Um Agente Muito Doido! escrita por gisarj2


Capítulo 24
Capítulo 23- E agora?


Notas iniciais do capítulo

N/A gisarj2:
"Oi meus amores, bem queria agradecer o carinho de todas vcs, muito obrigada por cada palavra, sempre fico feliz com os reviews de vcs......me anima muito e inspira tb......hahaha.....bem quero me desculpar mais uma vez pela falta em responder os reivews, hoje continuará sendo a Emmy a responder, o problema dos meus pcs ainda ñ foram resolvidos....chora......to me sentindo o verdadeiro pinto no lixo.......mas leio todos, sabe como é né...celular....mas vai tentar responder por ele, se sair uma letra só as vezes é muito....kkkkkkkkkkkkkkkkkk.........mas é isso, o bom humor continua sempre......vou deixar vcs sem meus versos mais uma vez......então é isso pessoal......
O capítulo de hoje ta decisivo, vcs saberão muito sobre o assunto HACKER, prestem bastante atenção nas entrelinhas e em tudo q será dito.....e pra quem sentiu falta de Rosalie, hoje ela vai aparecer e terá um barraco básico né......kkkkkkkkkkkkkk
"QUERO AGRADECER AS LEITORINHAS NOVAS Q CHEGARAM, MUITO OBRIGADA MENINAS PELO REVIEW E DIZER Q VCS SÃO MUIIIITO BEM VINDAS!!!! E AS Q ESTAVAM SUMIDINHAS.....OBRIGADA POR APARECEREM....HAHAHAHAH....FANTASMINHAS.....APAREÇAM......PROMETEMOS Ñ NOS ASSUSTARMOS....HAHAHAHAH".....Leiam, comentem e recomendem....sem mais!!!!!"
---------------------
N/A Isabella:
Oi meninas!
bom...como a gisa explicou, essa semana foi meio complicada....mas estamos aqui!!!! então COMENTEM lindas!!!
bjkas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267149/chapter/24


Pov Emmet

Combinamos de ir todos pra casa da
Bella depois da escola, passamos em casa pra largar o meu carro e o de Edward já que estavam todos de carona com agente, esse pessoal é pra lá de animado e conviver com eles é bom demais, Edward está todo apaixonado pela Bella, eu sei que ele fica se escondendo porque ela ainda é de menor, mas logo eles vão poder namorar em paz, isso se nós não formos lichados de Forks como mentirosos safados! Isso só vamos saber quando a verdade for dita!

Paramos todos na frente da nossa casa, eu e
Lauren, Edward e Bella, e Alice e Jasper, Mike e Jéssica, Jacob e Leah, a conversa estava boa até que um táxi parou na nossa frente e dele desceu a ultima pessoa que eu desejava ver no momento!

Rosalie Hale!

Eu fiquei parado feito uma estátua, ela veio caminhando em minha
direção como se estivéssemos morrendo de saudades e me agarrou tentando me beijar.

Emmet meu amor! Que saudades! Disse ela se pendurando em meu pescoço.

–Meu Deus, o que faz aqui
Rosalie? Perguntei me desvencilhando do seu abraço.

Lauren estava bufando do meu lado, se eu não acalmasse a situação a coisa iria ferver! Ainda mais que Lauren é esquentada que só ela!

–Eu vim te ver amor! Disse Rose como se nada
tivesse acontecido.

–Que palhaçada é essa? Perguntou
Lauren.

–Quem é essa ai? Perguntou Rose percebendo finalmente que não
estávamos sozinhos.

–Essa daqui tem nome, é
Lauren! Disse minha marrentinha.

–Minha namorada! Completei vendo Rose arregalar olhos.

–Como pôde me
esquecer assim? Seu cretino! Disse Rose gritando feito doida.

–Você foi embora, não venha me cobrar nada! Eu disse alterado também.

E começamos a discutir, pelo visto a gritaria estava demais pois
Carlisle apareceu na porta furioso.

–Mas o que é isso? Perguntou
Carlisle.

–Rose, você por aqui?

Oi Carl, eu to precisando falar com o Emmet, mas ta difícil .

disse que não tenho nada pra falar com essa ai.

Você vai me ignorar desse jeito Emmet?

–O que você acha, que estou brincando? Disse a ela bem sério e acho q ela entendeu.

–Pessoal me desculpem pelo mal entendido, mas é melhor ir cada um para sua casa, isso é coisa de família! Disse
Esme tentando acabar com a bagunça. Imagina se a Rose abre a boca pra contar que somos agentes, ela acaba com a missão.

