O Conto dos Dragões (A Yu-Gi-Oh! Story) escrita por Phoenix M Marques W MWU 27, archer shiro, BILSS O DESTRUIDOR


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Escrito por Matt Wagner MarquesMWU27

Revisão por - MAMBO Laurentino H F Ang / BILLS o Destruidor



Primeiro capítulo desse novo arco. Em breve retornaremos com força total. Espero que gostem do novo andamento da história



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267053/chapter/12

Apesar dos sentimentos de júbilo que havia vivenciado à noite, quando acordou, Yugi logo notou que as coisas estavam para mudar.

...

...

...

...

Ao se levantar, seu avô já havia lhe preparado o café da manhã. Mas Yugi prestou atenção mesmo ao noticiário da televisão.

— Relatos e depoimentos de monstros enormes passando pelos céus e mesmo pelas avenidas do centro financeiro de Tóquio rechearam nossos canais de comunicação nesta manhã!

O apresentador do telejornal ia informando, atônito e parecendo até mesmo um pouco aflito, as notícias do início daquele estranho dia.

— Tentamos contato com representantes da Ilusões Industriais e da Kaiba Corporation desde o raiar do dia, mas não obtivemos resposta até o momento. Além de pessoas assustadas com esses monstros que, por mais que se pareçam com hologramas excepcionalmente realistas, chegam a dar rasantes ou se aproximar demais de áreas muito populosas como se fossem abduzi-las ou raptá-las, aumentando ainda mais o frenesi e o pânico dos habitantes do centro da cidade.

O avô de Yugi estava nos fundos, pelo jeito com que falava parecia estar em meio a uma ligação pelo telefone.

O jovem duelista continuou prestando atenção ao noticiário.

— E agora, vamos às imagens e nomes das pessoas que foram relatadas como desaparecidas.

Nesse momento, Yugi teve o maior sobressalto daquela manhã. Havia de fato muitas pessoas dadas como desaparecidas em meio àquele caos. Mas o pior foi notar que, pelo que o noticiário estava informando, dentre esses muitos desaparecidos, estavam praticamente todos os seus amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Conto dos Dragões (A Yu-Gi-Oh! Story)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.