Suddenly Love escrita por 1dmyheart, paynemyw0rld


Capítulo 6
Chapter Five.


Notas iniciais do capítulo

ta ai!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267844/chapter/6

Mel POV’s

Acordei com o celular tocando, que ótimo...

- Alô? – perguntei, ainda meio sonâmbula. Porra, quem é que me tira dos sonhos de realeza?

- Oi Mel, é o Liam – ele disse do outro lado da linha. AI MEU DEUS, É O LIAM! Mas pera, como ele descobriu meu número? – Te acordei?

Não, imagina! Ou você pensa que eu acordo á essa hora da manhã em pleno sábado? Tá, claro que eu não ia dizer isso.

- Não, já tava acordada, mas pra que você ligou?

- Eu e os meninos vamos a uma pub hoje anoite, você e a Soph vão querer ir com a gente?

- Aham, pode ser.

- Vocês vão ficar no colégio, mesmo?

- Nem vamos, vamos pro meu apartamento.

- É em Londres mesmo?

- É sim.

- Então eu te ligo mais tarde e você diz o endereço que a gente busca vocês lá. Beijo. – Ele respondei, que lindo! Não falei mais nada, apertei o botão de desligar e voltei a dormir. Ou tentei, porque né.

- Dá pra falar baixo, Melaine? Tem gente querendo dormir aqui. – Soph resmungou e botou seu travesseiro na cara.

- Você não vai acreditar – falei, ignorando seu comentário. – Liam nos chamou pra ir numa pub.

- Ah, que legal, to até pulando – falou irônica – Agora, se me dá licença.

Falou, virando e voltando a dormir.

(...)

5 minutos depois

- Vamos, Soph, acorda, por favor! – falei, balançando ela.

- Ah, tá bom, mas que merda. – bufou. – Oque você quer?

- Quero ir logo. – sorri travessa, e ela revirou os olhos, mas antes que ela deitasse, falei: - Por favor, vamos logo, comprar roupa pra pub hoje á noite. Também não sou fã disso, mas prefiro do que ficar nesse hospício.

- Tá, que seja. – falou ela rude, pelo jeito alguém tá de T.P.M. Coitado de Harry que vai ter que aguenta-la a noite toda. – Ei!

- Eu falei isso alto? – perguntei, imediatamente botando a mão na boca e rindo.

- Dá pra agilizar? – ela perguntou, se levantando. – Vou tomar meu banho, anda logo.

Logo estávamos prontas para ir até meu apartamento, não sei muito bem oque iremos fazer, até porque Soph é meio difícil de se agradar, ainda mais aonde ela não quer estar.

Roupa Soph: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59104950

Roupa Mel: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59106006

Saímos da escola, finalmente. O ponto de ônibus tava tipo, lotado. E táxi por aqui é meio difícil.

- Ah, sei lá, vamos de metrô. – Soph falou, em quanto caminhávamos em um lugar desconhecido.

- Tá, pode ser. – falei dando de ombros, em quanto anotava mentalmente o nome das ruas em que estávamos passando pro caso de nos perder.

Senti preguiça de continuar andando, e resolvemos sentar em um banco que tinha ali. Logo descobrimos aonde pegava o metrô, e estávamos em minha casa.

- Nossa, quanto tempo hein? – falei.

- Você fala com seu apartamento? – Soph bufou e se tacou no sofá, assim como eu.

- Me larga, por favor? – perguntei, sarcástica e ela apenas ignorou. – Por onde vamos começar?

- Tipo, pelo começo. – falou, tentando ser engraçada, coitada. – Tá, enfim, vamos comprar a roupa da pub que você tanto quer e depois resolvemos o resto.

Não sei que resto, mas tudo bem. Enfim, fomos comprar as benditas roupas.

(...)

Soph POV’s

- Estou acabada. – falei, fechando a porta do apartamento e me tacando no sofá, como da primeira vez.

- Eu também, mas isso não importa. Temos meia hora pra ficar prontas. – Mel falou, seguindo meu ato.

- Isso é o de menos, a gente precisa de comida! – falei levantando os braços, e foi por pouco que não gritei “This is Sparta”.

- Soph – Mel bufou – você acabou de comer uns três hambúrgueres, para com isso.

- Ah, chata – dei a língua pra ela e subimos para nos vestir.

Roupa Soph: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59109887

Roupa Mel: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59110689

- Finalmente prontas. – Mel sorriu e ouviu o barulho da buzina. – Viu? Na hora.