Lauren, depois nós conversamos ok! Eu disse a beijando.

Rose entrou no táxi bufando,
quicando aquele salto enorme pelo asfalto. Jasper e Bella estavam pasmos com a confusão toda, mas acho que não desconfiaram de nada.

Nem preciso dizer que
Esme e Carlisle deram a maior sermão na gente, além de nossos colegas eles são nossos amigos e com certeza não querem ver nosso trabalho arruinado, não vão relatar o que aconteceu aqui aos nossos superiores desde que não se repita. Resumindo, sem namoros durante o trabalho! Isso porque eles não sabem do Edward, se eles desconfiam que o nosso bom moço está dando uns pegas na nossa coleguinha Swan eles com certeza tirariam o Edward daqui. Depois dessa reunião Esme e Carlisle foram para Seatle, tinham alguns relatórios pra entregarem.



Depois de toda essa confusão eu tinha que trabalhar, agora eu me encontrava aqui no
galpão conferindo alguns carregamentos de peças só de fachada, pra ninguém desconfiar, já estamos perto de descobrir quem é Hacker lá da escola, já tenho minhas suspeitas, a melhor ideia que Edward teve foi ter me infiltrado lá naquela escola, assim posso conversar com muitas pessoas ali. Algumas pecam por cair nas próprias palavras, mas sem provas não adianta, preciso de algo concreto, e pelo jeito aqui poucos sabem quem é o espertinho que rouba as informações, preciso dar um jeito de conseguir muitas provas contra esses desgraçados. Principalmente James, sinto um ódio mortal por ele, ainda mais agora que descobri que ela era o filho da mãe que fez toda aquela maldade a Lauren e fugiu.

Lembro quando ela me contou essa história, meu sangue ferve até hoje.



Flash back on.



–Sabe Lauren, eu gostaria muito de saber quem foi desgraçado que fez isso com você? Perguntei.



–A Emmet não vale a pena, não vamos estragar nosso momento falando de coisas ruins que já passaram! Disse ela, estávamos deitados na sua cama abraçadinhos conversando.



–Não vamos estragar, pelo contrário, quero saber tudo de você, e os maus momentos fazem parte disso, eu preciso saber quem é? O nome dele e o que de tão errado ele te mandava fazer? Eu disse pois no fundo eu estava ligando alguns pontos na minha cabeça.



–Tudo bem, o nome dele era Dimitri, bem eu achava que ele se chamava assim, mas acho que esse não era o nome dele, eles estavam pra fechar um negócio aqui. As coisas erradas que ele me pedia era pra guardar drogas pra ele na minha casa, vender e entregar pra algumas pessoas, eu não sabia que eram drogas, eram pacotes fechados, mas um dia eu o ouvi falando no telefone que era drogas e a partir daí começou meu tormento, porque eu não queria mais fazer isso mas ele me obrigava, dizia que se eu não fizesse ele iria embora e nunca mais o veria de novo, eu achava que o amava então ficava desesperada e fazia, mas o pior de tudo não foi isso, o pior foi quando ele me fez se passar por amante de um cara que ele não gostava pra mulher dele nos pegar juntos, foi horrível, eu me senti um lixo nesse dia. Dizia ela com lágrimas nos olhos.

–Desgraçado, não fica assim amor, já passou.

–Eu tenho uma foto dele, você quer ver? Talvez um dia seja preso por ai!

–Claro que quero! Quando ela me mostrou eu nem acreditei no que via, era ele, aquele desgraçado do James, meu sangue ferveu na mesma hora e uma raiva enorme me subiu a cabeça, a vontade que tinha era de ir agora ao encontro dele e da um tiro em sua cabeça.

Mas eu não podia fazer nada agora, e a morte seria pouco pra ele, mas a cadeia pode ser bem cruel quando eu espalhar lá dentro que ele drogou e abusou de uma menina. O dia dele vai chegar.



Flash back off
.



Estava eu pensando no
capeta e o próprio apareceu, eu tive que me conter pra não avançar nele.



–Pensando em que
Emmet? Está tão distraído. Disse ele com ar de deboche, o mais difícil de ser agente, é ter que conviver com essa gente sem mata-los.

–Nada de mais, o que você quer? Perguntei sério, nós não éramos amigos então eu não precisava fingir nada.

Riley disse que se você quiser pode ir embora, daqui a pouco nosso informante vai chegar e eu não quero que você saiba quem é ainda. Disse ele me encarando.

–Posso saber por que?

–Claro que pode, porque eu não confio em você! Disse ele.

