Broken Heart escrita por Anny Taisho


Capítulo 17
De volta para casa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26682/chapter/17

Cap. 17 – De volta para casa


Naruto disparou pela floresta atrás do rastro da Hyuukay. Aquela mulher era realmente muito ardilosa, que maneira melhor de se esconder se não ficar no mesmo lugar. Enquanto era procurada pelos quatro cantos do mundo, se escondia no lugar do qual supostamente fugira.


- Agora eu descubro quem é você Hyuukay ou qual seja seu nome!


Naruto estava atento a cada barulho, cheiro ou sinal de chakra. E qual não foi sua surpresa ao encontrar o rastro dela, era lógico que como não esperava ser perseguida não fazia nada para ocultar sua presença.


Ocultou seu chakra e passou a seguir a ruiva.


Do outro lado da floresta, Sakura corria entre as árvores deixando a chuva bater em seu corpo. A vida parecia querer cruzar seu caminho com o do loiro. Aquele homem o qual amava com loucura, não adiantava fingir. O seu amor por Naruto nunca se extinguiu, apenas ficou recluso durante aqueles dez anos.


- Kimi...


Sakura não tinha percebido a aproximação de Kyuu. Estava tão absorta em seus pensamentos...


- O que foi?


- Você não notou? Aquele loirinho está te seguindo.


- O quê? – Sakura começou a ficar nervosa –


- Eu não o que ele tem a ver com seu passado, mas se você não queria enfrentar, não devia tê-los colocado dentro de sua casa.


- Droga, por que não consigo localizá-lo?


- Ele está ocultando o chakra, mas eu o vi, está atrás de você.


- Kuso! O que ele quer comigo?


- Acabou, Kimi, não tem mais como fugir! Precisa enfrentar o seu passado...


- Não! Eu não vou desenterrar tudo o que levei anos para enterrar!


- Não tem mais jeito, você causou isso quando colocou os pés em konoha. Não se pode fugir do que está traçado e esse homem está incrustado em sua vida!


- Não!!!!!!!


A Haruno começava a se descontrolar, queria correr, mas não sabia para onde. E se ele a perseguia, sabia quem ela era...


- Kyuu, me ajude a confundi-lo!


- Não adianta, Kimi. Todas as fronteiras estão sendo vigiadas, e é claro que ele deve ter convocado a ANBU! Não há para onde correr! Chegou a hora da verdade!


- Eu posso fugir! É só você me ajudar!


- Eu não vou fazer nada. Você precisa enfrentar seu passado, quem sabe assim você possa ter uma noite tranqüila de sono de novo.


Dito isso, a grande raposa branca desapareceu.


- KYUU!!


O que fazer? Estava entre a cruz e a espada.


Não havia escape, não havia mais nada...


- Kimi, Samira... Seja você quem for!


Aquela voz... Não ousou olhar para trás.


- Pare! Você está sendo procurada por todo mundo shinobi, não pode mais mentir!


- SAI DAQUI! QUE DIFERENÇA VAI FAZER PARA VOCÊ SABER QUEM SOU EU?


- Se você for a minha boneca, toda!


- HARUNO SAKURA MORREU! ENTENDA! OS MORTOS NÃO VOLTAM!


- Quem é você? Por que pegou aquela carta? Por que fugiu?


A chuva não dava trégua, mas os dois não se importavam com isso. Corriam e discutiam floresta a dentro. Por fim, terminam encurralados contra uma grande montanha. Não havia mais como correr, se fosse escalar, daria tempo dele pegá-la.


- Fim da linha.


A Haruno estava desesperada, imagens de sua vida em Konoha passavam em sua mente. As palavras dele, naquele dia, ecoavam por sua mente. Não conseguia raciocinar direito.


- Não... Não pode acabar assim...


A mulher olhava para os lados, precisava haver uma maneira...


- Calma...


Naruto se aproximava.


- Não se aproxime de mim!


- Eu só quero saber quem é você... Ou melhor, eu sei quem você é. Eu quero é saber o motivo...


Naruto sentia-se um idiota, como não havia reconhecido aquelas esmeraldas. Mesmo quebradas, eram inconfundíveis.


