A Filha De Afrodite Feia escrita por GiihBruno


Capítulo 1
Fugir?


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, esta é minha segunda fic no Nyah e espero que gostem dela, deixem reviews por favor :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267061/chapter/1

PVO Annie

Sequei uma lágrima que escorria pelo queixo e levantei a cabeça, uma ideia se concretizava em minha cabeça:

- Já sei João, vamos fugir – eu disse, ele me fitou com aqueles olhos roxos de forma abismada.

- Fugir Annie? Só por causa do que aconteceu com o... – ele começou.

- Não diga o nome dele – falei ríspida.

- Você quer fugir só por causa do que aconteceu com você e com o Você-Sabe-Quem? – Ele sorriu e eu não pude deixar de evitar um sorrisinho também.

Olhei para o mar a nossa frente, era uma noite calma e quente, no mar havia poucas ondas, eu me virei para ele:

- É, vamos fugir, por que não? O Percy já fugiu uma vez, por que nós não conseguiríamos? – eu perguntei.

Ele se remexeu na areia, desconfortado:

- Você quer comparar Percy Jackson, filho de um dos três grandes, que salvou o mundo duas vezes,o líder do acampamento conosco? Pirou? E além do mais, você viu o que aconteceu com o Nick quando ele tentou fugir – ele disse.

- Nick é um fraco que não sabe formular planos bons, porque não? Agente podia até pedir uns conselhos para o Percy, talvez ele até ajude agente.

- Annie, você já passou por tanta coisa, vai fugir assim? Abandonar todos que amam você? – ele perguntou olhando a lua que brilhava no céu.

- Ninguém me ama – eu disse.

- Eu sou ninguém – ele riu.

- Você não conta, é meu melhor amigo, não tem mais ninguém neste acampamento que goste de mim, a não ser que goste de me zoar, mas são coisas diferentes – eu falei.

- Você tinha o Jake – ele disse meio triste.

- Depois do que aconteceu hoje eu acho que não tenho mais, eu nunca tive, ele falava comigo só para dar encima da Drew e saber mais dela, não viu o que ele fez hoje? – eu disse, as lágrimas já começavam a brotar nos meus olhos.

João me olhou e me abraçou:

- Ei, ei, não chore, você está com a cabeça quente, fugir não é a melhor opção, seriamos pegos no flagra, o Sr. D. faria picadinho de nós. Eu sou muito novo e bonito pra morrer – ele disse dando uma piscadela.

- Quem lhe contou essa mentira? – eu disse debochando dele.

- Hm, você talvez? – ele falou me dando um empurrãozinho com o ombro.

- Não, eu nunca disse isso – eu ri.

- Você estava enfeitiçada pela minha beleza e poder de sedução quando falou.

- Você está parecendo um dos filhos de Apolo – eu disse.

- É, isso não combina comigo – ele riu.

- Nem um pouquinho Sr. João.

Ficamos em silencio por alguns minutos, várias coisas passavam pela minha cabeça, hoje tinha acontecido tanta coisa que... argh, como eu pude ser tão idiota para acreditar nele? Ele só estava me usando, e eu, a boba caiu. Não, eu tinha que fugir, já era ruim ser chamada de feia quando se é uma filha de Afrodite, eu não tenho persuasão como a Piper, e nem sou tão bonita como a Drew,  agora então, vai ser insuportável.

Coisas passavam pela minha cabeça, fugir para onde? Quando? Com quem? Com o João é lógico, ele sempre esteve comigo, não vai negar certo? Mas e se... Não, eu tenho que pensar positivo, ele vai ir comigo? Eu me mudo para o Alaska, para o Egito, para Marte ou sei lá, eu não fico aqui por mais nem uma semana.

- Annie?

- Oi.

- Você está querendo mesmo fugir?

- Estou e quero que você vá junto.

- Você é louca – ele disse revirando os olhos.

- Você me conhece desde os 10 anos de idade, acha mesmo que eu sou louca? – eu perguntei.

- Acho.

A concha que avisava que era a hora de ir para os chalés soou, eu e ele nos levantamos e tiramos a areia da roupa, seguimos andando até a ala dos chalés, sem falar nada:

- Boa noite – eu disse –pense na minha proposta.

- Boa noite – ele respondeu – eu vou pensar sim. Até a manhã louquinha.

Ele sorriu e se virou para a porta do chalé 12, de Dionísio, segui andando até a porta do 10, parei na frente dele, respirei fundo e abri a porta, esperando pelo pior.

PVO João

Annie só pode ser louca! Só por causa do Jake ela quer fugir, fugir pra onde? Como? Só por que o Percy fugiu uma vez ela acha que conseguiremos?

Abri a porta do meu chalé, eu não tinha muitos companheiros, na verdade, não tinha ninguém, Castor morreu faz alguns anos, na batalha do labirinto e Polux foi fazer faculdade, me deixando sozinho no chalé.

Deitei-me na cama, fitando o beliche de cima, como iríamos fugir? Não ia dar, mas será que dava? Não, essa é só mais uma invenção de Annie, amanhã ela desiste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Querem que eu desista? A opinião é que vale. Obrigado :D