Perfect Life escrita por 230180


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26749/chapter/8

Nesse momento todos já estavam extasiados com a idéia de mais crianças em casa. Reenesme já era a alegria da casa, e essa alegria iria dobrar.

-Esme, querida, você me ajuda a arrumar um quarto com o ultra-son para nosso novo neto? Disse Carlisle com um olhar transbordando amor, indo com Esme e Reenesme para outra parte da casa.

Edward me virou para eu poder olhar para ele, beijando-me com um amor puro, sem pressa, sentindo cada dobra do meu lábio, cada curva, passando a ponta de sua língua por cada detalhe, encostando sua testa na minha como se fosse para adquirir mais fôlego, voltando a me beijar com mais paixão, como se estivesse me agradecendo. Nesse momento, já sem vontade de parar, eu tinha vontade de ir para minha cabana e começar nossos  planos agora.

Ele parou me olhando com uma ternura infindável no olhar.

-Bella meu amor, é isso que você realmente quer?

Respirei para acalmar minha voz, e respondi com toda sinceridade, sem medo de que desse errado.

-Vamos precisar aumentar nossa casa, acho que vamos precisar de outro quarto. Você está preparado pra isso?

Ele não respondeu, colocando seus braços nas minhas costas, deslizando por toda minha coluna, me inclinando para beijar meu pescoço, passando seu hálito pelo meu colo e voltando abruptamente aos meus lábios. Dessa vez seus lábios procuraram o meu com paixão. Quando ele acalmou seus lábios, me olhou com seu meio sorriso e perguntou:

-Será que vai demorar a escurecer para podermos ir para casa?

Dei um sorriso para sua pressa e saímos a procura de todos para ajudar nos preparativos.

Com o ultra-son no antigo quarto do Edward, o berço de Reenesme no quarto de Rosalie, que estava realizada com a oportunidade de dormir com a sobrinha, Jasper na sua melhor performance, um estoque enorme de sangue na geladeira, decidimos começar a treinar minha concentração. Já era tarde quando fomos para casa sem Reenesme para evitar situações que tirassem minha concentração, como se Edward já não fosse uma situação bem grande.

Naquela noite, eu vi como isso seria difícil. Tentar me manter concentrada enquanto Edward me beijava foi a coisa mais complicada e até então impossível de se fazer.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfect Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.