Heart Of Darkness escrita por Carolyn Fer


Capítulo 28
"Querido Diário"


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo de hoje, aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267374/chapter/28

SEIS MESES DEPOIS....

“Querido Diário”

Eu sei, faz um longo tempo. Muito longo. Senti falta de escrever, mas aconteceram muitas coisas e tão rápido... Mas algumas delas eu não escrevi simplesmente porque eu não tinha coragem.

Eu namorei com Damon. Por uns dias, poucos dias, mas namorei. Então terminamos, mas não quero falar sobre isso, eu sempre acabo chorando. Desde que terminamos eu tenho tentado reconquista-lo. Isso me custou muitas lágrimas, mas muitos sorrisos e noites sem dormir também, se é que me entende. Ele não quer voltar a namorar comigo. Tudo bem. Mas eu o amo cada vez mais. Acredita que ele está doando sangue para Meredith curar seus pacientes? Isso não é... Notável? Oh eu amo, o amo com cada centímetro do meu ser.

Desde que não estou mais com Damon ando ajudando Stefan com seus problemas com sangue. Não é como antes, como quando namorávamos, mas ele está se saindo bem. Ele é um grande amigo.

Alguém indesejado voltou. Katherine. Ela e Stefan estão juntos de novo. Stefan acredita que ela mudou, bom, ela diz que mudou, diz que o ama e que é só ele. Eu duvido muito disso, e o pior é que ela está morando na mansão dos Salvatore. Logo ela irá dar o bote em Damon e antes que eles percebam, ela os terá encantado novamente. Mas eu não deixarei isso acontecer!

Como uma pessoa muda da noite para o dia? Não tem como... Quer dizer, não tem com KATHERINE PIERCE ter realmente mudado. Ela não ama apenas Stefan, ela que Damon, eu sei, ele sabe. Mas  Stefan está fechando os olhos para isso. Eu o entendo, ele quer apenas ser feliz e segui em frente. Assim como eu, mas irei ser feliz com Damon.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe qualquer erro, eu ñ revisei.
Vou tentar postar amanha, ok?
comentem e recomendem.
XOXO, Car :33