Danielli escrita por Susane Horan Bieber


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo ;) espero que estejam gostando! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268103/chapter/11

- Gente ela dormiu! Vamos fazer bigode nela! – Escutei Zayn falando próximo de mim, mas meus olhos estavam pesados demais para abri-los. – Não vai não coitada, vamos assustar ela no primeiro dia? – Niall disse me apertando forte em seus braços. Ele era tão carinhoso, acabei pegando no sono com ele mexendo no meu cabelo. Apaguei por completo.

Acordei ainda nos braços de Niall, Harry estava no meio das minhas pernas com a cabeça na minha barriga. Zayn dormia no chão e segurava minha mão, não sei de que forma ele conseguiu isso. Louis estava deitado na barriga de Zayn e Liam estava deitado folgado no outro sofá sozinho. Tentei me mexer, mas os braços de Niall estavam em volta da minha cintura não possibilitando isso. – Niall! Niall! – tentei acorda-lo, mas não deu certo. – Harry? Harry? – cutuquei Harry, ele se moveu, mas não soltou minhas pernas e nem saiu de cima da minha barriga. Levantei um pouco minha bunda e tirei meu celular de dentro do bolso. Havia três mensagens do Diego.

- Amor está um tédio aqui sem você! Estou morrendo de saudades!

- Oi minha ruivinha Boa noite para você! te amo!

- Oi minha linda, acordei de madrugada e resolvi te mandar uma mensagem, já te falei que está um tédio sem você aqui? Beijos

Dei risada realmente aquele prédio não era mais o mesmo sem mim, sem meus gritos e sem meus palavrões. Fala sério querendo ou não eu era a felicidade daquele povo cheio de tédio. Harry se mexeu um pouco, vi uma brecha e o joguei no chão ao lado do Zayn. Harry caiu feito uma jaca no chão, e por incrível que pareça ele não acordou. Pronto só faltava sair do meio dos braços do Niall e correr para o banheiro. Esperei um pouco e escorreguei para baixo. – Consegui! – coloquei a mão na boca a tampando. Olhei para Niall e ele ainda dormia feito um anjo. Levantei e fui para o banheiro. Espera onde é mesmo o banheiro? O apartamento do Harry era diferente do meu. Lógico! Tinha mais cômodos e mais quartos. Acho que Niall ou Louis dormia junto com ele naquele apartamento. Achei o quarto do Harry e provavelmente teria um banheiro. Abri uma porta e finalmente! – Banheiro! – corri e fechei a porta, estava louca para fazer xixi. Assim que terminei me olhei no espelho lavando as mãos. – Caramba eu precisava mesmo tomar um sol! Estou muito branca! – balancei a cabeça eu precisava parar de falar comigo mesma! – Danielli? – Caramba! – gritei caindo para trás com o susto. – Danni? Você está bem? Abre a porta! – ai minha cabeça! – Harry começou a gritar feito um doido. – HARRY CALA A BOCA JÁ ESTOU LEVANTANDO! – Harry ficou quieto e eu comecei a rir, acho que foi por causa da pancada na cabeça. Finalmente consegui levantar do chão e abri a porta. – Ah meu Deus fiquei preocupado! – Harry me abraçou me tirando do chão. – calma Harry eu estou bem! – falei o abraçando retribuindo o seu carinho. – Mesmo assim! Fiquei preocupado! – Harry me soltou e passou a mão pelo meu rosto sorrindo. Caramba então era assim que as pessoas se sentiam quando olhavam para os meus olhos? Fiquei completamente hipnotizada com seus olhos verdes. Depois de longos minutos o olhando consegui desviar meu olhar do dele. – Ei preciso ir para o meu apartamento! Preciso arrumar minhas coisas e ir fazer compras! – você quer que eu vá junto? - sorri para ele, que pergunta obvia! – Quero! E os meninos também! – ele deu risada. – tá bom! Eu te levo até seu apartamento e vamos antes do almoço! – olhei para ele confusa. – Que horas são? – Harry olhou para o relógio do celular. – sete e meia da manhã. – então tenho tempo! - O puxei pelo braço indo a rumo à porta da sala. Os meninos ainda dormiam. – O Niall é tão lindo dormindo! – falei parando na metade do caminho olhando para o Niall dormindo. Harry fez uma careta e me puxou pela cintura. – Eu sou mais! – Larga de ser ciumento Harry! – falei passando a mão no seu cabelo. – Não é ciúmes! Só que ele não te achou! Eu te achei! – você fala isso como se eu fosse um bichinho de estimação Harry! Eu tenho sentimentos! Acha que eu não posso escolher do que mais gosto? – Harry me olhou zangado como se eu estivesse falando algo extremamente absurdo. – Mas eu quero que você me escolha! – Harry você é meu amigo! Enfia isso na sua cabeça! – dei um tapa no braço dele ficando brava com aquela conversa! Harry aproximou o rosto do meu, parei de respirar. – Harry não faz isso! – Mas já era tarde. Harry tocou seus lábios com os meus em um beijo esmagador. O empurrei com toda força. – Harry! – gritei com ele. – Você não sentiu nada? – Harry eu amo o Diego! Eu te conheço a menos de dois dias! Você é lindo eu confesso, mas... Eu não senti nada! – mentira eu senti sim! Queria juntar nossos lábios de novo, mas eu não poderia fazer aquilo! Harry sorriu para mim e me abraçou. – Nunca conheci uma pessoa tão sincera! – revirei os olhos, Harry era muito fofo para se sentir ofendido com isso, ou até mesmo chateado! Retribui seu abraço e o puxei para fora do apartamento. – Vamos de elevador! – Não de escada! – Elevador! – Escada! – Então vai me levar de cavalinho! – falei subindo nas costas do Harry. – Folgada! – dei risada. Chegamos ao meu apartamento. – quer ajuda para arrumar as roupas? – o que eu poderia dizer não? Claro que eu queria ajuda! Ainda mais dele! – quero sim! – falei rindo dele enquanto ele tentava me derrubar das costas dele. Ele se jogou de costas para o sofá me fazendo arquear de dor. – AI HARRY! – ele caiu na risada. – Ninguém mandou você me jogar de cima do sofá hoje! – comecei a dar risada. – Você não sentiu nada! Você continuou dormindo feito um anjo! – Então acha que eu pareço um anjo dormindo? – eu não falei isso! – falou sim! – corei. – Seu idiota! – o joguei para fora do sofá novamente. – AI DANIELLI! – comecei a dar risada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai o que estão achando? *o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Danielli" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.