Um Agente Muito Doido! escrita por gisarj2


Capítulo 10
Capítulo 9- O armário do mal!


Notas iniciais do capítulo

N/A Isabella: Oh, como diria minha amiga Kaka "Minha nossa senhoras das vans perdidas", pois é...não sei foi eu que perdi a van ou se foi ela que me perdou, o fato é que estou em casa, e por isso estou aqui tão cedo já incomodando! kkk
Bom, não tenho mais elogios e nem palavras pra descrever o quão maravilhosas vcs são, eu e gisa estamos bobas com todo esse carinho!
Quero agradecer mais uma recomendação da fofa e fiel leitora:
---
nanda gama
---
Obrigada pela recomendação flor!
Bom...chega de papa e vamos ao capítulo...a partir de agora as coisas vão esquentar...*pervas dando pulinhos*!!!
GANHAMOS UM PRESENTE DA NOSSA LEITORA FOFA Kaka, NÃO PODIAMOS DEIXAR DE DE COMPARTILHAR COM VCS, POR ISSO COLOQUEI A IMAGEM NO INICIO DO CAPÍTULO!
OBRIGADA FLOR!!!
-------------------
N/A gisarj2: E aiiii galerinha....tudo certinho??????
Primeiramente quero agradecer o carinho de vcs.....ñ me canso de dizer o qnt vcs são fôfos e lindos!!!!!
fiquei com medo de vcs hein, um monte de gente querendo matar as autorinhas aqui......gente se vcs matarem agente será pior, pq vcs ñ saberão msm o q vai acontecer na fic........hahahahahaha
a partir do capítulo de hoje a temperatura da fic vai começar a subir.......é minha gente......Bella ta q tá.......tadinha eu até entendo, com um gostoso desses né....quem ñ ficaria doida, até a mais pura das mulheres......hahahahaha......hoje vcs vão saber o q vai rolar nesse tão famoso armário.......gente eu tenho sonhando cada coisa por cauda desse armário.......kkkkkkkkkk.......se preparem, as coisas vão esquentar......a se esse falasse......hahhaha......bem chega de papo e vamo q vamo a mais um capítulo do nosso agente gostoso!!!!!
OS COMENTÁRIOS DE VCS É Q MOVEM ESSAS AUTORAS AQUI E NOS DEIXAM MEGA FELIZES E INSPIRADAS, ENTÃO...COMENTEM BASTANTE....E RECOMENDEM TB GENTE........BOA LEITURA!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267149/chapter/10




Pov. Alice.

Graças a Deus o episódio tenso entre Mike e Jasper foi esquecido e continuamos nossa brincadeira que estava ficando cada vez mais interessante.

–Bom gente vamos melhorar nossa brincadeira? Agora além da verdade ou consequência, vocês poderão escolher as outras opções também, agente precisa se divertir um pouquinho mais! Eu disse rindo, e todos me acompanharam.

A brincadeira foi ficando cada vez melhor!

–Vamos ver quem é agora....sou Eu, e quem pergunta é a Leah! Eu disse.

–Hum, vamos lá Alice, se você fosse para uma ilha deserta quem você levaria? seu irmão Edward ou seu novo amigo Jasper? Essa menina é venenosa, como ela me faz uma pergunta dessas!

–Ai que difícil, Edward eu te amo, passei minha vida inteira com você né, outras pessoas precisam me conhecer também e só por isso eu escolho o Jasper! Hum....disseram todos zoando. -Aê Jasper! Zoaram os meninos.

Jasper ficou muito sem graça, mas riu mostrando que gostou da resposta, então ele girou o ponteiro.

–Agora será "Eu pergunto e todo mundo responde" e quem vai fazer será, Bella! Disse Jasper.





Pov. Bella.

Ai meu Deus! E agora o que vou perguntar? esse jogo estava ficando pra lá de interessante.

Ah! Já sei -Quem aqui além de mim é virgem ainda? Perguntei.

