Danielli escrita por Susane Horan Bieber


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Gente é horrível isso! não acredito que isso realmente vai acontecer! Mas enfim eu tenho até o fim do ano para acabar Danielli graças a nova regra de bandas/cantores! Não acho isso certo já que o Fanfiction é nessa base de fãs tendo seu espaço para escrever sua fic com seus ídolos! Tinha muita coisa para acontecer mas não sei se vou conseguir terminar tudo até o fim do ano então vou ter que tirar muitas coisas! Agradeço a todos que me acompanharam no ''Amor famoso'' e está me acompanhando aqui em Danielli! quem sabe mais para frente faço uma fic original! Me mandem o que estão achando! beijos :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268103/chapter/13

Corri feito uma louca até achar uma padaria bem na esquina. Liam poderia ter avisado que a padaria era longe do mercado! Isso teria me feito pegar o celular e ligar para Niall em vez que sair correndo igual uma louca. Entrei na Padaria ofegante e suada. – NIALL! – gritei quando vi uma garoto loirinho sentado em uma mesa com sete CupCake a sua frente. Niall me olhou assustado depois começou a sorrir. – Sabia que você iria me achar! – Niall levantou e veio ao meu encontro me abraçando e me girando no ar. Ele me colocou no chão e depositou um beijo em minha bochecha. – Como me achou? – Por que você fugiu? – o abracei com força. – Me responde primeiro! – dei risada. – Eu perguntei para o Liam se teria uma sorveteria aqui por perto. Mas ele me falou que só tinha uma padaria, e padaria tem CupCake, e se tem CupCake tem Niall! – dei risada, Niall me olhou sorrindo de orelha a orelha. – Sua vez Niallzinho! – falei sentando a sua frente olhando em seus olhos. – Não me olhe assim! – dei risada. – Por quê? – Por que eu não consigo pensar direito com você me olhando assim! – Não tenho culpa! – falei abaixando a cabeça. Niall passou a mão pelo meu rosto segurando em meu queixo erguendo meu rosto. Olhei para ele sorrindo. – Eu estou cansado de todos me tratarem como um bebezinho Danni! Falando-me o que posso fazer e o que eu não posso! – Niall estava com o olhar triste, não conseguia olhar para ele daquele jeito. Sorri para ele e entrelacei nossas mãos. – Niall os meninos falam assim com você por que eles se preocupam com você! Eles querem seu bem, e bem o Liam é assim com todo mundo! Quantas mil vezes ele me mandou descer de cima do sofá por que eu iria cair? Quantas vezes ele brigou com o Harry por beber água andando? Olha que isso é uma bobagem! O Liam gosta de cuidar, e ele se sente melhor assim, cuidando de você! – Niall me olhou e assentiu. – não fica bravo com ele! – Não vou ficar não mais! – Ele sorriu para mim. Senti meu celular vibrando. – Niall espera um minutinho! – peguei meu celular olhei no identificador e era Harry. – Fala Hazza! – Até você me chamando assim! – Harry deu risada. – Eu achei o Niall! – Sabia que você iria o encontrar! Ele está bem? – olhei para Niall que estava devorando um CupCake. – Está muito bem! – A gente já passou sua compra e estamos guardando no meu carro! – Harry me esqueci de deixar o dinheiro da compra com você! Me fala quanto ficou e eu te pago depois! – Fala sério Danielli não precisa! E eu passei a sua compra no cartão do Zayn! – Harry falou rindo e escutei Zayn reclamando. – Fala para o Zayn que eu vou pagar ele! – Não precisa! – olhei para o lado vendo aquele Deus Grego entrando pela porta da padaria juntamente com seus fieis amigos perfeitos. – Vocês são rápidos! – falei rindo, Niall sentou ao meu lado dando mais espaços para os meninos. Harry puxou uma cadeira e se sentou ao meu outro lado enquanto Zayn, Liam e Louis foram fazer pedidos no balcão. – Está tudo bem? – Harry me deu um beijo na bochecha me puxando para encostar-se a seu ombro. – Está sim! – falei sorrindo e olhando para Niall que fitava a mesa com uma carinha de piedade. – Que foi Niall? – falei puxando seu rosto. – Nada... – Niall pode falar, farei o máximo para te ajudar! – Danni... É que eu queria muito te pedir uma coisa... – Niall pareceu sem graça. Harry olhou para ele curioso e com um sorriso malicioso dançando em seus lábios. – Esquece Danni! – Eu ia começar a implorar para que ele continuasse, mas Louis chegou com um CapCake de morango para mim e eu não consegui continuar. Rimos muito, Louis não parava de contar piadinhas sonsas até mesmo o Zayn que parecia uma pessoa perdida em seus pensamentos não aguentava escutar as piadas de Louis e não rir, mesmo achando que ele estava rindo da minha risada e não das piadas. – Gente! Eles estão precisando de uma mulher para trabalhar aqui! E não é tão longe do meu apartamento! – Os meninos olharam para um papel onde dizia que precisavam de uma mulher como garçonete. Liam me olhou incrédulo. – Você não vai trabalhar aqui! – Vou sim! – Não vai! – Harry me olhou bravo. – Por que Harry? – falei cruzando os braços e fazendo biquinhos. – Por que você não precisa trabalhar! – Preciso sim Harry! Como vou pagar meu apartamento e faculdade? – Harry cruzou os braços imitando meu bico. – Não precisa fazer faculdade! – Harry eu não sou cantora, não sei dançar, nem muito menos sou bonita o suficiente para ser uma modelo e ganhar dinheiro fácil! – Então você acha que é fácil ser a gente? – não falei isso Harry, só estou falando que eu não posso ficar parada, eu preciso procurar algo para fazer! – Ela está certa Harry! – Niall falou, finalmente alguém me apoia! Niall levantou e pediu para uma moça do balcão um papel. Ele voltou e me entregou o papel e uma caneta. – Preenche esse currículo e eles te ligam se quiserem te contratar! – Harry fuzilou Niall com os olhos. Niall e os meninos me ajudaram a preencher o currículo. Harry ficou o tempo todo com os braços cruzados. – Harry eu sei o que estou fazendo! – falei por fim depois que já tinha entregado o currículo e estávamos indo embora. – Você não vai ter mais tempo comigo! E nem com os meninos! – revirei os olhos. – Vou ter sim! E se ela me contratar eu vou trabalhar enquanto vocês se preparam para Shows, ou posam para Fotos e essas coisas que vocês fazes! – Harry olhou para mim e assentiu, ele sabia que eu estava certa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gente estou muito triste, não sei se vou conseguir escrever mais por hoje! então me perdoem se sair uma coisa horrível!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Danielli" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.