- Aham – falei, tentando demonstrar animação. Mas a verdade, é que eu to sem animação nenhuma. Sei lá, não que eu não queira ver a cara de Harry ou dos idiotas que Mel chama de amigos, mas é que... eu não quero mesmo, e foda-se.

Descemos, e logo todos eles estavam fora do carro (?). Nos olharam de cima a abaixo, e sinceramente? Só faltou babar –risos-.

- O que foi? O carro enguiçou? – perguntei, torcendo para que fosse verdade.

- Não – Louis falou, meio que tentando achar as palavras. – Mas não cabe todo mundo.

- Ótimo, eu não vou – falei, fazendo um biquinho um tanto quanto falso, mas estava pulando por dentro.

- Não! – Harry e Zayn gritaram ao mesmo tempo, e logo após fingiram estar tossindo.

- Qual o problema de vocês? Como vocês querem ir com sete pessoas em um carro?

- Simples, vão no colo de alguém. Vocês só sabem reclamar. – Louis revirou os olhos.

- Vem comigo, Soph? – Zayn pediu, praticamente fazendo cara de cachorro que caiu na mudança.

- Não, ela vai comigo! – Harry gritou com ele. Era só oque me faltava, os dois brigando até na hora de sair. Harry ficou puto ontem porque eu fiquei com Zayn, vou evitar que isso aconteça de novo.

- Vou com o Harry dessa vez – falei, e ele sorriu. Sorri de volta, não era pra ter feito isso, mas foi meio que automático. Todos os olhares se voltaram pra nós.

- Ér, hm, vamos? – Niall quebrou o silêncio, te devo uma.

- Vamos – falamos todos em uníssono.

Entramos naquele bendito carro, e não é que eu esteja gostando de ir no colo dele, mas sei lá, sabe, sentir o contato de sua pele com a minha e... SOPH! PARA!

Liam POV’s

Logo que decidiram que Soph ia com Harry, sorri pra Mel e ela assentiu. Quando senti-a sentando em meu colo, seu perfume entrou perfeitamente em minhas narinas, e por pouco não soltei um breve suspiro.

- E ai? Prontos? – Lou perguntou, quebrando aquele clima que com certeza também havia se formado entre Soph e Harry. Mas quer saber? Nem responder eu respondi, o cheiro de Mel me chamava aos prantos.

(...)

Depois de meia hora de viagem (sim, o lugar não é muito perto), havíamos chegado.

Infelizmente, Mel teve de sair do meu colo e saltar do carro, e assim foi feito. Logo que passei meus olhos pelo lugar, fiquei boquiaberto; era simples e perfeito, bem a cara de Londres mesmo.

Entramos na pub, e era incrível como não era vulgar como as outras. Quer dizer, normalmente tem gente bêbada e se esfregando uma na outra, mas aqui é diferente. É um lugar básico, e perfeito.

- Ei, Mel. Você confia em mim? – perguntei, antes de entrarmos lá, quando todos já estavam lá dentro.

- Sim, é claro que confio. Que pergunta idiota, porque? – me perguntou, rindo.

- Vem comigo. – falei, puxando-a e saindo correndo.

Soph POV’s

Tá, o lugar não era tão ruim. Mas as pessoas com quem eu estava, eram. Ou quase isso.

- Vai ficar no zero á zero dessa vez, Harry? – Zayn provocou, e antes da resposta, me levantei e fui até uma das cadeiras um pouco mais longe da pista.

- E ai – alguém sentou do meu lado, sério? Nem um minuto de paz?

- Hm – falei, esperando que soasse como um oi, mas não ligando tanto assim.

Olhei de canto pras cadeiras aonde todos estavam, e Harry olhava pra mim disfarçadamente em quanto dava em cima de uma garota; entrou na fila mais de mil vezes pra ser cara de pau.

- Ei, tá ai? – garoto passou a mão na frente dos meus olhos e eu assenti. – Logan

- Sophie – falei, sorrindo.

- Seu namorado? – perguntou, apontando pra Harry.

- Não – fiz gesto de vômito – porque?

- Sei lá, ele não para de olhar pra cá – rimos – quer dançar?

- Ahn, não. – falei, tentando ao máximo não parecer grossa.

Logo avistei um bêbado vindo em nossa direção, e sai dali.

– Ei, cadê a Mel? – perguntei, sentando-me perto deles já que não tinha lugar melhor pra ficar.

– Não sei mas, cadê o Liam? – Harry perguntou.

Todos se entreolharam, e sorrisos maliciosos formaram-se em todos os rostos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tomara q gostem, minhas divass bjss