Wild Ones. escrita por Cece Frey


Capítulo 5
Quinto Capitulo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266805/chapter/5

P.O.V Caitlin 




Me despedi de Jasmine que estava um pouco aflita com alguma coisa e depois fui caminhando para casa. Devagar eu caminhava pelas ruas, estava um friozinho gostoso que fazia as arvores balançarem e as folhas cairem.


Entrei em casa e fui rapidamente para o meu quarto jogando a minha boça em algum lugar por ali. Vi a foto minha e do meu irmão em cima da escrivaninha e me lembrei que ele voltaria de viajem em poucos dias.



Desci e fui na cozinha, encontrando um bilhete da minha mãe dizendo que a comida estava no forno. Peguei o prato de comida e depois de comer dormi um pouco, cerca de 40 minutos, em seguida saindo de casa e indo fazer uma caminhada.



Dei a volta no quarterão e em baixo de uma arvore vi uma menina encolhida chorando, me aproximei e toquei a garota, que assustada levantou a cabeça.


- Jasmine? - perguntei com os olhos arregalados


- Sai daqui Caity, eles vão te pegar também - ela soluçava


- Eles quem? Vem comigo Jas! - disse tentando ajuda-la a levantar


- Por favor Caity, vai em bora - ela implorava e soluçava


Depois de convencer ela, a levei para minha casa, precisava cuidar de seus machucados.



- E agora, vai me contar o que está acontecendo? - perguntei e ela continuou em silêncio - me responde!


- Não - murmurrou


- Sou sua melhor amiga!


- Caitlin, entenda, eu não posso contar! - disse brava 


- Ok, não conte - sorri sínica e ela revirou os olhos



Acabei de fazer os curativos, que não foram poucos, e Jasmine não abriu a pouco para nada, aquele silêncio me incomodou.



- Obrigada - agradeceu depois que eu acabei 


- Tudo bem


- Eu tenho que ir para casa ... - disse meio sem jeito e eu concordei




P.O.V Darah


São quase quinze para as três, eu preciso estar nesse horario em ponto na sorveteria perto a pista de skate, pois ninguém pode desconfiar que eu e Liam meio que nos "falamos". E se ele marcou essa hora, é porque provavelmente a barra está limpa.


Cheguei na sorveteria e me sentei em uma das mesas, faltavam dois minutos para aquele imprestável estar na minha frente.


O sino da porta da loja tocou e Liam entrou, olhou por todos os lados, tirou o óculos e caminhou até mim, se sentando disfarçadamente em minha frente.


- Aqui está - deslisou a nota de 50 dólares por cima da mesa


- Ótimo - peguei a nota a guardando - vai se encontrar com o Louis? - perguntei olhando para o skate que ele tinha em mãos


- Vou - respondeu frio - não vem com papo para cima de mim, o que você quer? fala logo!


- Quero participar da próxima corrida - disse séria e ele começou a gargalhar - ou isso, ou seu papai ... - ele não deixou eu continuar a frase


- Ta legal, a próxima é a manhã a noite, perto da estrada de terra que tem ao lado da boate Julliet, esteja lá 21h em ponto. - disse por fim se levantando e saindo da sorveteria com seu skate na mão.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sweet Angel, estou cada vez mais apaixonada pelos seus comentários ♥ eu estava postando com frequencia porque as pessoas estavam comentando, mas no ultimo post só você comentou :/ por isso demorei ...
Ei girls, não custa nada deixar um comentário lindo para mim né? :/ mereço uma recomendação? nunca ganhei uma, bubu#



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wild Ones." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.