My Beautiful Spy escrita por Selena Marie Gomez


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267626/chapter/2

(É como a Selena tá ok?)

P.O.V Selena Gomez

Ser perseguida pelo FBI não é fácil sempre despistando eles, toda vez que saio tem que ser com um desfarçe mas que vida.Bom neste exato momento estou me escondendo em um tipo de buraco.E minha roupa não estava ajudando nada.Ouvi passos em cima do teto indo embora.Revirei os olhos e sai dali.Entrei em uma espécie de sala que havia um espelho enorme.

-Eu já disse Kenny, não precisa ficar me seguindo até no estúdio.-Ouvi uam voz rouca falar parecia que era no telefone arregalei os olhos e me escondi atrás de uma porta que estava meio aberta e comecei a escutar a conversa.-E o que é aquilo?.-Olhei procurando aquela coisa que ele tinha vista e percebi ser meus óculos bati na minha testa e de fininho fui saindo de lá.-EI!.-Parei na hora e fiquei ali escutando passos atrás de mim.-Quem é você?

-Meg...-Fiz uma cara pensativa.-Olsen.ISSO!Meg Olsen.

-Hum tem certezza por que parecia que está em dúvida.-Falou rindo fraco.Revirei os olhos e olhei para ele de braços cruzados.-Sou Justin Bieber.

-Justin Bieber?.-Falei surpresa, ele era aquele cantor que estava fazendo o maior sucesso no mundo todo.Sorri falsamente e dei as costas.

-Quer que eu te leve para casa?

-Acha que eu não tenho carro?

-Eu não quis dizer isso é que...-Me olhou de cima a baixo e mordeu os lábios.-Queria ser gentil.-Revirei os olhos assentindo.Entramos em um fisker karma e seguimos viagem para minha casa, vi um carro preto atrás da gente e me toquei que era o FBI fiquei nervosa esse moleque não pode saber que sou uma espiã da SIA que já praticou assassinatos e roubos no meu antigo país.-Não está com calor?Essa roupa parece meio quente.

-Não estou não e pode ir mais rápido por favor?

-Hum...-Olhou para uma placa.-Não o limite é 80 km.-revirei os olhos já irritada e em um movimento rápido me sentei em seu colo.-Ei ta louca garota?!.-Gritou e eu virei o carro em zigue-zagui desviando dos carros.Ele foi tirando o pé do acelerador.

-É melhor colocar o pé nesse acelerador.-Ele não me ouviu e continouo e o carro foi diminuindo a velocidade.Sorri divertida e rebolei ainda em seu colo.-Vai colocar ou vou ter que te estourar porra!.-Rebolei mais uma vez só que agora mais forte.

-M-me d-desculpe M-meg.-Gaguejou em um gemido parei de rebolar assim que ele pisou fundo naquele acelerador.

(...)

Já tinhamos despistado o FBI e agora estavamos andando em uma floresta ele disse para continuarmos com o carro mas eu dei a desculpa que ele estava sem gasolina e o tonto acreditou.Parei para descansar em um galho.Ele me olhou e se aproximou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Beautiful Spy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.