Um Agente Muito Doido! escrita por gisarj2


Capítulo 30
Capítulo 29- Missão cumprida!


Notas iniciais do capítulo

N/A gisarj2:
"Bem pessoal, como vcs sabem hoje é o nosso último capítulo, vou deixar os agradecimentos para o epílogo q será realmente o último.....
Muito obrigada a todas q comentaram o cap. anteiror....vcs sempre fabulosas......
Agradecimento especial: As lindas leitoras
Sabrina Cullen
Therose
...obrigada lindas... suas palavras deixaram nossos corações cheios aqui....muito lindas....obrigada pelos parabéns......vcs merecem isso.....
Bem é isso gente, segunda é uma data super importante pra mim....meu niver.....o último capítulo da minha primogênita....e o primeiro da nossa fic nova.....Q TUDOOOO...hahahah.....
ENTÃO LEIAM, COMENTEM E AINDA DÁ TEMPO...RECOMENDEM.....
Ps: a Emmy vai dar um recadinho pra vcs ta...prestem bem atenção!!!!
---s2---
---s2---
N/A Isabella (Emily):
Oi meninas, pois é, chegamos ao ultimo capítulo...mas calma q ainda tem o epílogo na segunda feira!!!
É tão bom concluir um coisa que gostamos, é uma sentimento e saudade e alegria...tudo junto, e vcs fazem parte disse, afinal a fic é feita pra vcs, leitoras maravilhosas!
Bom, mas no epilogo eu falo mais...não quero ficar emo hoje! kkkk
Obrigadas as duas lindas q recomendaram a fic:
Sabrina Cullen.
Therose
Obrigada meninas, cada palavra de vcs é um sorriso nosso!!!
----------------------------------------------------
---S2---RECADINHO IMPORTANTE---S2---
Bom meninas, NA SEGUNDA FEIRA 24 DE DEZEMBRO TEREMOS O EPÍLOGO E A ESTREIA DA FIC NOVA (eba)
Depois disse vem Natal, Ano novo e aquela correria geral, pessoal viaja, tem a família...em fim...
depois desse dia eu eu a gisa SÓ VOLTAREMOS A POSTAR NO DIA 03 DE JANEIRO (quinta feira), ai voltamos com o segundo capítulo da fic nova ok!
Porque essa semana entre natal e ano novo não vai ser possível postar, a gisa vai viajar e eu ainda não sei onde vou passar o ano novo, kkkkkk, mas em fim, não vai dar pra postar!!!
Mas em Janeiro voltamos as postagens segundas e quintas com sempre!!!
OK?
----------------------------------------------------------------
Agora vamos lá...ao ultimo capítulo dessa aventura!!!
---s2---
Banner feito pela miga Kaka!!! Obrigada flor!!!
---s2---
-----------------------------------------------------------------



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267149/chapter/30






Pov. Edward

Nem acredito que já estamos no fim do ano, estamos morando de vez aqui, minha mãe veio morar aqui na mesma casa onde estávamos, Carlisle e Esme voltaram para suas casas e nós abrimos uma filial da empresa aqui. Bella terminou os estudos e ontem foi a formatura dela, a colação de grau foi uma cerimônia linda, Bella fez o discurso representando a turma, levou todos ali as lágrimas mas com um toque de graça que só ela tem. Hoje será a festa de despedia, será a fantasia, Bella disse pra eu me preparar porque a fantasia dela vai me deixar de boca aberta, só não entendi porque ela falou isso se já que vai se fantasiar de Branca de Neve.

–Edward você já está pronto? Perguntou Alice entrando no meu quarto.

–Já estou sim. Nossa você ta sexy hein Alice, que personagem é esse?

–Não acredito que você não sabe? Estou de Alice no país das maravilhas. Disse ela horrorizada por eu não saber.

–A Alice você sabe que nunca fui muito ligado a esses desenhos né.

–Mesmo assim você devia saber!

–E aí crianças vamos embora? Perguntou Emmet entrando no quarto também.

–Vocês dois estão uma dupla imbatível hein. Só vocês mesmo pra ir de terno pra uma festa a fantasia! Disse Alice desdenhando da nossa fantasia.

–O Que foi Alice, nós estamos fantasiados de Mib homens de preto. Eu disse.

–Tenho certeza que Lauren e Bella vão adorar nos ver assim de terno e óculos escuros, totalmente sexy. Disse Emmet e todos rimos

–Jasper também vai adorar me ver assim.

–Disso eu não tenho dúvidas priminha, com essa fantasia ele vai chegar na festa querendo ir embora já. Disse Emmet zoando.

–Mas é essa a intenção priminho, sair rapidinho da festa!

–Me poupe Alice! Eu disse fazendo careta, a vida intima da minha irmã não era uma coisa que me interessava.