Todos se entre olharam e começaram a responder, as únicas virgens da festa éramos eu, Jéssica, Leah e ALICE?

Nossa, fiquei bôba agora, Alice é virgem, ela é tão doidinha que pensei que nem fosse mais. Mas Edward acho que não é, ele ficou tão sem graça com a pergunta que fiquei na duvida, será que um garoto lindo e gostoso como ele ainda não teria transado? Hum, depois eu descubro.

–Vamos ao "poço" gente! Disse Alice

–E o sorteado é Lauren. colocamos uma venda nos olhos dela e o outro escolhido foi EDWARD! Droga!

–Ai meu Deus, onde será que ela terá que beijar? PESCOÇO? NÃO! NO MEU EDWARD NÃO! eu estava furiosa em pensamentos.

–Então Lauren você terá que dar um beijo no pescoço de Edward! Lauren abriu um sorriso de orelha a orelha, VACA! Edward ficou nervoso e me olhou, eu devia estar com cara de poucos amigos porque ele ficou meio assustado e então a VACA o beijou e mordeu. AH QUE RAIVA!

–Vamos aos dados! Disse Alice, e continuamos a brincadeira.

Graças a Deus me recuperei do meu surto de antes, me vinguei deles na brincadeira dos dados. Pensei rindo.

Houve uma hora que tive que dar um selinho em Jake e um cheiro no pescoço de Emmet, Edward surtou com isso, ele estava com uma cara tão feia, nem ligo, aquela vaca mordeu o pescoço dele, mas ele não deixou barato, teve uma hora que ele teve que assoprar minha orelha e NOSSA! me arrepiei dos pés a cabeça, bandido!

A brincadeira estava muito divertida e estava adorando, assim como todos, Certa hora nós paramos e comemos e bebemos mais um pouco para depois continuarmos.

–QUE NOTA VOCÊ DÁ? De repente gritou Alice. -Quem vai perguntar?

–Eu! Disse Jake. -Vamos ver quem será o felizardo....será Lauren! Disse ele.

–Jake você pode escolher 3 pessoas pra ela dar as notas e Lauren, você tem que dar as notas e explicar o porque, ta bom? Disse Alice e eles concordaram.

–Que nota você dá para mim?

–Ai gato, pra você eu dou um 8, você é bem gostosinho, lindo e maduro pra sua idade. Disse rindo e zoando. E todos riram


–Hum, gostei.....disse Jake rindo. Então Lauren, que nota você dá para a Bella?

–Pra Bella eu dou 6, ela é legal mas me deixa super na dúvida se é muito ingênua ou se faz de sonsa! Disse ela.

Essa garota ta querendo arrumar confusão comigo hoje.

–Me faço de sonsa? Como assim? Perguntei indignada.

–A Bella, não seja ridícula, tudo o que tem saído aqui sobre sexualidade você não sabe? é demais pra mim! Disse ela.

–Olha aqui Lauren eu sinto te informar que nem todas são vadias como você, peritas em sexo! Eu disse brava.

–VADIA? É A SUA....

–Epa....vamos parar, as duas estão indo longe de mais, isso é só uma brincadeira Disse Jasper.

Nos acertamos mas não fiquei satisfeita, essa Lauren é uma vaca, VACA!

–E por último, que nota você dá para o Grandão? Perguntou Jake rindo.

–Aiii pro grandão eu dou 10. Ele é lindo, maravilhoso, gostoso, experto e bem "maduro". Disse ela fazendo movimento de aspas. É UMA VAIDA MESMO....AFFF! melhor eu ficar na minha que não estou afim de mais confusão.

–Vamos lá gente, vamos continuar! Disse Alice

–Alguém aqui é comprometido de verdade? Perguntou Jasper.

–Todos disseram que não, menos uma pessoa.

–EMMET? perguntou Jake.

–Hum, olha gente...