- O MOTIVO? VOCÊ QUER SABER O MOTIVO? VOCÊ DESTRUIU TODOS OS MEUS SONHOS, DESPREZOU TODA A MINHA LEALDADE!


A mulher encolhia-se abraçando os joelhos.


Os trovões quebravam o silêncio sepulcral da floresta.


- Eu nunca fiz isso. O que eu disse naquele dia era verdade, a Hinata sempre vai ocupar um espaço muito especial no meu coração, mas isso não quer dizer que eu não te ame. Pelo contrário, você é a minha vida, vida que perdeu o sentido quando vi aquele corpo... Eu te amo, um amor diferente do que eu sinto pela Hinata!


Naruto estava abaixado e erguendo queixo da ruiva.


Aqueles olhos azuis pareciam duas piscinas, eram capazes de afogar qualquer um que olhasse demais!


- Não!!!


A mulher empurra-o abruptamente, fazendo-o voar metros para trás.


- EU NÃO VOU CAIR NESSA DE NOVO!


- PARA DE ME REPELIR, EU NÃO QUERO TE MACHUCAR!


- DEIXE-ME EM PAZ! VOCÊ JÁ CAUSOU DANOS DEMAIS A MINHA VIDA!


A Haruno começou a atacá-lo. Queria destruir aquele homem, a casa de sua perdição!


Naruto, por sua vez, só se defendia. Não queria combater com ela.


- Pare! Eu não vou lutar com você!


- Nunca!!!!


Lágrimas escorriam pelo rosto da Haruno misturando-se com a chuva. As lembranças passavam dentro de sua mente. A raiva tomava conta, precisava extravasar.


- Não adianta mais, a ANBU já está aqui. – Naruto se defendia de um golpe direto no estômago –


- Konoha é a dois dias daqui.


- Mas a ANBU está espalhada por todo país!


- Não...


Sakura sabia que não havia mais jeito, não era páreo para Naruto, quanto mais para esquadrões da ANBU. Estava sozinha e não tinha a menor condição emocional de lutar...


Uma forte pontada assolou a cabeça da mulher.


- Por favor... – a Haruno caiu de joelhos – Por favor, Naruto, deixe-me ir embora, ser uma onnin é tudo o que eu tenho, a Sakura que você conheceu já não existe mais...


O olhar dela era cheio de dor e pedido. Sakura sabia que seria julgada por abandonar a aldeia e por falsidade ideológica, mas não era só isso. Ela não queria voltar para não sofrer tudo o que sofreu novamente.


- Não, eu não posso.


Dito isso quatro esquadrões apareceram.


- Naruto-sama.


Naruto sabia que não era de conhecimento geral o fato de Kimi ser Sakura, por isso, estavam ali para prender uma possível inimiga. E Sakura não dificultou as coisas, apenas ergueu os braços a frente para que pudesse ser algemada.


-


-


Foram dois longos dias. E quando estavam perto da aldeia, a Haruno não agüentou e desabou. Estava exausta, não tanto fisicamente, mas psicologicamente. Naruto não pensou duas vezes  em pegá-la no colo, para o susto dos ANBUS.


- Vou levá-la para a Tsunade-sama.


- Hai.


Naruto corria pelos telhados o mais rápido que podia.


- Tsunade-sama...


- Naruto? Não sabia que você já tinha chegado... É ela?


Tsunade correu para ver a mulher que estava desmaiada nos braços do loiro.


- retira o capuz que cobria a rosto – O que aconteceu com ela?


- Não sei, ela simplesmente desmaiou. Acho que foi emocional, ela estava muito nervosa.


- Vamos levá-la para um quarto.


Naruto e Tsunade levam Sakura para um quarto mais afastado dos outros, a loira examina-a e depois de colocá-la no soro e ambos fazerem uma prisão de chakra ao redor do quarto para que ela não pudesse fugir.


-


-


Hinata brincava com a filha no jardim da grande residência Hyuuga. Já estava recuperada e voltaria a fazer missões.


- Papai! – a pequena corre do colo da mãe para o colo do pai que aparecera a alguns segundos –


- Boa tarde, Hinata. – Kiba colocava a filha nos ombros –


- Boa tarde, Kiba. Como vai, faz tempo que não nos vemos...