–Então vamos gente porque vou com vocês, Jasper teve que ir fazer um serviço e vai direto pra lá.

Fomos todos no meu carro, Bella estava na casa de Lauren e ia com ela, nos encontraríamos todos lá. Chegamos e não demorou muito Lauren e Bella chegaram e eu fiquei de boca aberta com a fantasia delas.

–Fecha a boca se não vai entrar mosca Edward. Disse Alice, eu não conseguia tirar os olhos de Bella, ela estava incrivelmente sexy com aquela fantasia curtinha, era uma Branca de neve muito gostosa.

–Gostou amor da surpresa que fiz pra você? Disse Bella com ar inocente

–Ta querendo me matar Bella, assim nós não vamos a festa nenhuma. Disse no seu ouvido totalmente louco e ela se arrepiou todinha.

–Não seria uma má ideia, mas é minha festa de despedia da escola né, tenho que aproveitar bastante. Disse ela e nos beijamos.

Logo depois o resto do pessoal chegou, Jasper que estava fantasiado de Capitão América, Mike estava de doende e Jéssica de Fada, Leah de Chapeuzinho vermelho e Jake de lobo mal.

–Gostou da minha fantasia também Edward? Perguntou Lauren, ela estava de Mulher Maravilha.

–Você está super sexy também, aliás, todas vocês estão, tiram o dia pra matar a gente é? Perguntei e todos riram.

Entramos no salão e a decoração estava maravilhosa, pudera né, tudo criação da minha querida irmãzinha, mesmo saindo da escola a diretora gostou tanto dela que continuou como organizadora das festas lá .

–Nossa Alice você arrebentou hein, a decoração ficou show. Disse Jake.

–Aiiii obrigada lobinho. Disse saltitante, as vezes Alice parecia uma criança.

–É verdade Alice, está tudo perfeito, parabéns. Disse Jéssica.

–Obrigada Jéssica, mas não fiz tudo sozinha, Bella, Jasper, Lauren e Emmet me ajudaram, eles merecem os créditos também.

–Alice é bem cruel quando quer, judiou da gente nessa arrumação. Disse Bella manhosa.

–Ôh amor pode deixar que mais tarde eu vou cuidar muito bem de você. Disse no ouvido dela e ela riu.



Pov. Bella.

A festa estava bombando, estamos comendo, bebendo e dançando muito. E claro né, muito beijo na boca, os casais estão com tudo hoje. O professor Sam começou com as famosas brincadeiras dele.

–Bem pessoal agora nós vamos fazer a brincadeira do “cartão do beijo”, vamos formar uma roda aqui no meio e teremos que passar o cartão de boca em boca, quem deixar cair sai, quem vai querer participar? Todos fomos, queríamos nos divertir muito hoje, claro que nós meninas ficamos ao lado de nossos namorados e amigos né. Começamos a brincadeira e até os professores entraram, rolou selinho pra tudo que é lado, até o professor Sam deu na professora Ângela e todos zoamos, eles ficaram super sem graça. Em determinada hora foi a vez do Mike passar e era pra mim, só que o cartão caiu e ele acabou me dando um selinho, Edward ficou roxo de ciúmes, ele ainda não esqueceu o vídeo que ele fez pra mim, mas eu o acalmei e disse que era só uma brincadeira.

–Ele ta se aproveitando de você Bella. Disse ele com raiva.

–Para de bobeira Edward, Mike está namorando a Jéssica e eles estão muito felizes, é só uma brincadeira, por acaso eu falei alguma coisa quando a pirainha que estava do seu lado te deu um também ,NÃO! NÃO FALEI, então para com isso que já estou cansada desse ciúme besta do Mike. Disse super bolada e ele até se assustou.

–Calma amor, não precisa ficar nervosa.

–Como não precisa, parece que você não confia em mim.

–Eu confio em você Bella, só não confio nele.

–Pois deveria confiar, Mike é gente boa e já provou isso, então para com a palhaçada. Dei um sermão nele e ele parou. Já estávamos bem de novo, inclusive ele com Mike, até se desculpou com ele, esse era meu agente!

–Vamos lá pessoal agora nós vamos ver quem será o casal que vai bater o recorde do casal do ano passado e ficar mais tempo se beijando. Disse o professor Embry, ele adora essas coisas.

–Vamos soltar uma música bem legal pra vocês entrarem no clima. Disse a professora Ângela

Começou a música e começamos a dançar.

–Você está maravilhosa sabia, cheirosa e muito gostosa Disse Edward no meu ouvido, ele ta querendo me deixar molhadinha desde cedo.

–Hum, Edward não faz assim vai. Disse quando ele passou a mão alisando meu corpo e parou no bumbum.