–Ai não, vai me dizer que você é comprometido grandão? perguntou Lauren.

–Não é bem assim, é complicado! Disse Emmet

–Explique-se! Disse Jake.

–Bem gente o negócio é o seguinte, eu estava enrolado antes de vir pra cá, com a minha Ursinha, só que ela recebeu uma proposta pra um trabalho ai, e nem se importou comigo sabe? aceitou e se mandou me deixando no vácuo, poxa, como uma mulher faz isso comigo? Disse Emmet com uma carinha de urso carente.

–Eu estou me perguntando a mesma coisa, quem foi a louca! Disse Lauren e Emmet deu um sorriso pra ela e a vaca retribuiu toda assanhada.

–Mas apesar de tudo agente se entendia muito bem, NA CAMA! Disse Emmet rindo.

–Você tem cara de ser muito experiente Emmet! disse Mike.

–Eu tenho minhas técnicas né, Rose nunca resistia a mim, agente vivia se pegando, literalmente!

–Você parece ser bem entendido da "COISA"! Disse Jéssica.

–Se essa coisa que você está falando for sexo, sou sim, MUITO! Disse rindo.

–Olha vou contar uma coisa pra vocês, uma vez nós queríamos experimentar algo novo sabe? posições, e acabamos acordando no outro dia cheio de marcas e hematomas, foi frustrante, porque todo mundo que nos via imaginava do que se tratava!

Emmet contou varias experiências sexuais dele, morremos de rir das maluquices que ele falava, a bebida mesmo fraquinhas fez efeito, o pessoal não usava mais o filtro e as perguntas era as mais indecentes possíveis, eu fiquei de queixo caído com as histórias de Emmet, as vezes eu pegava Edward me olhando nessas horas, será que ele estava pensando a mesma coisa que eu? porque foi impossível não pensar em sexo ouvindo aquelas coisas.

–JÁ CHEGA DAS CRÔNICAS DE EMMET NÉ GENTE! Disse Alice.

–Que tal se continuássemos jogo, agora será a melhor parte e a mais esperada, O ARMÁRIO! Disse Alice empolgada.

Todos riram e zoaram muito.

–Então vamos lá, vamos começar o sorteio, eu trouxe 2 caixas e como estamos em 5 casais, em cada caixa tem uma bolinha de cada cor, e quem tirar a mesma cor, os 2 vão pro armário. Quem se habilita a começar? perguntou Alice.

E claro que Lauren se atirou pra ser a primeira, comecei a rezar mentalmente, Edward e Eu, Edward e Eu.

Ela tirou a bolinha laranja e entrou no armário. e quem tirou a outra bolinha laranja foi Emmet.

–Olha só Emmet, você tem 10 minutos pra resolver sua situação com ela la dentro ok? Disse Alice.

–10 minutos Alice, mas isso não dá nem pra uma amasso mais incrementado!

–20 minutos Emmet e nada mais! Disse Alice

–Tem umas surpresinhas pra vocês nas gavetas! disse ela rindo

E foi, tivemos que aumentar o som e nos desligar do armário que balançava mais do que outra coisa, o que será que eles estão fazendo lá dentro? será que eles estão....? NÃO! Que malucos.

Os dois saíram do armário suados, desarrumados e descabelados. Continuaram os sorteios, depois saiu Leah e Jake, depois Mike e Jéssica e Jasper e Alice.

–Nossa esse armário vai ficar pra história cara! Disse Emmet rindo e todos o acompanharam.

–E agora é a sua vez Bella! Disse Alice pra mim e na mesma hora olhei pra Edward.

–Hum, Bella e Edwrad! Disse Jéssica.

–Tem que sortear né! Disse Edward disfarçando.

–Que sortear que nada Edward, todos já formamos casal, só sobraram vocês dois!

–A não precisa ficar com vergonha gente, está todo mundo se pegando aqui mesmo, vai Bella aproveita! Disse Leah rindo e eu a acompanhei, minhas bochechas deveriam estar roxas.

