Suddenly Love escrita por 1dmyheart, paynemyw0rld


Capítulo 12
Chapter Ten.


Notas iniciais do capítulo

então amores, como dito antes, eu to postando pq tem 80 reviews, n postei ontem pq só tinham 77 )= mas enfim, fiz com carinho pra voces, espero que gostem viu???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267844/chapter/12

Soph POV’s

Acordei com a campainha tocando, era umas 6h da manhã, quem ousa acordar meu sonho?

– Olha, seja quem for, vai á merda, porque... – eu ia falando, em quanto abria a porta. Mas uma voz ríspida e severa me interrompeu, causando calafrios em minha nuca.

– Senhorita Gauthier, você deveria ter mais respeito – um dos inspetores baixinhos e rabugentos da escola levantou a sobrancelha pra mim.

– Ah, é mesmo? – perguntei, irônica e encostei na porta. – E oque devo á sua diviníssima presença?

– É pra ir pra escola – ele ia falando, e juro que por pouco não voei em cima dele – não pude lhe avisar ontem, mas agora estou aqui em recado da diretora, todos irão pra escola imediatamente, vocês irão entender.

– Você só pode estar de brincadeira, né?! – Mel apareceu atrás de mim, com a mesma cara de panda sonolento que eu.

– Não, eu não estou. Vocês eram as ultimas. – falado isso, o inspetor deu um breve suspiro de alivio – Estejam lá, grato.

– Blábláblá – falei em tom alto o bastante pra ele ouvir, em quanto fechava a porta. – Só podem estar de brincadeira, né? Eu não volto pra lá, não mesmo.

– Anda Soph, vamos nos atrasar. – Mel disse feliz, era uma desculpa pra ela ver Liam, claro.

Bufei e subi, botando uma roupa o mais rebelde possível, pra ficar bem claro pra diretora e seus sete anões inspetores, que meu sono é sagrado.

Roupa Soph: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60370763&.locale=pt-br

Cheguei lá em baixo, e uns minutos depois Mel desceu, toda feliz.

– Você vai estragar minha rebelião – falei, reclamando da felicidade dela – muda essa cara, fica de mal humor.

Sabe, não que eu não gosto que ela esteja feliz, mas as vezes ela é tão irritante com essa felicidade que meu Deus..

Roupa Mel: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60371964&.locale=pt-br

– Você acha que vai conseguir criar uma rebelião com uma camisa escrita “Peace”? – me olhou incrédula. – Maluca.

Dei a língua pra ela, e nós pegamos um ônibus até a escola, chegando lá, avistamos um amontoado de gente conversando ou talvez se matando.

– Sophie Gauthier – falei, pro porteiro da escola – E Melaine Clark.

– Espera um minuto só... – ele disse e nos deixou entrar, não antes de falar: - Sophie, seu pai, Corey Gauthier pediu para que você ligasse pra ele assim que possível.

– Tá – revirei os olhos; era culpa dele eu estar vivendo nesse inferno.

Adentramos na escola e avistamos logo de cara cinco meninos com uma cara nada boa, nem preciso dizer quem são, né?

– Vamos por ali... – falei, apontando ao lado contrário de onde eles estavam. Logo os vi pular, acenar e gritar nossos nomes. – Ah, não.

– Vem logo, quer chamar mais atenção?! – Mel me puxou até onde eles estavam, claro, cercados por garotas que nos olharam torto, e se Mel não apertasse minha mão eu já teria soltado um belo de um palavrão, sim, rimou, sou poética. Acho que um dia se eu não for...

– Soph? – Louis balançava a mão na minha frente.

– Oi? – perguntei, acordando de meus pensamentos poéticos. Ele me olhou sapeca.

– Pensando em que? – me olhou malicioso, e deu uma breve olhada em Harry – Ou melhor, em quem?

Seu comentário inútil fez todos soltarem gargalhadas, quero dizer, Mel, Niall, Liam, Louis, Zayn e Harry.

– Não interessa á você – bufei.

Todos ficaram quietos, talvez eu tenha sido um pouco grossa, mas vamos combinar, né?! Primeiro me acordam 6h da manhã, EM PLENO DOMINGO, então, eu tenho que vir pra essa porra de escola, chegando aqui recebo a perfeita noticia de que o papaizão quer falar comigo, e ainda tenho que aguentar desaforo?! Mesmo?

Depois de uns minutos que eles ficaram conversando, a diretora apareceu ali. Rabugenta.

– Olhem logo pra mim, crianças. Ou não irão receber a boa noticia.

– Com isso quer dizer que me acordou 6h da manhã pra vir pra cá só pra dar uma noticia? – um garoto, que eu já gostei, reclamou.

– Com isso quero dizer que você tem que calar a boca e prestar atenção em mim. – ela disse, orgulhosa de si por ter dado um fora nele e ouvir os uivados dos outros alunos como se dissessem “Tomou, huh?” – Mas continuando, quero dizer á vocês que amanhã iremos embarcar em direção á um Resort que se chama Alton Towers Resort, é bem longe daqui, é mais pro Norte se eu não me engano, mas nada que uma viagem de ônibus com os amigos não resolva, huh?!

– Ah, claro. – sussurrei irônica pra mim mesmo – Porque eu tenho muitos amigos aqui.

