Perfect Life escrita por 230180


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Volta a ser a Bella que conta a estoria



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26749/chapter/25

No caminho da cantina eu vi Carlisle com o medico de Charlie. Vi o olhar de Carlisle muito triste e cheguei perto preocupada. Eles não viram-me aproximar e continuaram a conversa.

 

-Dr.Carlisle, o cérebro dele está inchado, ele corre um risco muito brande, temos que fazer uma cirurgia o mais urgente possível.

 

-Mas é uma cirurgia muito arriscada, tem muito sangue atrapalhando a visão de vocês e podem atingir alguma parte fundamental no cérebro dele.

 

-O que o senhor faria como médico, não como parente?

 

Carlisle ficou em silencio, concordando com o médico.

 

-Carlisle, o que está acontecendo?

 

-Bella? – olhou-me confuso e vi que ele sofria pelo meu pai, fiquei muito agradecida por Carlisle gostar realmente de Charlie. – Tem muito sangue pressionando o cérebro de seu pai, o que está fazendo com que ele fique inchado. Vamos precisar fazer uma cirurgia para tirar a pressão.

 

-Mas ele corre risco de vida na cirurgia?

 

-Corre ao fazê-la, e ao não fazê-la. É você que decide como filha. – disse com muita angustia por ter que me disser isso.

 

-Quero falar com Edward primeiro, com licença.

 

Fui à cantina e me irritou a demora no preparo da vitamina e do lanche, eu queria falar com Edward primeiro, ele me ajudaria a ver o que era melhor. Assim que peguei meu pedido eu fui mais depressa para o quarto.

 

Assim que entrei percebi que o clima de Edward e Renée estava mais ameno. Entreguei a comida para minha mãe e me virei a Edward.

 

-Vamos para casa ver as crianças?

 

Ele apenas assentiu com a cabeça, ele me conhecia melhor que todos e percebeu minha agonia.

 

-Mãe, volto mais tarde e trago foto das crianças para você conhecer. – dei um beijo nela e sai antes que ela pudesse dizer qualquer coisa.

 

Assim que saímos Edward procurou minha mão, me puxou junto ao seu corpo em um abraço protetor e falou em meu ouvido:

 

-O que ouve, meu amor?

 

-Quero falar com Alice, meu pai precisa fazer uma cirurgia e preciso saber quais são os riscos. Tem muito sangue pressionado o cérebro dele que está inchando com isso. O que você acha Edward?

 

-Acho que qualquer medico vá querer operá-lo nessa condição, mas vamos falar com Alice. Também preciso da ajuda dela.

 

-Por quê? – perguntei

 

-Sua mãe acha que estou judiando de você, mas falamos sobre isso depois.

 

Tive que concordar com ele, agora Charlie era mais urgente.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!