–É Edward, pode ir lá, eu deixo mas olha o respeito com a minha irmã hein! Disse Jasper.

–Vai lá pra dentro e fica esperando! Disse Alice pra mim.

Entrei no armário e fiquei lá esperando ansiosa por Edward.



Pov Edwrad

Meu Deus, entrar naquele armário com Bella não será nada fácil, Alice me chamou discretamente em outro canto.


–Edward, olha o que você vai fazer com essa garota lá dentro hein, o irmão dela vai ficar aqui bem ligadinho, apesar dele estar na minha, ele não é bobo, então por favor tenha juízo! Disse Alice me alertando.

–Eu sei Alice, está pensando o que? que vou transar com Bella lá dentro, eu gosto dela de verdade, você acha que eu iria tirar virgindade da mulher da minha vida dentro de um armário? não sou tão estúpido assim!

–Estúpido você já foi quando se apaixonou por ela, então! Disse Alice me confrontando

–Olha aqui Alice! Eu ia retrucar.

–Olha nada, entra logo naquele armário e dá o que Bella quer, um bom amasso e nada mais que isso, nem pense em tocar nela, se é que você me entende!

–Alice, eu não vou ficar aturando suas diretas não, você me conhece muito bem, fico até ficar chateado ouvindo você falar desse jeito! Disse.

–Desculpe Edward, não queria duvidar de você, mas é que você ta apaixonado e é homem!

–E achou que na primeira oportunidade eu transaria com a Bella? Disse a interrompendo.

–Desculpe, eu só estou preocupada com tudo isso Edward!

–Tudo bem Alice, não se preocupe comigo, ok mamãe! Disse divertido.

–Tudo bem filhinho, agora vai lá que Bella deve estar desesperada com sua demora! Disse Alice rindo.

–Estou indo!

Antes de eu entrar no armário Jasper me chamou.

–Vê lá o que você vai fazer com minha irmã hein Edward, eu estou de olho! Disse ele sério.

–Não mais do que você fez com a minha! Disse sério e ele ficou vermelho não sei se de raiva ou de vergonha, pimenta nos olhos do outros é refresco.

Respirei fundo e entrei no armário, Bella estava de costas para mim, fechei a porta e ficou escuro, tomei coragem e cheguei perto dela a abraçando por trás.

–Oi meu amor! Disse.

–Oi, nossa como você demorou! Disse ela impaciente.

–Desculpe, mas é que nossos irmãos estavam me alugando, pensam que vou te raptar! Disse rindo e ela rio também.

–Jasper é muito protetor e ciúmento!

–Alice também é, estamos encrencados com esses dois chatos! Eu disse e nos dois rimos.

–Vamos esquece-los, agora eu quero que você me beije! Disse ela e virou de frente pra mim, me agarrou o pescoço e me beijou.

E que beijo! Meu Deus, nossas linguas disputavam espaço em nossas bocas, eu chupava seus lábios com maestria, e ela colava cada vez mais seu corpo no meu, essa menina vai cabar comigo hoje.

Acho que o pouco de álcool que ela tomou deixou ela solta demais, eu não bebi mas também não estava muito ajuizado.

Bella não estava colaborando, suas pequenas mãos começaram a deslizar por minhas costas me causando arrepios, droga! Essa menina quer me deixar maluco.

Tentei manter minhas mãos em sua cintura, mas quando ela desceu a mão a apertou minha bunda na maior cara de pau, eu não resisti, minhas mãos que estavam comportadas desceram por suas cintura, aquela blusa tentação deixava sua pele a meu dispor, desci as mãos para seu bumbum e apertei também, ninguém mandou ser tão tentadora!

–Hum! Gemeu ela como se quisesse terminar com meu fraco juízo.

–Bella, para com isso! Eu disse em seu ouvido.

