Strange Love escrita por KaterinaBitch


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Mil perdões amores , eu demorei muito para postar o ultimo capitulo ~sim já é o ultimo , OMG vou chorar ~ mas foi difícil pensar em um bom final e graças a minha Marida Nadja me deu ideias ótimas para o final e ao longo da fic toda ela veio me ajudando . Mais em fim vamos a fic , espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267849/chapter/10

Elena se mantia acordada, mais sedada, seus batimentos cardíacos aumentavam e diminuíam ao mesmo tempo , Stefan ainda estava ao lado de Elena , segurando em sua mão, em todos longos anos Stefan nunca havia se esforçado tanto pra continuar firme ao lado de Elena , por causa dos sangue , algumas vezes eles se afastava .Pois mesmo que tentasse ele saia um pouco do controle , mais estava tudo saindo bem, quando o choro de uma criança acaba com todo o silencio do lugar , era um choro fino , um choro que necessitava de um colo de mãe , um choro com medo do novo mundo , o choro de uma criança que mudaria a vida de dois adolescentes , o Choro da Pequena Miranda .

A enfermeira levou o bebê para que Elena pudesse toca-la , vê-la pela primeira vez , a criança ainda chorava , mais aos poucos foi se calando se aconchegando no colo da mãe , Ela passava seus dedos cuidadosamente e acariciava o rosto da garotinha , Elena deixou uma lagrima escorrer em seu rosto .

– A mamãe esta aqui pequena, não precisa chorar – Elena sussurrou para Miranda dando um beijo em sua testa. A enfermeira não deixou a criança muito tempo com Elena , logo a pegou de volta para limpa-la e dar banho e pelo fato de Miranda nascer aos 7 meses , ela foi levada a incubadora .Algumas horas depois Elena estava em seu quarto se recuperando , ela não podia fazer esforço por causa dos pontos .Stefan estava conversando com ela do quanto estava feliz de ser pai .

(...)

Algumas semanas depois Elena recebeu alta, Miranda também teve alta . Ela teve uma recuperação muito boa , apesar de ter nascido prematuro. Elena estava se arrumando pois ia na casa de Jenna, Stefan a esperava na sala junto de Miranda que já estava arrumada , a menina tinha apenas uma semana de vida , Stefan a paparicava e conversava com a garotinha, ele parecia aqueles pais bobões.

Elena observava-o em quanto ainda conversava com a pequena , ela ria pois sabia que a menina não entendera nada do que ele falava , mais sabia que ela o amava da mesma forma.

– Vai ficar ai nos olhando ? – Stefan disse sorrindo para Elena – ouvir conversas é feio sabia – brincou .

– Eu estava admirando você com a nossa filha – Sorriu .

– Ela só sabe dormi , em quando eu estou me declarando aqui , dizendo quanto eu a amo .- riu.

–Fiquei com ciúmes – ela riu .

– Vocês são as duas mulheres que eu mais amo na minha vida – Disse beijando Elena , foi quando a pequenina havia acordado e fitava Elena e Stefan .

– Olha quem acordou – disse Elena , pegando a menina dos braços de Stefan .

– Vamos ? – ele perguntou pegando a bolsa da bebê e as chaves do carro, elena assentiu indo para a garagem logo atrás de stefan , Ele abriu a porta para ele e elena foi no banco de trás por causa de garota . Stefan sentou no banco do motorista , ligando o carro. Deu a marcha e foram.

Assim que chegaram lá , Caroline e Jenna esperavam eles fora da casa, Elena saiu do carro e Caroline logo pegou Miranda de seus braços , nem falar um “Oi” ela falou – elena riu- e Logo foi cumprimentar Jenna e entraram , Hoje teria um almoço dos grandes na casa da Família Gilbert, Estava Bonnie,Tyler ,Caroline,Jeremy and Alaric , Eles comemoraram sobre a vinda de Miranda na Família e na vida de todos eles .

No fim da Tarde Tyler , Bonnie e Caroline foram em bora – sem falar que a loira passou a tarde inteira paparicando Miranda, dera até um apelido para a Garotinha “ Mimi” que apenas ela gostou - Elena ajudava Jenna na cozinha quando Stefan Levou Miranda para Elena , pois ela havia feito “caquinha” como diz Stefan . A noite passou Rápido , Elena foi embora 23hrs da noite, realmente foi um dia e tanto com tantas comemorações e risadas .

