Danielli escrita por Susane Horan Bieber


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Ai como eu amo a Danny Rock AUSHSAUHASUAHS você é minha alegria garota! só você mesmo para me deixar alegre e com vontade de continuar a postar mais capitulos! UHASUASHUAHS aqui vai mais um! ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268103/chapter/15

- Danielli? – Harry passava a mão pra cima e para baixo na frente do meu rosto tentando me fazer acordar dos pensamentos. Olhei para ele assustada, como ele conseguia entrar no meu apartamento sem as chaves? – Ah você está viva! – Harry pulou no meu colo me abraçando. – GENTE ELA TÁ VIVA! – Harry gritou e os quatro apareceram me fitando com os olhos curiosos. – Que foi gente? – Que foi? Que foi que você quase matou a gente de preocupação! – Liam falou atirando as mãos para cima. – Mas eu só estava sentada aqui no sofá pensando na vida! – É com um entregador de pizza gritando feito um louco na porta do seu apartamento e com o celular na sua frente vibrando. – Como vocês entraram? – perguntei distraída. – Harry pegou sua chave reserva! – Olhei para Harry que estava deitado no meu colo feito um bebezinho, ele me olhou sorrindo. – Não faça mais isso! – Niall parou na minha frente com um olhar de angustia. – Mas eu não fiz nada gente! – Niall revirou os olhos. – Eu te conheço! O que aconteceu? – Niall puxou um banco que ficava ao lado da estante e sentou-se a minha frente. Os outros meninos sentaram ao lado de Niall no chão. – Não aconteceu nada! – Eu disse me encolhendo toda no sofá.  – Aconteceu sim! Seus olhos estão mais escuros, isso quer dizer que ou você estava chorando, ou você está com medo de algo! – Como sabe disso? – olhei para Niall que ainda me fitava. – Por que eu te conheço! Já disse isso! – droga! – resmunguei algo que nem eu mesma consegui entender. – Vai falar por bem ou por mal? – Louis me ameaçou. Espera! Eu ameaço as pessoas e não o Louis! – Eu falo seus curiosos! – os cinco reviraram os olhos me fazendo rir. – Tiffany minha melhor amiga me disse que Diego está me traindo com a menina nova do inglês dele! – falei tudo de uma só vez ignorando o rosto vermelho do Harry, a cara de raiva do Niall e os três jogados no chão com cara de incrédulos. – Ele te trocou por uma menina qualquer? – Zayn falou boquiaberto. E olha ele não falou mal de mim ou nada do tipo! – Pelo visto sim! – Já ligou para ele! – Não, não tive coragem! – falei admitindo. Harry pulou do meu colo e pegou meu celular procurando por algo. Por fim colocou o celular na orelha, eu fiquei somente observando. – Alô? Diego? Eu só quero que você saiba que você é um idiota por ter trocado a Danielli por uma menina qualquer! – Hazza ele não entende inglês muito bem! – falei devagar puxando o celular da mão do Harry. Coloquei o celular na orelha. – Diego? – falei baixinho esperando ouvir sua voz. – Não aqui é Manuela! Quem quer falar com o Diego? – Ele está por perto? – falei ficando completamente vermelha. – Parece que ele acabou de sair do banho! Quer que eu passe para ele? Quem está falando? – Fala para ele que é a namorada dele que está em Londres enquanto ele a trai com uma vadia qualquer! – a menina ficou em silencio e ouvi a voz de Diego perguntando quem era. A menina disse baixinho, mas alto o suficiente para eu escutar o meu próprio nome. – Danielli? – respirei profundamente ignorando os olhares dos meninos confusos a minha frente. – Não seu idiota é o capeta querendo levar sua alma para o inferno! – Danielli por que está me ligando? – Por que queria conversar com o meu namorado? – Achei que você estaria ocupada demais para conversar comigo! – Por que não responde mais minhas mensagens Diego? – me fiz de sonsa fingindo não saber de nada. – Ah então... É que eu estava muito ocupado estudando e fazendo outras coisas! – Essas outras coisas inclui estar traindo sua namorada? – falei e Diego ficou completamente mudo. – Seu idiota, retardado, desgraçado! Como pode fazer isso comigo Diego? Sabe como foi difícil passar cinco semanas em Londres sabendo que a pessoa ao qual eu amo está em outro lugar? Sabe quantas vezes pensei em voltar para você? Você é um desgraçado, mentiroso, idiota, te odeio Diego! – Danni! Não foi culpa minha! A culpa é sua por ter me deixado! Eu fiquei com saudades e carente... – Ai achou a primeira na frente e resolveu comer ela? FUCK YOU! – desliguei o celular o jogando com toda força na parede. Ele se partiu em alguns pedaços. Olhei para os meninos que me fitavam assustados. Praguejei milhões de coisas contra aquele infeliz o desejando que morresse com aquela vadia. Não poderia falar aqueles palavrões em inglês eu iria assustar o Niall com a minha mente poluída. E isso não seria legal. Comecei a chorar feito uma louca. Louis levantou e me puxou para deitar em seu colo. Por que eu estava chorando por causa de um menino? Minha vida toda nunca derramei uma lagrima que fosse por um menino! Nunca! – Louis ela chama Manuela! – falei entre soluços. Louis me abraçou mais forte. – Vem aqui princesa! – Zayn me puxou para seus braços e assim que senti seu perfume comecei a chorar mais ainda. – calma... Calma! – Zayn começou a cantarolar algo no meu ouvido, o que me deixou relaxada e calma. Senti meus olhos ficarem pesados e apaguei. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadinha da Danni gente :( sinceramente o Diego é um grosso u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Danielli" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.