Mas ela definitivamente não estava me ouvindo, ela me puxou pra trás e se sentou em uma prateleira e eu fiquei entre as pernas delas, ter o corpo dela colado ao meu já era difícil ainda mais com as pernas a mostra como ela estava.

–Me beija mais! Pediu ela exigente.

Essa posição era ingrata, eu podia me esfregar nela como um maldito tarado, e foi isso que eu fiz, pra minha sorte estávamos os dois de jeans.

A coisa estava realmente pegando fogo, Bella colocou as mãos dentro da minha camiseta e foi subindo para meu peito, droga, não havia uma parte sequer do meu corpo que não estivesse dura.

Bella estava praticamente tirando minha camiseta, mesmo maluco eu ainda estava raciocinando.

–Para com isso Bella, eu não sou de ferro! Eu disse em seu ouvido.

–Tira sua camiseta que eu deixo você colocar a mão dentro da minha blusa! Disse ela melosa.

Essa foi a proposta mais inocente e tentadora que eu recebi nos ultimos anos, quem no meu estado resistiria a uma proposta dessas? Ninguém!

Droga, minha camiseta foi parar longe e Bella não perdeu tempo explorando meu peito e braços com suas mãos, o toque dela era quente como fogo.

–Você é forte! Disse ela entre beijos.

–Você não imagina o quanto! Respondi me referindo a força de vontade e auto controle que estava tentando manter.

Estávamos os dois ofegantes, eu podia sentir o coração dela disparado e os baixos gemidos que ela deixava escapar entre nossos lábios estavam levando meus pensamentos para coisas nada descentes.

Minhas mãos traiçoeiras não resistiram e entraram por baixo de sua blusa, a pele macia era um convite, apertei seus cintura e subi a mão acariciando com a ponta dos dedos as costas, ela suspirou auto e sua respiração ficou pesada.

Meus dedos brincaram com o elástico do top que ela usava por baixo da blusa, minha boca já estava em seu pescoço e eu podia sentir seu coração acelerado.

Minha mão acariciou seus seios por cima do top, mas o tecido fino me deixou sentir cada pedacinho, eu estava perdendo o controle, eu queria tocar ela, beijar ela todinha, eu já podia imaginar os seios dela na minha boca, meu corpo estava colado no seu e minha falta de vergonha na cara estava fazendo eu me esfregar nela descaradamente, droga!

–Bella, chega Bella! Eu disse me afastando um pouco.

–Hum, tudo bem, se é demais pra você! Disse ela, eu não podia ver seu rosto claramente mas eu sabia que o tom foi de desafio.

–É demais sim Bella, é demais porque eu não quero todo mundo ali fora escute você gemer! Eu disse em seu ouvido.

Ela não falou mais nada, desceu de onde estava sentada e me beijou novamente, bandida.

–É melhor sairmos do armário Bella! Eu disse, eu nem sabia a quando tempo estávamos ali.

–Vamos então! Disse ela colocando a minha camiseta em minhas mãos.

Vesti a camista todo atrapalhado, o escuro e o pouco espaço não ajudavam muito.

–Hum, preiciso trocar essa roupa! Disse ela.

–Estraguei sua blusa? Só o que me faltava, Bella sair desse armário com a roupa rasgada, Jasper iria me matar!

–Hum, a blusa sobreviveu, mas a calcinha não teve a mesma sorte! Disse ela rindo.

Maldita hora que eu deixei Alice trazer álcool pra festa, Bella era uma menina atrevida e me levaria para o inferno em poucos dias, mas o problema é que eu estava gostando muito dessa ideia!

Finalmente saímos daquele armário! Ufa!

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém ai???
Ninguém mais vai olhar para o armário de casa sem pensar nessa cena! kkkkkkkkkk
Então, sejam boazinhas e comentem muito...
semana que vem tem surpresa pra vc leitoras...hum...segunda falo disso! kkk
bjkas!!!
bom fim de semana!