindo baixinho. – Um pouco! Na verdade tenho medo do que posso encontrar no escuro! – dei risada. – Aqui no meu apartamento você só vai encontrar eu e os meninos! – falei e Zayn deu risada. Entramos no quarto e fui para o banheiro escovar os dentes e colocar um pijama. Por sorte tinha um pijama comportado, um shortinho largo e uma blusa com a bandeira da Inglaterra estampada na frente. Sai do banheiro e deitei na cama, Zayn já estava deitado lá todo encolhido. – quer que deixe a luz do banheiro acesa? – falei sorrindo vendo somente sua silhueta. – Quero! – Levantei novamente e acendi a luz do banheiro encostando a porta um pouco para não vim tanta claridade no meu rosto. Voltei para a cama e Zayn me puxou para deitar a cabeça no seu peito. – ZAYN VOCÊ TÁ SEM CAMISA? – falei o empurrando e caindo de cima da cama. Zayn começou a dar risada. – Provavelmente os meninos também estão agora! A gente só dorme assim! Harry deve de estar só de cueca! – Zayn riu e eu fiquei completamente vermelha. – vocês são loucos! – Vem aqui logo menina, eu vou me comportar! – revirei os olhos e deitei novamente na cama um pouco longe de Zayn. – Vem aqui! – ele me puxou me obrigando a deitar a cabeça em seu peito nu. Assim que deitei ele começou a cantarolar uma musica e meus olhos foram pesando, pensando e acabei dormindo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Zayn meu gatinho vem cantar para mim UASHUASHUASHUSAH *o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Danielli" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.