– Eu adorei o dia hoje, eu estava precisando mesmo de um dia com os amigos e a família .

– Concordo – falou Stefan sem tirar os olhos da estrada- temos que repetir isso mais vezes – sorriu .

Um ano depois...

Elena estacionou o carro em frente a sua casa , que Ela e Stefan compraram depois que Miranda nasceu. Ela adentrava a sala quando viu a garotinha sozinha mexendo em um tesoura , Ela correu para pega-la tirando o objeto cortante de sua mão .

– Ei filha, não pode pegar isso ouviu ? – falou para a garotinha que chorava .- O meu deus , onde está Stefan ? – perguntou para si mesma , quando gritou seu nome pela casa e Ele apareceu .

– Estou aqui – disse ele vindo em sua direção .

– Stefan – falou brava – Como você deixa Miranda sozinha ? Ela tem apenas um ano .

– Eu não deixei ela só, Damon estava aqui alguns instantes .Eu pedi para que ele desse uma olhada nela em quanto eu tomava banho .

– É mas não foi isso que ele Fez , deixou a menina só – Foi quando Damon apareceu, Elena a Olhava com uma cara , querendo mata-lo.

– Você é um irresponsável – Falou Elena, colocando Miranda em seu carrinho .

– Oque eu fiz dessa vez ?

– Você deixou sua sobrinha sozinha com um tesoura na mão .

– Mas Elena , eu só fui ao banheiro , como eu iria saber que ela iria pegar uma tesoura ? , foi questão de segundos em que você chegou .

– Da próxima vez chame Stefan – Disse ela , Damon decidiu ir fazer alguma coisa pois disse que Essa casa estava um tédio , Stefan foi concertar o motor do carro em quanto Elena ficou com Miranda assistindo uns dos desenho que a menina mais gosta Backyardgans . Quando a abertura começa a garota pula de alegria, vendo os desenho colorido que chamava a sua atenção .

Elena tentava dar a papinha da garota , mais ela não queria de jeito nenhum, só comeu as primeiras colheradas mas depois não aceitou mais, ela se sujava toda quando era hora de comer .

– Miranda, olha só oque você fez , se sujou todinha – falou Elena limpando a boca da menina – agora vai ter que tomar banho – disse colocando a menina em seu carrinho e foi preparar a banheira com água morna . Assim que estava pronta pegou a menina e começou a dar banho . A pequena se divertia na banheira com água molhando Elena, a morena cantarolava a musiquinha do desenho que Miranda adorava .

– Seus amiguinhos, do Backyardgans ...– cantarolou e riu em seguida .

– Mama – a Pequena repetia , tentando falar mamãe , e Elena parou de cantar a musiquinha impressionada com a menina que acabara de falar suas primeiras palavras .

– Repita querida – Pediu Elena sorrindo feito boba .

– Mama – a menina repetia varias vezes .

– Stefan , venha aqui – A moça chamava do banheiro e Stefan apareceu na porta .

– Oque aconteceu ? – perguntou encostado na porta .

– Escute – Ela falou em quanto Miranda repetia as palavrinhas – Ela está falando Stefan - O rapaz se juntou a Elena que ainda dava banho na garotinha . Eles riam a toa com a pequena ... E foi com esse Pequeno ser Humano que mudou a vida de dois Adolescentes , Elena Gilbert a garota triste que acabou perdendo seus pais em um acidente de carro , e Stefan Salvatore um vampiro novato que volta a sua cidade Mystic Falls , onde se apaixona por Elena e fruto de um amor , mesmo sendo impossível de acontecer procriam uma pequena garotinha chamada Miranda , um anjinho especial que veio ao mundo fazendo a vida desses dois adolescentes mudarem trazendo a felicidades para ambos .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai oque acharam ? espero que tenham gostado . Muito obrigado a vocês que acompanharam essa fanfic, e eu to escrevendo uma de Twilight e quem se interessar e quiser ler me manda uma mensagem que eu avisarei quando começar a postar ela . bjs .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Strange Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.