Suddenly Love escrita por 1dmyheart, paynemyw0rld


Capítulo 3
Chapter Two.


Notas iniciais do capítulo

heyyyyyy amorecos!! amei os reviews, tá?? suas lindas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267844/chapter/3

Mel POV’s

Logo que acabou o discurso da professora, sem querer me esbarrei em alguém.

– Ah, desculpa. – falei, levantando de meu pequeno tombo, ainda sentindo meu bumbum doer.

– Nada! Desculpa eu. – levantei o olhar e era ele. O garoto por quem sou apaixonada desde... sabe... sempre. Me mandou um sorrisinho malicioso que eu tive que derreter, tá, eu só sorri.

– Ok então. – falei, tentando pensar em algo pra puxar assunto.

– Tenho que ir. Meu amigo ali já tá flertando. – falou Liam, ah, tá bom, o garoto mais pegador do colégio agora vai tomar conta de quem os amigos dele quer pegar.

Olhei pra trás pra ver quem era, é, sou curiosa sim.

Oh my god. Soph e Harry? Mas como essa garota é rápida, gente. Logo ela saiu com uma cara meio que, se achando e veio até minha direção.

– Não acredito. Um dos mais populares falou com você. – falei, tentando conter minha animação.

– E quem é ele? – me perguntou Soph, e meu deus, como ela não sabe?

– Ele é simplesmente Harry Styles. – dei um sorrisinho á ela. – Mas, não se empolga, ele é pegar e largar.

– Me empolgar? Eu nunca ficaria com ele.

– Aham. – falei, fingindo acreditar.

– É sério, ok? Agora para de encher o saco.

– E porque não? – perguntei, sorrindo desafiadoramente pra ela.

– Porque, bem, sou seletiva. E ele não é o tipo de garoto com qual eu ficaria. – me olhou como se dissesse “é óbvio, como não percebeu?” e andamos até nosso quarto.

(...)

Uma semana depois

Sophie POV’s

Não me pergunte o porquê, mas aquela atenção toda que recebi no primeiro dia, continuava me perseguindo.

– Tá, isso já tá ficando estranho. – falei em quanto eu e Mel caminhávamos no corredor, em direção ao laboratório. – Porque todos estão me encarando?

– Fala sério Soph, você não é de se jogar fora. – me deu um soco de lado, arrancando risos de minha parte. – Mas agora, sério, acho que alguém andou falando de você, huh?

Entendi a mensagem dela e logo bufei.

– Para de falar nesse garoto. Só porque ele tem olhos verdes lindos, covinhas fofas e um cabelo charmoso você acha que vou ficar com ele? – fiz um barulho com a boca – errou.

– Você tá se declarando pra ele? – me olhou, e logo sorriu amarelo em quanto eu tentava dizer que não. – Sophie gosta de Harry, Sophie gosta de Harry.

Puxei ela pra dentro da sala antes que chamasse mais atenção.

– Garota, cala a boca. – a fuzilei com o olhar. – quer chamar atenção põe uma melancia na cabeça e rebola, mas não explana minhas coisas. E não, eu não gosto dele.

– Ui, irritadinha. – rimos.

– Mas e ai, você gosta de algum deles?

– Deles quem? – Mel se fez de desentendida.

– Dos pegadores, idiota. – dei um tapa na cabeça dela.

– Hm, digamos que, talvez o Liam me deixe um pouco estranha. – rimos, e quando voltamos nossa atenção para o lugar do professor lá estavam eles: Harry, e mais quatro garotos que deduzi serem os outros meninos.

Um deles que presumi ser o Liam sorria de forma como se dissesse “sou foda”, ou seja, ele ouviu oque Mel falou. Olhei de relance para Mel, que tenho certeza que se tivesse um buraco no chão, ela enfiaria a cara.

Aconcheguei meu rosto em minhas mãos e voltei minha atenção á Harry que agora falava.

– Bem, sei que meninos são proibidos aqui, mas... – coçou a nuca. – É importante.

– É sobre a festa de hoje. - o loirinho falou rapidamente.

Todos formaram um coro curioso que dizia “que festa?”.

– Pois é, essa é a pergunta. – um ser topetudo falou.

– É, temos uma festa pra organizar, bem, não sabíamos até hoje. – o que usava listras disse, confuso. – É, um de nós esqueceu de avisar ao resto.

Olhou um olhar matador ao loirinho que falou:

– Sou Niall. Ele é Zayn – apontou pro topetudo.

– Liam. – o que deduzi ser levantou a mão e apontou pro de listras. – Ele é Louis.

– E eu sou Harry. – quase pude ouvir as garotas suspirarem quando ele falou seu nome, mas pera, de acordo com Mel, Liam era o mais pegador... Não duvido nada que estejam competindo.

Harry olhou em minha direção, acho que pela vigésima vez ali e sorriu. Sorri sínica como resposta e voltei atenção ao... Zayn, isso, Zayn.

– (...) estejam lá ás 20h, huh? – todos assentiram e ele sorriu. – Bem, agora vamos indo porque temos uma festa á organizar.

