Suddenly Love escrita por 1dmyheart, paynemyw0rld


Capítulo 10
Chapter Eight


Notas iniciais do capítulo

ei vccccsssss minhas divas!! como estão??? vou continuar postando, e mudamos o tumblr q vms postar... e estamos postando la tbm se vcs preferirem ja começar a acompanhar por la.. (paynemyw0rld) enfim, vms ver oq acham!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267844/chapter/10

Mel POV’s

Como vocês sabem, eu não gosto de escuro, e muito menos de ficar sozinha em casa no escuro! Como as chaves ficaram comigo, não tenho ideia de onde Soph se meteu. Mentira, eu tenho muitas ideias sim, e a primeira delas, é com o Harry. Enfim, Liam dormiu aqui comigo. DORMIU! Nada mais que isso, parem de imaginar coisas.

Acordei com o celular tocando. De novo? Não é possível! Mas não era o meu, era o de Liam, então voltei a dormir.

- Ei, Mel

- hm? – abri meus olhos com certa dificuldade, graças á luz do dia que já se infiltrava por meu quarto.

- Bom dia – ele disse, me dando um selinho. Sorri automaticamente.

- Bom dia! – respondi, sorrindo ainda.

- Os meninos nos chamaram pra almoçar com eles no Nando’s, pode ser?

- Só vou me arrumar – concordei com a cabeça, dando um selinho nele e indo me trocar.

Logo estávamos comendo e conversando animadamente, claro, sem conseguir evitar as perguntas maliciosas de todos sobre ontem a noite, que inferno! Mas não falamos nada.

Eu e Soph nos despedimos dos meninos, pois voltaríamos pra casa. Chegando lá, botei qualquer pijama e dormi ali mesmo, acordando com a maldita campainha tocando. Quem é agora, huh? Sophie tava lá em cima, provavelmten ela não vai ouvir, então, contra minha vontade, levantei e abri a porta.

- Zayn? – perguntei assustada. Que isso, ele tava muito gato com essa camisa xadrez.

Pera, eu me droguei?! Acabei de lembrar que tô de pijama, tipo... como assim?

- A Soph não te avisou que eu vinha? – Zayn perguntou, interrompendo meus desvaneios.

- Achei que não ia perguntar nunca – sorriu ao me ouvir falar – Hm, fique a vontade.

Retribui o sorriso, sou educada, pode falar.

(...)

- Sophie! Você tá pronta já? – perguntei.

- Só to procurando meu sapato – ela disse – Zayn já chegou?

- Sim, ele tá lá em baixo – respondi – ah, não olha muito pra ele não, você pode ficar hipnotizada!

- Que isso Melaine? – ela arqueou uma sobrancelha – Você já teve o Harry, tem o Liam e agora quer o Zayn também?

OI? Harry? Sério que ela não esqueceu disso ainda? Nem eu me lembrava mais! Foi só uma brincadeirinha de verdade ou consequência, tipo nada a ver.

- Poxa, eu só quis dizer que ele tá bonito! – continuei – Mas é minha vez de perguntar... Se você já tem o Harry, porque quer o Zayn?

- Qual o seu problema, Melaine?! – me repreendeu – Eu tenho o Harry? Pelo amor de deus!

- Tem sim – foi minha vez de arquear a sobrancelha – Porque tá saindo com o Zayn? Qual vai ser o próximo? Louis?

- Vai se catar, você não tem direito algum de dizer isso – respirou fundo – porque até onde eu sei, não fui eu quem ficou com dois deles e ainda tá babando por um.

Zayn POV’s

Estava sentado no sofá da sala delas, batucando meus dedos na mesinha. Daria um ótimo ritmo pra uma música, mas espera... que gritos são esses?!

- Eu hein – falei comigo mesmo, e ignorei. Até ver que estavam mais altos.

- Pelo menos, eu consegui ficar com um que seja – era a voz de Mel – nem beleza você tem pra ficar com qualquer que sejam eles.

- E quem disse que eu quero? Hein? Não preciso de beleza, querida. Se você não sabe, quem pega por beleza, pega vadia. E a última coisa que sou, é vadia.

- Se eu fosse você não teria tanta certeza! – Era Mel, e logo ouvi um estrondo. Ok, as coisas não estão indo muito bem aqui.

Subi correndo, e vi as duas ainda berrando uma com a outra, dessa vez á ponto de se matarem. Sem muito tempo, analisei o local; um vidro se encontrava espedaçado no chão, perto de Mel. Meu deus!

- PAREM! – minha voz soou mais alto do que aquilo que ocorria ali. – Oque tá havendo?

- Ahn, nada – Soph revirou os olhos – nada demais.

Mel se encontrava de braços cruzados, a briga tinha sido um tanto feia. Mas elas são amigas, porque isso?!

- Alguém pode me explicar? – falei, indicando que iria ficar ali até que o fizessem.

- Tá – Mel suspirou – só uma briga patética, você deve ter ouvindo, então não precisamos contar.

- Por favor – as repreendi – Vocês são amigas, vão brigar por garotos?

Tentei amenizar o clima ali por alguns minutos, e até que não deu tão errado. Mesmo que o clima de briga ainda esteja presente.

- Bem – Soph começou – vamos? Se não vai ficar tarde.

- Por mim, tudo bem. – sorri, e a conduzi até a porta, levando-a até meu carro.