- Muito bem, você soube? Encontraram a Hyuukay, ela está detida no hospital.


- Houve combate? – a Hyuuga parecia preocupada com a mulher que salvara sua vida –


- Não... Eu não sei bem o que aconteceu.


- Bem... Eu já vou indo...


A pequena apenas observava em silêncio a conversa dos pais.


- Kiba...


- Sim.


- Você foi me ver no hospital?


Naquele instante, o moreno xingou mentalmente Ino.


- Er... Fui. Você é a mãe da minha filha, o que eu poderia fazer.


Naquele instante uma ponta de esperança brotou no coração da Hyuuga. Kiba ainda nutria sentimentos por ela.


- Obrigada. Eu fiquei muito feliz em saber.


- Hum... Quem bom. Tchau.


O moreno desaparece.


Enquanto Kiba corria pelas árvores com a pequena no colo, não parava de pensar em Hinata. Não entendia por que seu coração ainda batia mais forte por ela.


- Papai...


- Hum? – moreno é desperto de seus devaneios –


- Por que você começou a ficar vermelho quando a mamãe perguntou se você foi vê-la no hospital?


- começa a corar – Eu não fiquei vermelho!


- a menina começa a rir – Ficou sim, que nem agora!


-


-


Foram dois dias até a Haruno recuperasse a consciência. Quando abriu os olhos estava confusa. As cenas em sua cabeça estavam falhas e incompletas. Misturadas com coisas que aconteceram nos últimos dez anos.


- Kami-sama...


A Haruno coloca as mãos na cabeça com intuito de fazer a dor parar, mas sem resultado. Então resolve fechar os olhos e colocar sua mente em ordem.


Os últimos acontecimentos começaram a se organizar em uma ordem cronológica. Estava em Konoha e seria julgada...


Sakura se levanta e caminha com certa dificuldade até a janela. Sabia que apesar de seu grande poder, não podia ter grandes variações de humor, as coisas que havia feito para ter mais poder acabaram por deixá-la instável.


- sentada no sofá embaixo da janela – Eu nunca deveria ter voltado...


- Eu não diria isso.


A mulher olhou para trás e encontrou Tsunade e Shizune.


- Quando vai ser meu julgamento? – Sakura permanecia a olhar a paisagem –


- Não vai haver julgamento.


- dá uma risada nervosa – Como assim?


- Primeiro você vai ser tratada, depois, apresentaremos para o conselho a seguinte história: Naquela missão a dez anos você venceu a inimiga que era muito parecida com você, no entanto, ela havia aplicado um jutso de perda de memória e você não sabia quem era. Foi embora, e acabou na aldeia do Dragão...


- E por que vocês vão fazer isso?


- Você não prejudicou a aldeia. Não pode ser julgada como uma desertora.


- Mas quem disse que eu quero ficar aqui?


- E você quer ir para onde?


- Acho que você não entendeu Tsunade-sensei, eu não posso ficar. Voltar a viver aqui faria com que minhas emoções ficassem fora de controle, eu não posso ficar a mercê disso. Posso machucar alguém em caso de alguma mudança brusca de humor.


- Eu já havia notado essa sua instabilidade, você realmente mexeu com o que não devia.


- Eu vou fugir daqui na primeira oportunidade.


- Não dificulte as coisas, você está tendo uma segunda chance...


- Eu não quero uma segunda chance, eu quero voltar a ser livre como era.


- Nós podemos te ajudar a curar essa instabilidade.


- É impossível.


- Não, não é, Sakura-chan, eu, a Tsunade-sama e você podemos cuidar disso.


- Eu não quero sofrer de novo. Não me forcem a isso...


- Ninguém vai te magoar de novo...


Mas a voz era mais grave, não podia pertencer a nenhuma mulher, era ELE.


- Naruto...?


Ela olha para trás e vê o loiro.


- Precisamos conversar.


- Parece que eu não tenho escolha.


Continua...


 


 


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente!
Desculpe pela demora, mas comoo sabem, aulas é fogo!
Fora a minha gripe!
Ai esta mais um cap!
Comentem!
Kiss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.