–Tudo bem James, tudo a seu tempo
, vou embora! Eu disse.

–Fiquei sabendo que você ta namorando uma
aluninha da escola, hum, essas novinhas são as melhores e as mais apetitosas! Disse e eu não me segurei e o puxei pela gola da camisa.

–O que você disse seu desgraçado? Mais respeito com a minha namorada! Eu disse, talvez ele soubesse que eu namorava
Lauren e queria me provocar, e conseguiu!

–Calma amigo, só estava brincando, sem crises. Disse ele, esse ar de deboche dele me da nojo.

–Pois perdeu a oportunidade de ficar com a boca fechada, e além disso eu não sou seu amigo. Disse e virei as costas o deixando bufando de raiva.

Sai do
galpão ansioso, estava mesmo doido pra ver Lauren, entrei no meu carro e comecei a dirigir quando de repente Rose para em frente a ele e eu tenho que frenar bruscamente.

–Você enlouqueceu garota?

–Eu preciso falar com você
Emmet, você precisa me ouvir e esse foi o único jeito.

–Não tenho mais nada pra falar com você Rose, por favor me deixa, que mulher chata.

–Por favor,
Emmet eu juro que será a última vez, só preciso conversar com você, por favor?

–Tudo bem Rose mas não aqui, entra no carro e vamos pra uma rua mais discreta. Ela prontamente entrou e fomos pra uma rua bem próxima dali.

Saímos do carro e ficamos escorados no capo.

–Agora fala, o que você quer?

Emmet, você não pode me deixar por aquela garota, poxa eu te amo.

–Mas eu não te amo Rose, será que é difícil de entender isso.

–É difícil sim, você era louco por mim, era só estalar os dedos que você vinha correndo, agente se amava, o que mudou?

–É Rose, eu te amava sim, mas você não, você gostava do sexo e da minha companhia, mas nunca me amou.

–Claro que amei, só nunca demonstrei por medo
Emmet, medo de te perder um dia, esse trabalho de agente é muito perigoso, está sempre metido em coisa pesada!

–Medo Rose? Tem certeza?

–Absoluta, eu sempre te amei mas minha insegurança e
falta de fé em você acabaram me levando a ir embora, a tentar outra coisa, tentar te esquecer, mas eu não consegui e é por isso que estou aqui implorando o seu perdão, Por favor.

–Você me ama? Pena que descobriu tarde de mais, você sabe o quanto sofri com a sua partida? Você tem noção de como eu fiquei mal, inseguro por sua causa. Depois que eu vim pra cá, conheci
Lauren e isso com certeza foi a melhor coisa que me aconteceu, ela é uma mulher e tanto, maravilhosa, carinhosa e agente se identifica muito, principalmente com as decepções amorosas.

–Eu tinha medo
Emmet, essa sua profissão é complicada, que mulher se sentiria segura? Por acaso ela sabe o que você faz? Ela sabe que você é um agente e que está aqui pra investigar uma gangue muito perigosa? Fiquei mudo e ela deduziu que não.

–Porque quando ela souber, vai fazer o mesmo que eu
Emmet.

–Não, ela não vai fazer isso, eu já mostrei pra ela o quanto a amo.

–Isso só não basta, mas tudo bem, eu não vou mais implorar, eu te amo mas me amo acima de tudo.

–Obrigada por entender, só quero te pedir uma coisa.

–O que?

–Não conte nada a
Lauren, eu vou contar quando acabarmos esse serviço, mas por enquanto ela não pode saber de nada, pra sua própria segurança.

–Pode deixar
Emmet, eu não vou contar, eu vou embora mas quando você contar a ela a verdade e ela não te quiser mais, me procure, vou estar sempre de portas abertas pra você.

–Não vou precisar, tenho certeza. Disse confiante, mas no fundo eu estava com medo.

–Tudo bem então, pelo menos eu tentei, só te peço uma última coisa. Me dá uma braço?

–Tudo bem Rose Então ela veio até mim me abraçou e me deu um beijo na bochecha.

–Adeus
Emmet, eu te amo e por te amar, vou deixar você ser feliz.Disse com lágrimas nos olhos.

–Vai com Deus loira! E espero do fundo do coração que encontre alguém que te ame como você merece. Eu disse sorrindo, apesar dos pesares meu carinho por Rose era grande.

–Eu
ja encontrei, mas ele não me quer. Disse me olhando fundo nos olhos

–Tenho certeza que não encontrou ainda, não se feche pro amo, logo, logo ele bate a sua porta. Disse beijando sua cabeça.



