Suddenly Love escrita por 1dmyheart, paynemyw0rld


Capítulo 20
Chapter Eighteen.


Notas iniciais do capítulo

ta ai!!! fiz com meio pressa, mas tomara q tenha ficado legal. Enfim, to muuuuuuito feliz, mas dps falo p vcs o porque, vcs vao pirar tanto quanto eu, só q quando estiver td certinho eu aviso. Ahhh, umas meninas fofas me perguntaram pq eu tinha ido ao medico, entao girls, to com um probleminha no ouvido, nd demais!!
Ja falei q amo vcs?
Eu sei, to grudenta hj
enfim, tchau glakjçrlaker



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267844/chapter/20

Mel POV’s

- O que foi? – Perguntei estranhando aquilo tudo. Niall havia subido, dando a desculpa de que nos deixaria sozinha pra ter privacidade, afinal, pra quê?!

- Promete que não vai brigar comigo?

- Não sei, o que você fez Soph? – a olhei desconfiada.

- Promete? – ela insistiu, já dando sinais de fraqueza e raiva.

- Tá, prometo. Fala logo.

- Éhr.. O Liam tava mal na festa ontem, aí eu fui falar com ele.

- Continua.

- Eu tinha bebido, falei alguma coisa com ele, mas eu não me lembro muito bem de nada. Quando falei com Harry, ele disse que Liam – deu um suspiro longo, e vem bomba – ficou com quatro na festa.

- ELE O QUÊ? – eu gritei, com os olhos arregalados. Ouviram isso? Ouviram? Esse é o som do meu coração sendo quebrado. Tá, eu sei, foi gay, mas foda-se, foi mesmo!

- Desculpa Mel, eu não devia ter ido falar com ele. – ela me olhou tristonha e culpada.

- A culpa não é sua, você só tentou ajudar. Não vou brigar com você. – suspirei cansada – Ele bebeu?

- Sim, um pouco.

- Se ele gostasse de mim, ele não teria feito isso.

- Fala com ele, Mel. Ele deve ter uma explicação.

- Ele não me deve satisfação alguma, Soph

- Então é isso? Vai acabar? – ela estava incrédula, mas o que eu posso fazer mesmo? Ah sim, nada!

- Nunca começou, pra falar a verdade. E você sabe disso.

- Vocês se amam!

- Não existe um “nós”. Eu amo, e fiz merda, eu sei. Mas a fila anda, sabe? – a olhei tentando saber o que se passava em sua cabeça, coisa que nunca consegui fazer – Hm, vou arrumar minhas malas e descansar pro show mais tarde. Me deixa sozinha?

Soph POV’s

Me senti mal por ver Mel tão... mal. Assenti meio cabisbaixa, ela iria “se mudar” para meu quarto, em quanto Harry iria ficar com Liam, acho que eu ia sentir falta daquele gordo implicando comigo.

- Pensando em mim?! – Harry apareceu do nada, e eu levei um susto. Viado.

- Eu? Não – menti, e revirei os olhos – Convencido.

- Tá, tá, sei que sou lindo – jogou o cabelo e eu ri – Eu já arrumei minhas coisas, hoje mesmo devo estar indo pro quarto do Liam, contra a minha vontade se quer saber.

E fez um biquinho, que se eu não tivesse vergonha na cara, morderia ele ali mesmo.

Sim, sou canibal.

- É, como ele tá falando nisso? – Perguntei e logo me lembrei de uma coisa não tão boa: Mel iria subir para seu antigo quarto, e arrumar as coisas, pra depois ir pro meu. Ela tem que dar muita cagada pra não encontrar Liam no caminho ou em um dos quartos.

- Sei lá, ele parece um pouco mais animado, mas não consegue esconder a tristeza – Harry encarou o nada, como se pensasse em algo.

- Tá pensando em quê?! – perguntei, curiosa.

- Nada não – revirei os olhos – Vamos pro quarto, quero aproveitar meus últimos segundos lá.

- Idiota – murmurei, e ele riu. Por que ele ri de tudo que eu falo?! Acho que devo ser comediante, ou...

- Soph? – perguntou, me tirando de meus pensamentos.

- Que foi? – perguntei mal humorada. Odeio quando fazem isso, meus pensamentos são sagrados. Ninguém deve me tirar deles.

- Porque fechou a cara? – ele riu, e eu revirei os olhos – Ahn, enfim, o quê vamos fazer hoje?

- Credo Harry, mal começou o dia e você já tá com fogo no rabo.

- Tá, e outra coisa – o olhei, e ele pareceu fechar a cara por um instante – O quê você queria falar com Niall agora pouco?

- Eu só... – pensei um pouco – Espera, você tá com ciúmes?!

- Eu? Não, não, não e não. – Ele falou, negando freneticamente com a cabeça.

- Está sim! – falei, quando já estávamos entrando no quarto. – Enfim, nada demais. Só queria sugestões de comida.

Como estávamos no quarto, não iria falar descaradamente na frente dos meninos que eu iria ligar pra Mel.

- Por que demoraram? – Lous nos olhou malicioso.

- Vai se catar, Lou – falei, bufando e os meninos riram.

Olhei pro relógio e eram 11h, me taquei na cama e fiquei encarando o teto. Não ouvi ninguém falar, ou se mexer. Arqueei a sobrancelha e olhei pra eles, que me encaravam.

