Beliving escrita por SHwithMalik


Capítulo 6
Caçadora de Sombras.


Notas iniciais do capítulo

Entao meus amores estou aqui postando o 6 capitulo. Mesmo não tendo tantas reviews no ultimo capitulo, agora vou pedir nesse aqui, se voces querem mesmo que eu continue, comentem ali ok? E desculpem pelos erros ortograficos ou coisa do tipo, poque estou escrevendo pelo celular de novo. Entao e isso (: Boa leitura para voces (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267535/chapter/6

missy o encarou por um momento, nao conseguia encarar. por que ele iria estar la?

– o que voce esta fazendo aqui? - ele disse olhando nos olhos dela.

– eu... voce mora aqui?

– voce nao e uma mundana? como enxerga esse lugar? lucy nao vai gostar nem um pouco se uma mundana souber de tudo isso.

quando alguma coisa atinge missy com forca.

– um demonio drevak, voce com certeza nao e uma munda.

james sacou uma lamina do bolso, e golpeou o demonio com forca, ele sibilou, e tentou atacar james na nuca, james pulou e se esquivou, foi rapido demais para qualquer pessoa que fosse fazer aquilo, com o ultimo lance, atacou o demonio, e um liquido escuro voou por toda parte, como no apartamento de missy.

– entra, vou chamar lucy!

o que poderia estar acontecendo? ele deixou missy sozinha por um momento. quando voltou estava acompanhado de uma mulher alta com cabelos prateados, ele reluziam na luz, ela tinha uma aparencia jovem, daria a mesma faixa etaria que a mae.

– como se chama? - ela dizia em um tom carinhoso, como se ja soubesse quem missy era.

– sou melissa, tenho 16 anos.

– o que aconteceu? - ela olhava fundo nos olhos de missy.

– fui ataca por... aquilo, minha mae me deu o endereco daqui, disse que eu estaria segura.

– como se chama sua mae?

– elizabeth.

– elizabeth? voce e filha de elizabeth? ela foi uma das cacadoras de sombras mais habilidosas que ja vi.

missy congelou, nao poderia acreditar naquilo que estava ouvindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao meus amores, desculpa pelo capitulo ter ficado pequeno, prometo que na proxima escreverei mais (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beliving" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.