Eles correram, sem antes o senhor dos cachos deixar algo em cima de minha mesa, NINGUÉM percebeu, que isso.

– Abre, anda. – Mel, que estava na mesa ao lado falou.

– Não sei, não. E se ele quiser me sequestrar? – perguntei, e logo ri da situação. – Tá, tá bom.

Abri o papel e estava escrito:

“Hoje na festa, me encontre nos fundos ás 20h30, ok? –número de telefone-“

– Que safado. – olhei boquiaberta do bilhete pra Mel e de Mel pro bilhete.

– Mas... – Mel ia falar, não antes da Sra. Hugde entrar pela sala.

– Bom dia, alunos. – sorriu. – Hoje é sexta feira mas ainda temos muito trabalho a fazer, certo?

Todos murmuraram um “certo, professora” menos eu e Mel, que falamos um “infelizmente” baixinho, claro.

(...)

O dia passou rápido, e logo estamos em nosso quarto fazendo nada.

– Oque vamos fazer? Ainda são 19h. – murmurei.

– Já escolhemos a roupa, e tudo mais. Que droga. – Mel se tacou na cama, aonde eu estava debruçada.

– Ah, vadia. Não viu que eu estava aqui? – levantei e bufei. – Vamos ver como tá o salão?

– Não, aí estraga a festa.

– Então... vamos fazer uma pós-festa. – falei, sorrindo travessa.

Olhei pela janela. Nosso quarto fica um pouco antes do campus, e o salão fica no inicio do campus, é relativamente perto, por isso toda hora passava um dos meninos com alguma coisa, mas não acho que alguém vá perceber.

– Oi? Oque quer fazer? – sentou-se, interessada no assunto.

– Tem um mercado atrás da escola, não é? – perguntei e ela assentiu. – Pois bem, saímos da escola escondido, já que é dia de festa e os meninos saem e entram toda hora, não vai ser tão difícil. Pegamos algumas bebidas e doces, e uh lá lá, pós-festa. – ri.

– Ok, então vamos. – Mel gostou da ideia e se levantou, saindo do quarto. Fui atrás dela e paramos na frente do prédio dos dormitórios.

– Olhe, você vai lá comprar, eu lhe darei cobertura. Como você tá com moletom, é só esconder de baixo dai, sei lá, e quando chegar eu te ajudo.

– Tá, mas não vai dar pra comprar muita coisa.

– Tudo bem, qualquer coisa grita. – rimos e fiquei sentada ali, esperando-a voltar.

Fiquei ali cantando baixinho até que vi uma sombra de forma á minha frente. Levantei meu rosto calmamente e encarei o par de olhos verdes que me assombravam nos últimos sonhos.

– Hey Soph. – falou, se sentando ao meu lado.

– E ai. – falei, tentando não demonstrar muita animação, mas pera ai, como ele sabe meu nome?

– Oque faz aqui? – me perguntou, encarando meus olhos.

– Sei lá, sabe, huh... – gagueijei. – pensando.

Sorri nervosa, e ele percebeu.

– Sei, toma cuidado. Tenho que ir. – falou, depositando um beijo em minha testa e levantando após Niall gritar seu nome.

– Idiota. – murmurei ao ver ele sair, não sei o porque de toda essa raiva, só sei que tenho.

– Pronta? – Mel balançou as sacolas me puxando pra dentro do prédio.

– Mais que isso. – sorri malandra e subimos até nosso dormitório.

Zayn POV’s

– E agora? Oque falta? – perguntei á Louis, já morrendo de cansaço.

– Só aqueles sofás da área V.I.P – me olhou animado, deu muito trabalho pra fazer essa festa, precisa ficar boa.

– Tá, quem vem comigo? – perguntei e Niall levantou o braço.

Fomos até lá, e quando estávamos voltando ouvimos um som vindo de longe. Tocava Usher, eu acho, enfim, era uma música de balada. Olhei confuso pra Niall e resolvemos ver oque era.

– Mas isso não vai dar certo. – irlandês falou receoso.

– Calma, vai sim. – falei, subindo no sofá.

Estávamos tentando subir até o quarto das garotas pela janela. Era no primeiro andar, o que facilitava um pouco.

– Merda. – falei, quando senti minhas mãos escorregarem e cair.

– Ok, já sei. – Niall falou e tacou uma pedra na janela delas.

– Que clichê. – murmurei, não aceitando que a ideia dele era melhor que a minha.

– Oque foi isso? – uma garota que tinha cabelos loiros e pretos e olhos claros chegou na janela. E não é por nada não viu... que garota é essa. – Dá pra parar?

– Queremos participar da festa. – Niall sorriu.

– Não. – sorriu sínica e fechou a janela, e a cortina.

Mas eu não iria desistir, estava disposto á entrar lá, DJ. Malik nunca falta á uma festa.

Deixamos o sofá lá e falamos com os garotos. Nós iriamos entrar lá, elas querendo ou não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tomara q gostem, meus amores, xxxxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suddenly Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.