- Foi mal pelo que você ouviu – dessa vez, ela olhou em meus olhos – Acho que estávamos um pouco de cabeça quente.

- Um pouco?! – perguntei irônico, recebendo um tapa na nuca como resposta. – Tá, parei. Mas é sério, vocês não deviam brigar por isso.

- Sei que não – suspirou. – Mas ela veio com esse papo de ficar e tal, e foi ela que ficou com quem eu gos... é, sabe, vamos na London Eye né, então...

Soph se embolou nas palavras, provavelmente tentando achar em sua mente uma desculpa convencível para oque iria falar á poucos minutos antes.

- Aham – falei, rindo sozinho. Na verdade, eu sou afim de Soph. Pra caralho. E não acho que isso vá atrapalhar em algo no relacionamento que ela e Harry estão tendo, ou terão. Quer dizer, eu só vou ficar com ela, ela é linda e tudo mais. Eu gosto dela, mesmo, e Harry é bem mais galinha do que eu, então, se atrapalhar é por um bom motivo, né?

- Tá pensando no que? – Soph agarrou a oportunidade de mudar de assunto.

- Nada, só que – parei o carro, antes de chegar lá e olhei em seus olhos – Você é especial pra mim, sabe?!

- Ahn – ela ia dizer confusa, sem saber a resposta.

- Não, – coloquei meu dedo indicador em seu lábio – deixa eu terminar, por favor. – ela assentiu – Eu gosto mesmo de você, sabe. E não é do tipo que nem o Harry, pegar e largar. E do tipo querer você, pra sempre. – senti uma pontada de arrependimento por dizer isso, seus olhos caíram um pouco, e não tenho certeza de que Harry só queira pegar ela. Ele anda estranho esses dias – Então, me dá uma chance? Sabe, eu sei que vai valer a pena.

- Eu só preciso... – antes dela terminar de falar, oque provavelmente seria “preciso de tempo” e blábláblá, eu a beijei, talvez isso fizesse ela mudar de ideia.

Mas, pra minha infelicidade, ela nos separou.

- Você se drogou, Zayn?! – ela me deu um tapa no peitoral. – Não disse que aceitava, e além do mais, não quero ficar com nenhum dos “galinhas” da escola, pelo amor né.

Me olhou indignada, e aquelas palavras foram como um tapa na cara. Quer dizer, eu teria de conseguir ficar com ela... nenhuma garota da um fora em Zayn Malik!

Harry POV’s

Fui buscar Larissa em sua casa, e ela já estava lá em baixo me esperando. Na verdade, ela não mudou muita coisa. Ficou, claro, mais gostosa, mas fora isso, continua com uma cara de bebê.

- Ai meu deus, quanto tempo – falou me abraçando forte.

- É, mesmo. Nem acredito que está aqui. – falei, mesmo ainda um pouco perturbado pelo possível beijo que agora estaria rolando entre Soph e Zayn, só não sei exatamente o porque.

- Bem, nem eu, e preciso te falar uma coisa. – ela disse animada, batendo palminhas.

- Fala! – falei, empolgado, achando a conversa interessante.

- Meu pai deixou a gente namorar! – ela disse e me beijou. Tudo bem, você não deve estar entendendo nada, huh? Vou te explicar. Á anos atrás, quando ainda éramos crianças, nós queríamos ficar juntos. Mas o pai dela, insistia no contrário, afinal, éramos crianças né. Desde então, eu desencanei, quer dizer, eu era uma criança ainda, nem sabia oque significava “namorar” direito. Porém, ela, como devida garota três anos mais velha que eu, era mais matura, e por isso insistia que devíamos namorar escondido. E aconteceu, seguimos assim até por volta de meus 11, 12 anos, aonde fomos separados. No inicio, senti falta, na maioria das vezes não dela, mas sim da popularidade em que namorar uma garota mais velha me trazia. Mas não, eu não tava com ela só por isso. Por mais que eu não ligasse pro namoro, ela era minha melhor amiga e mesmo obcecada por mim, me ajudou com os problemas que tenho com minha mãe.

- Mas... – interrompi o beijo, sorrindo constrangido – Já faz tanto tempo, sabe.

- Que isso! Não precisa ter vergonha. – ela disse, me beijando novamente.

- Ei – interrompi, outra vez – Eu não disse que queria.

Logo ao falar isso, me arrependi. Na verdade, eu não quero mesmo. Mas ver garotas chorando não é nada legal.

- Ops, quer dizer, não é que eu não queira, mas eu preciso de tempo – falei rapidamente, tentando concertar. E um sorriso apareceu em seu rosto.

(...)

- A conta, sr – o garçom me entregou, paguei e a deixei na porta de casa, que fui descobrir que era uma rua antes do nosso apartamento.

- Então, quando me dará a resposta? – ela perguntou, me encurralando entre o carro e ela.

- Ahn, não sei sabe, só preciso pensar. – falei, e ela riu fraco.

- Tudo bem, criança – passou a mão pelos meus longos cachos, analisando os mesmo e depositou um beijo no canto de minha boca. Senti a presença de mais alguém ali, que resolvi ignorar e voltei pra casa.

Soph POV’s

Eu sabia que teria algo á mais entre os dois...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, huh? Malikisses feat Horan Hugs!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suddenly Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.