Meu Amado Professor De Violão. escrita por sky


Capítulo 6
Crowd of Girls


Notas iniciais do capítulo

Heeey Potatos *---*
Como vão?
Eu estou bem se é que alguém perguntou =/
Pois é, eu adimito, não estava com muita ideia para esse capítulo, pois estou em época de prova, só estou pensando em contas de matemática ou a história do Brasil KKKKKK' Então já viram, né?
Mais deu isso aqui, tá uma merda, mas ok =S
Boa Leitura mesmo assim =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266949/chapter/6

Um novo dia de aula na escola de Lucy, seguida por várias aulas com o mesmo conteúdo chato e complicado, os mesmos professores, com os mesmos rostos que viam em todos os dias. Lucy sentava na segunda fileira, ficava ao lado de uma garota de cabelos curtos e dourados, a Caroline Parks e no seu outro lado, um garoto ruivo com poucas sardas no rosto, com os olhos verdes, ele era Eliot Black. Ambos não se falavam muito, porém tinham a mesma afeição por Artes, ambos gostavam da matéria e se destacavam bastante, com uma boa atuação e ótimos desenhos, Eliot era ótimo em desenho, seus desenhos eram totalmente sensacionais. Caroline se destacava no canto, cantava vários tipos de músicas, não importava qual era o ritmo ou cantor, ela simplesmente cantava. Lucy, pela sua boa atuação em algumas peças de teatro que a escola oferecia, quase sempre pegando o papel principal. Ambos eram adoráveis nessa matéria.

Todos o restante da turma, ao bater 12:00 da tarde, os alunos saiam rapidamente, como se estivessem em um pista de carros, que a única coisa que importava era chegar em primeiro lugar. Eliot, Lucy e Caroline eram diferentes nisso, não gostavam de confusão e por esse motivo eles ficavam todos juntos, esperando que o restante da turma saia.

-Que povinho mais ansioso! –Bufava Caroline pegando sua mochila e colocando nas costas.

-Pra eles é a libertação dos Escravos, a coisa mais esperada por eles! –Explicava Eliot saindo da sala junto a Lucy.

-Pensei que estivesse acostumada com isso! –Disse Lucy sorridente.

-Nunca irei me acostumar! –Retrucava Caroline saindo da sala ao lado de Eliot. –Vamos lá. Vamos ao cinema?

-Eu adoraria! –Afirmou Eliot parecendo que havia gostado da idéia.

-Aham, sem dúvida! –Afirmou Lucy. –Quando poderemos ir?

-Eu ainda vou ver! –Disse Caroline com uma pausa, porém logo continuou a falar. – Quando eu ver, eu aviso vocês e dou os detalhes.

Lucy e Eliot apenas fizeram um olhar de aprovação e começaram a andar novamente, porém mais rápido, pois corriam o risco de perder o ônibus que levava os alunos pra casa. Ao chegar ao salão principal, logo começaram a perceber a correria de alguns alunos para saírem, ambos sabiam, o ônibus estava prestes a sair.

-CORRAM! –Berrou Eliot correndo o mais rápido que conseguiam. Ambos saíram da escola com algumas dificuldades, porém saíram. –ESPERA. FALTA 3 PESSOAS, ESPERE!

Lucy, Eliot e Caroline correram um pouco mais rápido, o ônibus havia freiado.

-Desculpa a demora! –Dizia Lucy cansada.

-Certo, mas amanhã não irei esperar! –Respondeu o motorista com o seu olhar de superioridade.

Eliot e Caroline logo foram procurar um lugar pra sentar, até que viram que havia três cadeiras sobrando no final do ônibus. Logo correram pra pegar, e em seguida Lucy também foi até a cadeira.

-Você logo vai descer, não é? –Perguntou Caroline desanimada.

-Sim, irei. Minha casa não é longe da escola! –Disse Lucy com um sorriso bobo.

No momento o ônibus parou bruscamente, Lucy e Eliot que eram os mais curiosos, logo olharam pelo vidro do ônibus, havia uma rua infestadas de paparazzi e de meninas gritando sem parar, e o agrupamento de meninas estava na frente de uma só casa.

-Lucy, é sua casa! –Afirmou Eliot.

-Agora eu adoraria que não fosse! –Disse Lucy balançando a cabeça com jestos negativos. –Eu não posso acreditar nisso.

-Quem está na sua casa? –Perguntou Eliot curioso.

-Não sei, mas tenho uma idéia! PRECISO DESÇER! –Disse Lucy elevando a voz.

O motorista lentamente abriu a porta do ônibus, Lucy rapidamente saiu da cadeira, porém parou e pensou um pouco, e em um pequeno tempo a garota pegou um garoto loiro com um boné azul e desceu do ônibus. Todos os outros alunos que estavam no ônibus ficaram olhando a ação pela janela. Lucy rapidamente colocou o tal garoto bem exposto. E em um tempo mínimo. O que Lucy queria, acabou se realizando. Uma multidão de garotas vinham correndo que nem foguetes.

-O que é isso? –Perguntou o garoto loiro com os olhos arregalados.

-Bom... Eu só te digo uma coisa! –Disse Lucy dando uma pausa mais logo continuando. –Corra!

O garoto não esperou muito tempo, saiu correndo, talvez mais rápido do que aquelas garotas, o ônibus por sua vez, também saiu da rua, se ficasse naquele lugar, era capaz de que a escola não tivesse mais um ônibus próprio.

Lucy também não ficou parada, pulou a cerca da casa do vizinho e pegou o outro caminho, que a levaria pra sua casa, porém pela porta dos fundos. Não era difícil e o melhor. Lucy não havia sofrido nenhum arranhão.

-Mãe! –Disse a garota abrindo a porta dos fundos.

-Elas não te mataram? –Perguntou um garoto loiro que estava sentando em uma cadeira próxima à mesa de jantar.

-Não, eu dei um jeito! –Respondeu Lucy logo percebendo o por que de tantas meninas.

-Graças a Deus! –Afirmou a mãe de Lucy. –Filha... Esse é Niall!

-Prazer em conhece-lá! –Disse Niall com um tom de gentileza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem *---*