Pov. Mike

Estou cansado, não aguento mais fazer esses trabalhos sujos, mas o que eu posso fazer? Agora que eu me meti nessa eu não posso sair assim.

Estava eu distraído chutando as pedras na rua quando vejo
Emmet conversando com aquela doida da ex dele, ele não sabia que eu era informante do pessoal da gangue, mas Riley me disse pra ficar de olho nele pra ver se o cara é de confiança mesmo, se ele me visse ali iria sacar na hora, se bem que eu sou só um leva e trás, o cérebro disso tudo é uma pessoa muito discreta.

Ia dar meia volta e me mandar dali, quando escutei a loira falar que
Emmet era uma agente.

Não acredito, quer dizer que Emmet não é bandido? Quer dizer que ele está nos enganando, enganando o Riley. Meu Deus, como eu não percebi isso antes? Fiquei ali escondido e continuei ouvindo a conversa. Então eles se despediram e quando ela foi embora eu ia saindo de fininho.



–Mike? Você por aqui. Disse ele

–Fazendo uma caminhada.

–A quanto tempo você está ai? Perguntou, droga! Me ferrei.

–A tempo suficiente. Disse o encarando.

–Veio trazer informações pra Riley! Disse ele como se já soubesse sobre mim.

–Como você pôde enganar Riley desse jeito? Eu disse deixando claro que sabia sobre ele, se ele queria me ferrar iria se ferrar primeiro.

–Você ouviu minha conversa com Rose.

–Sim, ouvi, não costumo fazer isso mas quando a ouvi dizendo que você era um agente, isso é verdade?

–Sim, é verdade, eu sou um agente disfarçado Mike, estou aqui pra prender a gangue do Riley e quem estiver nessa vai se ferrar junto, a menos que colabore com a policia! Disse ele me fazendo tremer, eu nunca fui corajoso.

–Como assim Emmet, não estou entendendo.

–É muito simples Mike, você mais do que ninguém sabe de muita coisa dessa gangue, inclusive deve saber onde ficam muitos documentos e outras coisas, pode me ajudar muito.

–E quem disse que vou te ajudar, quem te garante que quando sair daqui não vá direto contar isso ao Riley.

–Você não idiota a esse ponto, sabe que pode ganhar muito se aliando a mim, eu posso te livrar de todos as acusações, você pode sair dessa ileso e só prestar serviços comunitários, é só coloborar comigo, fala sério Mike, se a coisa explodir você vai ser o primeiro que eles vão ferrar!

Pensei bem no que ele disse, e ele estava certo eu estava querendo me livra disso mesmo.

–Eu topo! Eu disse





Pov. Edward

Hoje na escola foi tudo muito corrido, viemos a escola no turno da noite pra fazer um trabalho na biblioteca, Bella teve que ir na direção falar sobre alguns projetos da formatura, estava aqui no corredor esperando, concentrado lendo um banner quando de repente ouço uma pessoa conversando pelo celular dentro de uma salinha.



–Eu não vou ficar discutindo com vocês.



–O que vocês querem que eu faça? Tem muita gente aqui hoje, não dá!



Mas o que me chamou atenção foi quando a pessoa virou e eu vi de quem se tratava, principalmente quando mencionou um nome.



–RILEY, não dá, você sabe que o cerco aqui está se fechando, estão desconfiados que andam mexendo nos computadores e eu não posso ser descoberta. Eu não vou pegar nada hoje, se você quiser manda o Emmet fazer isso, ele não é seu queridinho?



–Não é ciúme, é precaução, eu acho que vocês deviam dar esse trabalho a ele, assim se acontecer algo, não sobra pra mim, já disse que não confio nele.



Fiquei de boca aberta, então era ela! Ela era o hacker, não deu tempo de eu sair da porta e ela se virou se assustando com minha presença.

–Quer alguma coisa querido! Disse gentil mas senti seu olhar desconfiado.

–Eu estou procurando a Bella! Eu disse disfarçando.

–Ela não está aqui! Respondeu delicada.

Eu já ia saindo da sala, precisava ligar para o Emmet agora mesmo.

–Bella é uma graça de menina! Disse ela em um tom estranho.

Não sei se foi uma ameaça mas o fato é que eu precisava sair dali com a Bella agora mesmo. Talvez eles soubessem sobre nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

?????????????????????????
Então?????
o próximo capítulo vai ser bem emocionante....e vc vão finalmente conhecer nosso Hacker!!!
bjkas!
bom fim de semana!