Vamos começar a cronometrar heim gente, vamos lá, ta valendo! Disse Embry e começamos a nos beijar e que beijo, Edward era maravilhoso nisso, me dava cada arrepio, todos os casais se beijavam o clima estava bem quente, mas nada indecente.

(...)

–Parabéns casal! Disse Jake a mim e Edward que ganhamos e batemos o recorde, ficamos 20 minutos direto nos beijando, respirando entre beijos.

–Foi por pouco que nós não ganhamos ursinha. Disse Emmet a Lauren, e foi por pouco mesmo, eles saíram aos 19 minutos porque Lauren estava muito apertada pra ir ao banheiro.

–A para Emmet, esse prêmio era pra ser meu e de Bella mesmo. Disse Edward rindo.

–Vocês estavam quase se comendo ali né. Disse Jake nos zoando

–Cala a boca Jake, você e a Leah não estavam muito diferentes! Disse e eles riram.

Estávamos todos sentados na mesa conversando e rindo, todos bem a vontade nós meninas tiramos os saltos, estávamos descalças já.

–Uma vez Alice perdeu uma aposta na escola e teve que sair com um nerdzinho, ele era tão feinho que todos a zoaram a semana inteira. Contou Emmet

–Dá pra parar com a palhaçada Emmet, pior foi você que teve que beijar a vovó da Rose. Disse Alice

–Mas foi um selinho só de zoação, você deu um beijo de língua no nerd.

–Pelo menos ele beijava bem, ele ainda saiu ganhando porque eu disse a todo mundo que ele beijava super bem, o que era verdade acabou ficando famoso na escola.

–Que tal se agente parar com esse assunto? Disse Jasper.

Continuamos conversando amenidades, o clima estava tão bom, descontraído, com certeza sentirei muita falta de tudo isso.

(...)

–Galera? Todo mundo presta atenção aqui agora chegou a hora de premiarmos as melhores fantasias. Disse Sam.

–É isso ai, neste ano daremos dois prêmios, um para a fantasia mais bonita e um para a fantasia mais original. Disse Ângela

–Bom então vamos lá, o vencedor da fantasia mais original é: Jacob

Todos zoaram Jake, mas eles disseram que estava perfeita a sua fantasia e bem original pela moda dos lobinhos da SAGA CREPÚSCULO.

–E o vendecor, opa! Os vencedores da fantasia mais bonita são: esses dois lindos que estão um tesão de terno, Edward e Emmet. Não preciso nem dizer que as meninas gritaram feito loucas, quando eles estavam indo para o palco algumas passaram as mãos neles, e me deu uma vontade louca de cortar a mão delas.

–Calma Bella, eles não tem culpa de serem tão lindos e gostosos. Disse Lauren.

–Obrigado amor, não tenho culpa mesmo, e mesmo assim eu sou seu, só você pode se aproveitar de mim. Disse Emmet

–A me poupem vai, deixem a safadeza de vocês para quando estiverem num quarto sozinhos. Disse Alice bufando e rimos da cara de nojo dela.

–Pessoal nós já vamos embora. Disse Jéssica

–Nós também vamos, estou exausta. Disse Alice, ela ia dormir la em casa com Jasper e eu ia ficar com Edward, ela convenceu meu irmãosinho a me deixar ficar com Edward, meu pai foi dormir na casa da Sue, então não teria problemas.



Pov. Edward.

Depois da festa eu e Bella fomos pra cabana, que ultimamente tem sido nosso ninho, sempre que dá nós fujimos pra cá, assim que entramos dei a Bella o presente que eu estava guardando pra formatura dela, uma pulseira com o símbolo do infinito, porque é assim que vejo nosso amor, infinito.

Ela ficou segurando a caixinha sem abrir.

–Um presente pela sua conquista minha formanda! Eu disse beijando sua boca.

–É lindo amor! Disse ela tirando a pulseira da caixinha e colocando no pulso.

–É o símbolo do nosso amor! Eu disse beijando sua mão.

–Infinito! Disse ela sorrindo.

–Nós vamos passar por muitas conquistas juntos, essa é só a primeira! Eu disse segurando sua cintura e aproximando nossos corpos.

–Eu te amo meu agente! Disse ela sorrindo.

–Eu também Bella, te amo demais! Eu disse deixando nossos lábios se encontrarem.

Era sempre assim, um beijo bastava para o incêndio começar.

Minha menina, minha mulher, as vezes ela é tão doce e outras vezes tão safada! Quase profana!

Me confunde.

Me enlouquece.

Me tem em suas mãos.

Cada beijo, cada suspiro e gemido é como uma melodia, o som do nosso amor.

Quando minha boca passeia por seu corpo saboreando sua pele macia, deixando em brasa o que já é quente, sinto meu coração tão cheio que chega transbordar. Não fazemos apenas sexo, isso seria vago, o que acontece entre nós é magico.

