Strange Love escrita por KaterinaBitch


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

aqui vai mais um capitulo , espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267849/chapter/6

Quando chegaram lá Jenna e Alaric estavam na cozinha, e quando Stefan e Elena apareceram Jenna estava ao beijos com Alaric , ela o empurrou para longe dela , todos começaram rir .

- Tudo bem Jenna- falou Elena- não é crime beijar seu namorado –riu .

- Elena , não provoca – Alaric para deixar Jenna mais envergonhada do que já estava , pegou ela de surpresa dando um beijo inesperado .Jenna o encarava , como se fosse mata-lo

- Que foi ? – não é crime beijar minha namorada – disse olhando para Elena e rindo .

- Mas em fim, não viemos aqui para ver vocês  dois aos beijos – falou Stefan .

- É , viemos por outra coisa .- complementou Elena.

- Ai meu deus , hoje era sua consulta né – Jenna falou animada – E então como foi ? , menino ou menina ? .

- É menina – respondeu Elena , Jenna correu para abraçar a sobrinha .

E para comemorar , Jenna fez uma daquela suas lasanhas mais caprichadas que só ela sabe fazer, as horas se passaram e quando Stefan havia ido embora era mais de meia noite , ele aproveitou todo o tempo para ficar com Elena , não importa se ele veria ela no outro dia na escola, ou até na sua própria casa , cada minutos que eles passavam juntos era como se fosse o ultimo , e ainda mais agora que Elena está carregando a mais nova membra da família Salvatore e da Familia Gilbert, a pequena Miranda .

No outro dia Elena acordou cedo , ela estava decidida que queria encarar a escola de cabeça erguida , O seu medo maior era que ela fosse criticada por ter apenas 17 anos e está gravida . Ela tomou café e esperava Stefan chegar para irem juntos para a Escola . quando a campainha tocou Jenna atendeu a porta , era o rapaz Elena pegou sua bolsa e foram , Stefam insistia para que ela fosse de carro com ele , mais ela negou ela queria ir andando , não queria virar uma gravida obesa , que só anda de carro para todo canto que vai , pelo menos teria que ir andando a escola.

Stefan e Elena estavam de mãos dadas quando chegaram na escola, todos os olhares se viram para eles , Elena se sentiu incomodada com tantos olhares para ela , Stefan acaba percebendo e  tenta conforta-la dizendo que é só questão de tempo para que todos se acostumem, Stefan deu um beijo na testa de Elena e entrou para sua sala , hoje eles teriam as duas primeiras aulas separadas . Elena foi até o seu armário , em quanto pegava seu material para aula duas garotas colegas de classe de Elena , fazia cochicho sobre sua gravidez .

- O namorado dela é o gato do Stefan Salvatore ? – perguntou uma das meninas .

- Sim é , ela deve ter engravidado para prender ele , ou algo do tipo .

- Com certeza , quem ficaria com a monga da Gilbert ? – as duas diziam e saíram rindo .

Elena não pode deixar de escutar a conversa das duas , pegou seu material e saiu correndo para o banheiro , deixando algumas lagrimas caírem , Elena entrou no banheiro onde se mantia vazio .Olhava-se no espelho , tentando conter as lagrimas que caiam repetidamente .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado *---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Strange Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.