Strange Love escrita por KaterinaBitch


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Estão com sorte hj , postarei dois capitulos seguidos hahaha .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267849/chapter/4

Elena então começou a passar a mão pelo peitoral do Stefan , já fazia cinco meses desde da ultima vez em que eles tiveram relações , até que ela começou a substituir a mão pela boca e começou a dá vários beijos fazendo assim o Stefan entender o ela queria .
– Elena , o que tá fazendo ? - Perguntou ele se fazendo de desentendido .
– Nada - Respondeu ela com uma cara maliciosa .

– Nada , sei - disse ele se controlando pra não rir . 

– Isso , rir mesmo . não é você que tá a cinco meses quase subindo pelas paredes - falou irritada e fazendo bico .
– Ah , não faz esse biquinho que eu não resisto .
Antes dela falar algo , ele cobriu os seus lábios e lhe beijou , era um beijo calmo mais muito apaixonado e excitante .

O beijo foi ficando mais quente e então eles começaram a tirar as roupas .
– Stefan , não acha melhor ir para quarto ? - perguntou Elena enquanto o Stefan tirava a blusa .
– Não tem ninguém em casa e o Damon vai passar a noite fora - respondeu
– Mesmo assim , na cama é mais confortável que aqui no sofá -disse Elena suspirando enquanto o Stefan distribuía beijos pelo o seu corpo .

Então o Stefan pegou ela no colo e andou na verdade vou para o quarto , a deitou na cama e terminou de tirar as suas roupas ficando apenas de cueca , depois ele ajudou a Elena a termina de tirar as suas roupas , deixando- a só de calcinhas . Ele parou e começou a admira-la .
– Você ficou ainda mais linda GRÁVIDA meu amor - disse enquanto subia na cama e distribuia beijos por todo o carpo dela , até chega em sua boca onde devorou , ele foi descendo os beijos pelo pescoço , colo até chega aos seios , que estão maiores por causa da gravidez , então ele começou a beija - los , ora mordia , ora chupava . Elena não parava de gemer em nenhum minuto .

Damon adentrava a casa e podia escutar os barulhos vindo do quarto , não estava alto mais com sua audição de vampiro os barulho ficavam mais altos , Ele subia as escadas tomando cuidado para que Stefan não ouvisse , mas o rapaz estava tão distraído , que nem notou a chegada do Irmão. Quando Damon chegou lá em cima , logo se deparou com a cena de Stefan e Elena , o rapaz havia esquecido a porta aberta .

– Ora, Ora irmãozinho , mal colocou um prejuízo dentro da barriga da Elena , já está tentando fazer outro – disse dando gargalhadas altas, prejuízo era como Damon chamava o bebê de Elena , Stefan com rapidez , pegou um lençol e cobriu-se e cobriu Elena , para que Damon não visse nada que não devia ver . – Que feio Irmão .

– Damon , oque faz aqui ? – Stefan disse envergonhado da situação .

– Stefan , você não disse que Damon não vinha para casa hoje ? – perguntou Elena , totalmente vermelha .

– É eu disse – respondeu , olhando para Damon .

– Desculpa casalzinho – Damon ria – eu estou proibido de entrar na minha própria casa ? , vocês quem deviam tomar mais cuidado , façam suas brincadeirinhas de porta fechadas – continuava rindo , e Desceu para a sala.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom por hoje é só , amanhã terá mais, espero que tenham gostado...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Strange Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.