É uma entrega total de desejos, beijos, caricias e principalmente de sentimento, porque cada toque é carregado de amor e carinho.

Eu adoro quando ela morde os lábios e me olha nos olhos enquanto meu corpo invade o dela, naquele olhar malicioso eu posso ver todo carinho e satisfação em estar ali comigo, em me amar e ser amada.

Adoro quando sua boca me beija sem pudor, seus lábios macios passeia por meu corpo me causando arrepios.

Quando nossos corpos suados se enrroscam deixando tudo explodir em sensações, é perfeita nossa química, ela foi feita sob medida pra mim. Minha Bella!

E assim mais uma noite de amor essa cabana presenciou, como sempre quente e doce.

(...)

–Está com preguiça? Perguntei pra Bella que estava com a cabeça escorada em meu braço e o corpo coberto apenas pelo lençol.

–Hum, não, só estava pensando em como a vida é maravilhosa! Disse ela sorrindo.

–Com certeza a vida é maravilhosa, afinal me trouxe você! Eu disse.

–Na verdade foi você que veio até mim, até Forks! Disse ela rindo.

–E pensar que eu até pensei em não vir nessa missão! Eu disse.

–Nunca teríamos nos conhecido! Disse ela.

–Mas estava escrito, tudo na vida tem um propósito!

–Eu nunca vou me esquecer do dia que você entrou na escola, lindo de morrer! Disse ela.

–Eu também nunca vou esquecer da primeira vez que te vi, tão linda, me senti uma tarado! Eu disse rindo.

–Você foi super educado, um lorde, ainda mais depois daquela aula medonha de biologia! Disse ela.

–Até eu fiquei contrangido naquela aula, eca, aquela coisa de borracha! Eu disse me lembrando daquele horror.

–Mas você foi super fofo! Disse ela.

–Sim, mas desde o primeiro dia você começo a perturbar meu sono e meus sonhos!

–Então esse agente ai já estava de olho em mim! Disse ela rindo.

–Os dois olhos e o corpo todo! Eu disse rindo.

–Lembra aquele dia que eu apareci por acaso na sua casa pra levar um bolo para os vizinhos novos? Perguntou ela rindo.

–Lembro, foi a primeira vez que você foi na minha casa.

–Não foi por acaso, eu tinha te visto na frente da casa! Disse ela rindo.

–Danada você!

–Eu precisava me aproximar né!

–E conseguiu, alías aquele dia que você foi fazer o trabalho na minha casa você quase me matou sabia? Eu perguntei.

–Mas foram só uns beijos inocentes.

–Pra você né, eu fiquei a tarde toda com tesão, e depois levei uns tapas da Alice por estar de beijos com uma aluna da escola e acabei em uma banho frio com um adolescente tarado! Eu disse rindo.

–Você até que tentou fugir de mim, mas não conseguiu! Disse ela rindo.

–Como eu conseguiria? Aquele dia do baile você me deixou sem saída quando deixou o vestido escorregar! Eu disse me lembrando dela ficando nua na minha frente.

–Você também queria! Disse ela fazendo carinha de inocente.

–Eu queria desde a primeira vez que te vi, se você soubesse quanto meu me sentia tarado e pervertido você iria rir de mim!

–Hum, você é um safado isso sim! Disse ela.

–Não, eu estava louco, apaixonado pela minha colega gostosinha e provocadora! Eu disse rindo.

–Mas eu nem fazia nada!

–Você me provocava com esse jeitinho de ninfeta! Eu disse.

–Seu bobo!

–Aquele seu uniforme era um fetixe, sério, guarde ele porque ainda quero te pegar de jeito vestida de colegial! Eu disse rindo.

–Nossa, mas você está tarado hoje! Disse ela rindo.

–Tarado por você amor! Eu disse puxando ela pra perto de mim deixando nossos corpos coladinhos.

–Hum, agente Edward, o que é isso? Perguntou ela quando sentiu o quanto eu estava excitado com aquela conversa toda.

–Isso é minha arma! Eu disse rindo.

–Hum, então prepare-se pra missão agente, levar sua namorada ao paraíso! Disse ela ficando sobre mim.

–Você sabe que essa é minha especialidade linda, te amar e te amar!

To me sentindo de verdade UM AGENTE MUITO DOIDO, doido pela minha namorada linda.
E assim foi mais uma noite de muitas que ainda virão.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meninas???
Gostaram???
Bom, espero muiiiiiiiiiiiiiiiiiiitos reviews hoje!!!
Lindas Fantasmas...saiam das trevas, aproveitem e peguem carona no espírito de natal!!!
E as lindas q sempre comentam, comentem é claro!!!
As q comentam quando podem, façam um esforcinho e comentem também!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pidona hoje!!!!
Bjkas!
e até segunda feira!!!