Perfect Life escrita por 230180


Capítulo 44
Capítulo 44


Notas iniciais do capítulo

Esse é só um trecho, ja estou escrevendo o restante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26749/chapter/44

 


Bella pov.


 


Jake chegou com uma expressão mais tranqüila e eu pude deixar minha preocupação mais amena. Zafrina estava tentando a horas surtir efeito em Carol, mas assim como a mim, ela não conseguia desobstruir o escudo, nem por descuido de Carol. Alias, mesmo quando Carol estava super distraída, o escudo parecia que tinha vida própria e a protegia automaticamente.


-Ela é realmente muito poderosa e teimosa – disse Zafrina


           


            -O que podemos fazer então? – perguntou Esme aflita.


 


            Antes de Zafrina tentar explicar, Alice, com seus olhos vagos, falou sobre sua visão:


 


            -É ai que entra os Winchesters, não é mesmo Zafrina? – completou a pergunta com um sorriso nos lábios, indicio de estar satisfeita com sua visão, o que fez meu coração ficar tranqüilo.


 


            -Jacob, você acha que os irmãos estão prontos para vir aqui? A transformação já foi completada? – perguntou Carlisle.


 


            -Não foi completada, mas eles estão mais serenos e com os sintomas estacionados. Realmente não sei como eles não se transformaram ainda.


 


            -Você acha prudente eles virem para cá? – perguntou novamente Carlisle.


 


            -Dentro da casa não! – Jacob foi taxativo, preocupado com Reenesme. - Acho que aqui fora eles não emitiriam tanto perigo. – ele concluiu.


 


            -Ok, então os tragam aqui. Jacob, você pode ir buscar eles? – perguntou Carlisle, eufórico por saber que os Winchesters teriam a solução para o surto de poder de Carolyne.


 


            Antes de se dirigir a sua casa, Jacob olhou com ternura para Ness que retribuiu com muito amor no olhar.


 


            -Bella, seria melhor levar as crianças na sua cabana. – Jacob falou sem desviar seu olhar de Ness.


 


            -Vamos levar Jake. – quem respondeu foi Edward.


 


            Eu e Edward fomos levar as crianças para cabana, quando Reenesme nos pediu para esperar.


 


            -Quero pedir um favor a todos, - ela disse com sua linda voz de anjo – quero que todos me prometam cuidar do nosso jardim e parquinho, não deixem em hipótese alguma que eles se transformem perto do jardim e o estraguem, combinado?


 


            -Combinado! – todos responderam maravilhados com a atitude de zelo que ela teve.


 


            -Agora vamos papai e mamãe?


 


            -Claro meu amor. – e fomos junto com Esme e Rose que cuidariam deles enquanto nós conversaríamos com os irmãos Winchesters.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!