– Iremos viajar hoje á noite, quero que estejam com tudo pronto aqui ás 21h. E como vamos passar uma semana lá, voltaremos Domingo ás 19h. A viagem dura em torno de 24 horas, iremos fazer 10 paradas mais ou menos, para vocês comerem e etc. – quando achei que iria ser um desastre, ela falou – Ah, lá não serão aplicadas as regras do colégio. É uma diversão, estamos dando de presente á vocês pelo desempenho no primeiro período. Apenas o último ano vai, como devem ter percebido. E, claro, não terá aulas.

– Sério? Que maneiro! – ouvi Harry falar, e acabei me empolgando também.

– Isso! – falei, animada ao lado de Mel. Talvez meu mal humor tivesse ido por água abaixo.

– Podem pegar as roupas e malas aqui e voltar para onde estavam, para arrumar tudo – a diretora anunciou então, encerrando a notícia.

Eu e Mel tínhamos nos afastado um pouco dos meninos com o vuco-vuco, e ela e Liam ainda trocavam mensagens.

– Ele disse que iremos nos encontrar na casa deles depois daqui – ela disse lendo a mensagem.

– Tá bem – revirei os olhos – Mas vou arrumar minha bolsa antes.

Senti meu celular apitar, era uma mensagem.

“Não vai dar tempo de ir na casa da minha mãe, até porque ela foi ver minha irmã na casa de meu pai. Mas semana que vem, na volta da viagem, eu vou. Você ainda tá dentro? Xx Harry”

“Pode ser X” – respondi, sendo curta claro. Aquela história de Larissa não me cheirava muito bem, e por mais que um pingo de pena tenha batido em meu peito quando ele falou da mãe dele, não deixei por menos.

Subimos até nosso dormitório pra pegar nossas coisas, Mel recebeu uma mensagem e saiu sem dizer nada. Ótimo.

– Ô de casa – Harry disse, entrando.

– Você não pode entrar aqui. – falei, arqueando a sobrancelha em quanto botava algumas coisas dentro da mala.

– É, mas com a agitação que tá lá em baixo, a diretora nem percebeu – deu de ombros – enfim, princess, eu...

Não liguei muito pro resto, ouvir meu “apelido” saindo da boca dele me fez ter uma reviravolta no estômago. Olhei pras minhas mãos; senti as mesmas suando frio, droga Harry, oque há comigo e porque fico assim com você?!

– Ah, Harry – o chamei, sem dar muita importância ao que ele falava anteriormente. – Você pode tipo, nunca mais me chamar de Princess?

Senti seus olhos murcharem, na verdade, eu gostava do apelido, quer dizer, sei lá, mas, acho melhor isso não acontecer de novo. Na próxima vez eu tenha um ataque cardíaco talvez.

– Você não gosta? – me perguntou, chegando mais perto. Pude sentir seu corpo atrás de mim, apertei os olhos com força e me dediquei a botar as roupas na mala.

– Não – falei ríspida, eu não iria dar mole, pra ele se achar mais ainda.

(...)

Fui no ônibus com Mel, depois de praticamente implorar pra ela largar Liam e ir comigo. Na verdade, não sou muito fã de ônibus. Sabe como é, né, gente apertada em um lugar só... Mas enfim, prefiro isso do que ficar presa naquele lugar por uma semana, então não vou reclamar. O ônibus deu partida, acompanhado de vibrações do tipo “Ah, finalmente sair daqui” “Uhul, piscina” dos alunos.

– Mel, se importa de trocar de lugar comigo rapidinho? – Harry perguntou. É óbvio que ela não se importaria, afinal, Harry estava com o Liam. Ela me olhou como quem pergunta se pode ir, e com muita dificuldade, concordei com a cabeça.

– Oque você quer? – Perguntei. Estava escuro, se ele já é pervertido á luz do dia, imagina a noite então, em um ônibus, na estrada. Afastei meus pensamentos.

– Vamos dividir o quarto? Tô sozinho, Zayn vai com Louis e Liam e não quero ficar no quarto do casal – falou, olhando com nojo pra Mel e Liam que trocavam beijos.

– O quê? Não!

– Por que você tá assim comigo esses dias?

– Assim como? – me embolei na fala.

– Como se existisse uma barreira entre a gente.

– Sempre existiu uma barreira entre a gente – revirei os olhos, em quanto ele me encarava. – qual o problema?

– Nenhum, só que... você disse que ia tentar melhor comigo, e conseguiu, por uns dias, mas depois veio com essa de não te chamar mais de Princess – suspirou – e vive me evitando.

– Eu não estou te evitando, só estou te dando liberdade pra namorar aquela garota que você jantou – o olhei e me arrependi – Quer dizer, ela não iria querer que você ficasse de conversinha mole comigo.

Sorri sarcástica e coloquei meus fones, que foram arrancados por Harry.

– Oque foi? Mas que merda. – bufei.

– Espera... – ele disse, pensando. Opa, tá saindo fumacinha, hein Harry? – Você tá com ciúmes? Mas pera ai, oque você viu de mim e Larissa? Ou o que pensa que viu?

– Eu vi vocês juntos, só. E não, eu não tenho ciúmes de você, Styles. Se toca. – revirei os olhos. – Agora se me dá licença...

Olhei pra onde Mel estava, abraçada com Liam, não iria atrapalhar o momento grude desses dois filhos da puta que me deixaram na roubada, suspirei cansada e botei meus fones, ignorando qualquer palavra que seja vinda de Harry.

Aquela seria uma longa viagem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amei fazer esse capitulo, e o proximo amei mais ainda!!! Tomara que gostem, malikisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suddenly Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.