Broken Heart escrita por Anny Taisho


Capítulo 2
Violação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26682/chapter/2

Cap 2-Violação  

A floresta estava silenciosa,só ouvia-se o assovio do vento.

A leve brisa que passava pela floresta acariciava a pele alva e macia da Haruno.

Mas ela estava longe de sentir esse frenesi,sua mente estava em outro lugar,outra pessoa.

Aquelas palavras haviam estilhaçado sua alma e destruído seu coração...novamente.

O que havia feito de tão ruim para Kami-sama fazer isso de novo?

Destruir uma única vez seu coração já não era suficiente?

Mas não era hora de pensar naquilo.Tinha uma missão a realizar,pegar informações com um informante.Nada muito arriscado considerando sua atual situação.

Tinha a visão de uma águia,a força de dez ursos,a rapidez de um guepardo,a sutileza de uma gazela e o charme da mais perigosa predadora.

Haviam chegado e pego o pergaminho...

-Vá embora!

-Mas está anoitecendo Hime...

-Eu acabei de dar uma ordem,não seja teimoso.

-O que está acontecendo?

-Vá por aquela trilha... – aponta para o sul – corra 20 km nessa direção e encontrará uma montanha,vire à direita para encontrar uma passagem para túneis subterrâneos.Eles cortam toda Konoha e País do fogo,siga as flechas.Chegará lá em...duas horas se não se desviar das fechas esculpida nas paredes.Quando chegar lá vá direto a ANBU e diga exatamente isso ao Sai:Traição do código,alerta amarelo.Coordenadas 20 leste e 12 norte perímetro alfa.

-O que está acontecendo que eu não vejo?

-Emboscada,são pelo menos três...mas não representam perigo pra mim,rélis jonnins...mas não podemos perder esse pergaminho.

-A hime vai e eu fico...

-solta uma gargalhada sombria – Por favor,não seja idiota.Você é um excelente ninja mas não pode contra três...

-Mas eles chamarão reforços!

-Eu cuidarei das coisas até a ANBU vir para limpar o perímetro e rastrear o traidor.

-Mas...

-Agora!

O ninja não teve escolha.Sabia que não que se preocupar com ela...e a aldeia era o mais importante.

A Haruno empunha suas duas katanas.

Não teria problemas com os três...no entanto sentia alguém escondido.

Alguém que lhe daria uma boa luta.

-Muito corajosa...lutar sozinha.

-sorri irônica – Vocês sabem com quem estão se metendo?

-Uma mártir que vai morrer pela sua amada aldeia?

-Eu prefiro que me chamem de a Flor Assassina da Folha...

A mulher de estatura mediana,o homem de longos cabelos ruivos e o terceiro,um homem de cabelos prateados ficaram paralisados.

Aquele apelido...

Aquela mulher...

Se fosse quem dizia,enfrentá-la era morte certa.

E dependendo de seu humor...morte lenta.

Ela atormentaria suas mentes até que resolvessem se matar ou mataria ela mesma quando cansasse do jogo.

-Então... – sorri de lado – Vejo que já tomaram sua decisão.

Tarde demais.

Ela já estava dentro de suas mentes descobrindo seus maiores medos.Criando as mais torturantes alucinações...

Era terrível,ainda mais quando olhavam sua expressão.Ela se deleitava com aquilo.

-Não estou com humor pra jogos hoje.Vocês tem sorte... – num piscar de olhos ela some e em outro reaparece na frente de cada um,ouve-se apenas um ruído: o da lamina  das katanas cortando os tecidos,retalhando os músculos –Espero que seja, você quem for,uma melhor oponente.

-A flor assassina fora dos hospitais...o que foi?Cansou de salvar vidas e resolveu tirá-las?

-Parece que estou em desvantagem...você parece saber muito de mim e eu nada de você. – ela procurava entre as folhagens –

-Não tente.Eu sei que você precisa olhar nos olhos pra invadir a mente.

-Hum... mas se você não aparecer,não poderemos lutar.

-Genjutso!

-E você acha que tem um tão bom?

-Quer descobrir?

A rosada sente a energia envolvendo a floresta a sua volta.

O jogo iria começar...

-

-

-O que foi? – Sai estava preocupado com a expressão do shinobi a sua frente –Diga Kato!

-Aquela missão...eu a Sakura-hime fomos,parece que teve uma quebra de sigilo...ela me mandou de volta mandando-me pra cá: Traição do código,alerta amarelo.Coordenadas 20 leste e 12 norte perímetro alfa.

-O que foi que você disse?

- Traição do código,alerta amarelo.Coordenadas 20 leste e 12 norte perímetro alfa.

-Kuso!

Kato vê Sai fazer um sinal de mão mas que aparentemente não faz nada.No entanto,30 segundos depois quatro esquadrões da ANBU estavam perto da sala.

Era um jonnin novo,tinha tanto a aprender...

- Traição do código,alerta amarelo.Coordenadas 20 leste e 12 norte perímetro alfa. –disse sai –

-Entendido.Vamos limpar a área e descobrir e eliminar o traidor...

-Rápido,Sakura esta os mantendo ocupados.

-Não se preocupe,mas a Hime?

-Também não sei porque,agora vão.

Sai como líder da ANBU tinha alguns privilégios como dar uma ordem sem consultar a hokage por exemplo,se necessário.

-Entregue as informações à Quinta,mas mantenha o bico calado quanto ao alerta.Nós podemos resolver isso sem causar rebulisso.

-Hai.

Após Kato desaparecer,Sai faz o mesmo.Só que para as coodenadas.

-

-

-As informações. – entrega o pergaminho –

-Muito bem.Mas quem foi no lugar de sua parceira...?

-A  Hime.Eu a encontrei quando voltava a espera da designação de um novo parceiro,estava louca de raiva e pegou a missão.Não tive como detê-la.

-A Sakura?

-Sim...e digo que ela estava mal...parecia atormentada...

Naruto sentiu uma bola se formar em sua garganta.Será que ela havia ouvido?

                                                            Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi gente!
Desculpe a demora!
Tive alguns imprevistos com meu pen drive!
Ele quebrou e eu não tinah como postar!
Mil descupas e bjos!
Ate a proxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.