- Dá pra parar? Não gosto de ser observada – falei e então lembrei de uma coisa, eu ainda estava de pijama. Espera, eu havia descido de pijama... Tá, eu posso me matar agora ou depois? Percebi que eles olhavam pras minhas pernas, e revirei os olhos – Mas é um bando de safado.

Abri meu mini-armário e tirei uma roupa qualquer, fui até o banheiro e a vesti, fazendo minha higiene e etc etc.

Roupa Soph: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=61580583&.locale=pt-br

Sentei no vaso do banheiro e fiquei pensando em tudo que tava acontecendo ali. Isso era normal, já que agora eu sou amiga dos galinhas da escola, e ainda não me acostumei com isso, mesmo que goste da companhia deles. Mas o que me deixa mais estranha é um ser dos cabelos cacheados. Eu não sei, é estranho como me sinto com ele e...

- Morreu? – Harry gritou, e senti meu sangue borbulhar. Abri a porta com toda força do mundo, fazendo todos se assustarem.

- Porra, Harry! É a segunda vez que você faz essa merda, eu já não te falei que os meus pensamentos são preciosos e você não pode interrompe-los? Não? Foda-se, era pra você saber! – falei, ou melhor, gritei – Mas que caralho, minha privacidade viajou sem data de volta?

- T.P.M – Mel cantarolou, e dei conta de que ela estava ali.

Revirei os olhos, peguei meu celular e sai do quarto. Não me perguntem o que foi isso, mas talvez Mel tenha razão. Só não gosto de que me interrompam, e eu tenho precisado de um tempo pra mim, mesmo.

Senti a brisa bater na minha cara, normalmente eu estaria resmungando já que sou mais fã de cama do que de rua, não maliciem. Andei um pouco e cheguei na praia, acabei caminhando por ali mesmo e depois parei pra tomar um sorvete porque a fome atacava.

- Um de duas bolas, morango por favor – falei, e o cara assentiu.

Batuquei minhas mãos no balcão em quanto não ficava pronto e senti a presença de uma das vadias da minha escola. Na verdade, ela era nova portanto eu não sabia o nome dela, mas fiquei atenta pra ela não tentar me roubar ou algo do gênero.

- Por favor, mãe. Eu só te peço alguns meses, sei que vou conseguir – ela parecia falar no telefone, com os olhos marejados. Por um momento tive vontade de ir lá e conversar com ela, mas aí lembrei de uma coisa: Eu não me importo com vadias. Nem com galinhas. Só com Harry. Quer dizer, eu não me preocupo com ele. Ou sim?

- Ei – o cara passou a mão em frente aos meus olhos. Terceira vez ao dia, quando as pessoas vão se dar conta que meus pensamentos são preciosos, caralho? Assenti, sorrindo sínica e peguei o sorvete, pagando o mesmo.

Como eu já estava exausta (já disse que caminhar não é pra mim e que prefiro minha cama?) sentei em uma das mesinhas ali mesmo. Tomei meu sorvete, me lambuzando, como uma criança e sem me importar pro meu celular que apitava de cinco em cinco minutos.

Com certa curiosidade, olhei de novo pra aquela garota que agora mantinha a cabeça baixa. Seu celular tocou, e ela atendeu receosa, em quanto eu assistia detalhe por detalhe da cena.

- Sim, mãe? – ela estava com a voz chorosa, meu deus, ela parece chorar por tudo – Eu prometo que sim. Lhe pedi alguns meses, só isso. Eu não quero voltar, não pra lá. Eu estou tentando, mas ela pediu tempo pra arrancar isso, é difícil ainda mais do pai dela. Tá, eu estou sim. – sorriu ironia – Claro.

E desligou, me encarou por alguns minutos e decidiu voltar a atenção ao seu telefone. Tá, eu fiquei curiosa. E acabei indo até lá.

Algum problema com minha curiosidade? Hm, pensei que tivesse.

- Hm, então, qual seu nome? – Perguntei, tentando não vomitar nas roupas dela, meu deus, como eu pude ter coragem de vir falar com uma das “Rainhas biscate” do colégio?

- É Bonie – ela disse, me olhando assustada – Você tem fama de nos odiar, quer dizer, á mim e as meninas, porque veio falar comigo?

- Na verdade, eu não sei – a encarei pensativa, e ela riu. Ela não me parecia ser nojenta. – Então, acho que foi mais pela curiosidade. Porque você tava chorando no telefone?

- Eu? N-não que isso, sabe, acho que você tá vendo muito filme. Porque sabe como é, filme de aliens te deixam meio alien, e você acaba vendo coisa aonde não tem – ela disse, se levantando apressadamente e indo embora. Fiquei com os olhos meio arregalados, aquela garota me assustou. De uma forma boa, mas assustou. Senti meu celular apitar, e quase cai de susto.

Quer dizer, fui chamada de alien e logo sinto algo apitar em mim, durth, quem não levaria susto?

Era uma mensagem, abri e era de Zayn.

Onde você tá, Soph? Preciso falar com você, Xx

Resolvi responder.

Numa sorveteria, em frente á praia. Pode vir, só você? Xx

E em menos de minutos, ele me respondeu. Uau.

Sim, só eu e uma bomba. Te encontro logo, beijo

E dentro de mim, senti que aquilo era perigoso. Mas era um perigo bom. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tomara q tenham amado/divado/gostado/adorado/nao odiado
enfim
eu to eletrica hj
e hiperativa
mas é pq to feliz
é crime ser feliz??? n
amo vcs
ja falei ne?
tchau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suddenly Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.